Esse meu Ciúmes escrita por Giulian the Fox, Bonnie


Capítulo 4
Capítulo 4 - Muito mais confusão...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui é a Juy! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362515/chapter/4

Amy POV

A Mari me meteu em uma grande confusão! Estou é com medo do que a diretora irá fazer com agente... Vai que ela nos põe na detenção? Ou pior, na SUSPENSÃO! E ainda virá várias batalhas pela frente... Opá! A diretora já vai dar a bronca...

Diretora ~ Estou muito decepcionada com vocês meninas! Agora me digam, quem foi que comessou a briga?

Amy e Mari ~ Foi ela!

Diretora ~ Não sejam tão infantis meninas! Me digam quem foi agora e já!!!

Amy ~ Diretora, foi ela que começou!

Mari ~ Avá Amy! Foi você que começou! Deixa de ser mentirosa!

Amy ~ Escuta aqui sua...

Diretora ~ PAREM AGORA! Já que vocês ficam descutindo ai, eu darei detenção para as duas! Saiam agora!

Mari você me paga por isso! Primeiro ela namora o MEU Sonikku, depois o Shadow fica paquerando ela e agora isso? Humph, eu mereço mesmo...

Quando saio da sala da diretora, a Mari olha frio para mim e eu retribuo o olhar, depois quando nós nos afastamos, eu encontro a Eve que aparentava estar preocupada comigo, pois estava conversando com o Shadow para saber mais.

Amy ~ Oi Shady, Oi Eve.

Eve ~ Hu? Amy!

Amy ~ Oi Eve...

Shadow ~ Amy, o que a diretora disse?

Eve ~ Isso! O que ela disse?

Amy ~ Estou de detenção...

Shadow e Eve ~ Sinto pena de você...

Amy ~ To de boa...

Shadow ~ Bom, o que importa é que você não está MUITO encrecada não é?

Depois do que o Shadow disse, ele me deu um abraço de urso e depois nós demos um beijo apaixonado na frenta da... Eve... Tomára que ela não fique com muito raiva e deixe de ser minha melhor irmã do mundo...

E agora está passando a Mari com o Sonic de mãos dadas... Ugh... Que ódio enorme! Mas ela me paga... Me paga muito caro...

Amy POV OFF

Mari POV

Humph! Até parece que EU tenho MEDO da coisa rosa... E ela ainda me olha com aquele frio! Ela deve estar morrendo de raiva do negoço de... Mim e do Sonic! Só fiz isso por que adoro ver ela com raiva! Hahahahahahahahahahahahahahaha! Adoro ser assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, só deu tempo de eu postar isso, por que to acordada des das 07:30 da manhã... Giu, se não gostou pode excluir o cap, ok? Boa noite pra todos, beijinhos e tchau!