Esse meu Ciúmes escrita por Giulian the Fox, Bonnie


Capítulo 6
Capítulo 6 - Passando dos limites


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362515/chapter/6

Mari POV

Não acredito! Aquela coisa rosa passou dos limites! Imitando meu estilo... Humph! Agora ela vai ver só quem eu sou!!!

Mari ~ O que significa isso Amy!?

Amy ~ Ora querida Mari... Está com ciúmes?

Mari ~ Hahahahahahahahahahah! Eu com ciúmes de você? Você é muito besta mesmo!

Amy ~ Ah! Agora você vai ver!

Humph! Ela acha que vai conseguir me derrotar? Ela é muito besta e igênua mesmo! Ela vai ir para o hospital agora!

Narradora POV

Amy se transforma em sua forma Joestar, que ela se transforma em Rose Joestar, e Mari se transforma em Dark Super Mari, que a mesma começa a atáca Amy com um golpe de braço, e Rose Joestar dá um tapa nela, mas Dark Super Mari pega a mão de Rose Joestar e a joga com tudo no chão, que a mesma perde muito sangue... Dark Super Mari já ia morder o pescoço de Rose Joestar, mas aparece Sonic e Shadow na frente de Mari já destransformada e Amy, estava desacordada.

Shadow ~ Mari! O que você fez com ela?

Mari ~ Ela que começou! Não tenho culpa de ter feito isto a ela! Agora quer saber? Me deixe em paz! Vamos Sonic!

Sonic ~ Tchau Shadow...

Shadow leva Amy para o hospital, que a mesma estava em caso muito grave, e teve de ficar no hospital...

Shadow POV

Estou muito preocupado com a Amy... E se ela não ficar mais comigo... Não Shadow! Não pense negativo! Ela ficará bem, disso eu tenho certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu fic muito pequeno... Pois tô fazendo um rascunho importante agora! - Juy