Esse meu Ciúmes escrita por Giulian the Fox, Bonnie


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Chegada e um Arrependimento Part.1


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee!
Gente, desculpinha pela demora... Estava lendo um BOLO de fanfics...
Bem, como no outro cap, a Mari e a Amy estão quase virando amigas... Agora vocês vão ver o que vai rolar!
O motivo do nome do cap ser assim é que eu tava escutando a música Best Friends... É muito legal!
Bom, espero que gostem, meus anjinhos! Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362515/chapter/8

Shadow POV

Bem, mais bem depois mesmo agente sai da prisão... Quer dizer, escola! Ai eu vi a Eve e ela veio falar comigo:

Eve ~ Hey! Shadow!

Shadow ~ Hum? Ah, oi Eve!

Eve ~ Vamos buscar a Juy no aero-porto?

Shadow ~ Vam bora...

No aero-porto...

Nós dois estavamos o avião da Juy descer, que pelo visto estava demorando MAIS do que o normal... Pois ela chegou dos EUA, pois estava em um colégio interno... Coitada, viu? Ainda bem que era só para meninas...

Depois de uma hora e meia de pé, o avião chega... ALELUIA! Pois ainda vou ver a Amy no hospital... E eu não posso demorar, né?

Ai, depois disso tudo de, pegar as malas e etc... A Juy vem correndo na nossa direção e fala:

Juy ~ E ai!?

Shadow e Eve ~ Oi Juy!

Juy ~ Tchau!

Eve ~ Continua a mesma boba de sempre, né?

Juy ~ Sim! Mesmo numa escola cheia de meninas, eu continua doidona!

Shadow ~ Percebemos...

Juy ~ Bom, a conversa tá boa mas... Cadê a Amy?

Eve ~ A... Amy?

Juy ~ Sim! Fala maninha! Onde ela está?

Shadow ~ Você não falou?

Eve ~ Eu achei que você falou pra Juy...

Juy ~ CADÊ ELA! FALEM LOGO!

Eve ~ Ah, Juy...

Juy ~ O que aconteceu? Me falem...

Shadow ~ Não tem a Mari?

Juy ~ Ah! Sim! Agente era muito amiga, até eu ir pro colégio interno... O que tem ela com a Amy!?

Eve ~ A Mari... Bateu nela com muita força... E ela ficou em coma por dois dias... E ela pedeu muito sangue, e ela andará de cadeira de roda, e o tratamento durará 4 meses...

Juy ~ Não... NÃO PODE SER! Eu vou matar a Mari...

Shadow ~ Vamos para casa, afinal, já são 20:30... Nós vamos ver a Amy, quer ir também?

Juy ~ Claro...

Eve POV

Chegamos no hospital bem rápido, afinal, o carro do Shadow é bem rápidinho... A Juy deve estar muito abalada com isso... Seus olhos antes azuis meio esverdeados, eles estão agora vermelhos rubi... Ela está com raiva da Mari, e não deve ser pouca! Mas ela tem que ter cuidado com o Mari, pois agora está mais forte do que nunca! Já não basta a Amy, ter se machucado, e ela é minha irmãzinha, agora só faltava ser a Juy, que é minha maninha...

A Amy estav assistindo TV, e por isso não viu agente... Ela estava sorrindo, mesmo de cadeira de rodas, isso sim que é felicidade... Tomara que ela melhore logo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Fiz pequeno pois já vou pra escola! Beijos e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse meu Ciúmes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.