Esse meu Ciúmes escrita por Giulian the Fox, Bonnie


Capítulo 12
Capítulo 12 - Vai uma pizza ai?


Notas iniciais do capítulo

[GIIU] dnv sou aq neeh gente, foi mal pelo atraso nessa fic, tenho meus motivos, mas prometo tentar estar presente o máximo que puder ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362515/chapter/12

Amy POV

Até que enfim, livres da Mari, aquela loba inútil ladra de quase namorados, as vezes eu mesma não me entendo, amo o Sonic, amo o Shadow, oque está acontecendo comigo? Oque é isso que estou sentindo, porque? 

Shadow ~ Tá tudo bem Amy?

Amy ~ Tá sim, oque faz aqui até agora?

Shadow ~ Sua mãe, ela está lá embaixo.

Amy ~ A ma... A MAMÃE?

Não acredito, ela veio, depois de todos esses anos, minha mãe voltou, tenho que matar essa saudade, antes que essa saudade me mate. Subi o mais rápido que pude na cadeira de rodas, e fui acelerando até o elevador, quando cheguei ao primeiro andar, minha mãe me recebeu com as palavras.

Mãe da Amy ~ Shadow, deixe de ser preguiçoso, o elevador é apenas pra Am... Amy?

Amy ~ Mamãe !

Mãe da Amy ~ Filha !

Nos abraçamos, por um bom tempo, minha mãe ficou dizendo palavras em minha orelha, eu mal as entendia, mas elas soavam docemente em meus tímpanos.

Amy ~ Te amo !

M. da A. ~ Te amo mais mais mais mais mais mais mais !!!!

Conversamos por um tempo, depois dormi no sofá e o Shadow me levou de volta pra cama, eu estava feliz, reencontrei minha mãe, mas ela já ia embora no final de semana, que alias, seria o final do feriado :/

Sonic POV

Eu amo a Mari? Não, não pode ser, ela é má, eu amo a Amy ! A não, eu também não posso ama-la, então, eu amo a mim mesmo.

Giu ~ Oi Sonic.

Sonic  ~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH ! Ainda bem ,achei que fosse...

Giu ~ Achou que fosse a Mari não é mesmo? Eita loves.

Sonic ~ Oque tá fazendo aqui?

Giu ~ Tava com fome, diz a Mari que aqui sempre tem pizza no congelador.

Sonic ~ Veio aqui só para comer?

Giu ~ Sim .......................

Sonic ~ Tá .....................

Giu ~ Bem, vou indo lá pegar a pizza.

Sonic ~ Tão tá.

Não acredito nisso, a pessoa vem na sua casa, come da sua comida, e ainda diz que você tem um caso com um alguém.

Giu ~ Tá mas, você tem um caso com a Mari.

Sonic ~ Mas o que ?

Giu ~ Ah é , eu sei ler mentes, bom, apenas se as pessoas estiverem pensando mal de mim, por que não tem perigo se estiverem pensando bem .

Sonic ~ ' - '

Giu ~ ' - '

Sonic ~ ' - '

Giu ~ ' - '

Sonic ~ ' - '

Giu ~ ' - '

Sonic ~ Tô boiando.

Giu ~ Bom, a pizza já esquentou, então vou lá tirar do microondas e vou levar.

Sonic ~ É, faça isso.

Ela saiu, levando a pizza, e também meu Guarapan.

Giulian POV

Hoje eu vou fazer o jantar, então já tenho a comida e a bebida, provavelmente a Thay já fez a sobremesa.

Giu ~ Abrate-sesámo.

Thay ~ Ah, oi Giu, acabei de terminar a gelatina de morango.

Giu ~ Será que a mãe da Amy vai gostar?

Thay ~ Sei não, bom, apenas sei que os médicos permitiram que a Juy viesse hoje.

Giu ~ Dahorinha.

M. da A. ~ Ô de casa.

Giu ~ Lá vai.

Abri a porta, lá estavam a Amy, a Eve, o Shad e a Juy.

Giu ~ Entrem.

Thay ~ Olá senhora Rose, obrigada por aceitar nosso convite !

M. da A. ~ E havia como recusar ? Hum, que cheiro bom !

Giu ~ É pizza.

M. da A. ~ Aaaaaah, amo pizza.

Juy ~ Mãe, não grite.

M. da A. ~ Oh, me desculpe meu anjo, não vou gritar mais.

A Amy e a Juy estavam numa cadeira de rodas, Juy sendo empurrada pela mãe e Amy pelo Shadow.

Shad ~ Cadê o rango?

Eve ~ Shad !

Thay ~ Já vai ser servido, primeiro vamos esperar alguns minutos até o tira-gosto ficar pronto.

M. da A. ~ E quem vai ficar olhando o fogo?

Giu ~ Ihh sow, relaxa, deixa isso comigo.

Criei uma duplicata minha e fiz ela cozinhar, bateram na porta de novo, era Jake, o carteiro, ele trazia uma carta da Mari.

M. da A. ~ Era quem?

Giu ~ Ah, era uma daquelas crianças que tocam campainha e saem correndo.

M. da A. ~ Nossa, isso me lembra de quando eu estava na Rússia e aconteceu a mesma coisa, só que foi caso de polícia.

Thay ~ Conta isso ai pra gente.

M. da A. ~ Claro, foi assim...

Giu ~ Desculpe interromper, mas se não se importarem irei subir agora.

M. da A. ~ Claro.

Subi as escadas, li a carta, re-li, li utra vez, e só mais algumas pra ter certeza.

"12/02/2013

Olá quem estiver lendo isso,

Bem, isto não importa, oque acontece, é que eu estou perdendo, a guerra, eu nunca perdi, bem, apenas preciso que comunique algo para a Giu e para Thay, apenas para elas duas, acontece que não sei quando voltarei, o Rick se feriu, tentei o máximo que pude, mas não consegui cuidar da ferida, por favor, me ajudem.

Mariana the Wof Keen"

Sim, ela precisa de nós, mas logo hoje?

Thay ~ OH GIU ! A COMIDA TÁ PRONTAAA !

Giu ~ TÔ INDO BARAI !

Desci as escadas, me sentei, minha duplicata serviu a farofa, comemos, depois veio a pizza, comemos, e logo após veio a gelatina que a Thay havia preparado, comemos, nos despedimos dos convidados, eles se retiraram, mostrei a carta pra Thay.

Thay ~ Vamos amanhã de tarde, faça uma duplicata nossa, vamos sem que ninguém perceba.

Giu ~ Está bem.

Fui dormir, me deitei, estava sem sono, então voltei ao passado, no dia em que conheci a Mari, ela estava com o Andrew, eu amava aquela Mari, quero ela de volta, quero minha amiga de volta. Fui mais adiante, onde nós duas fingimos ser crianças, no pré, onde conhecemos a Amy, a Cream, O Shadow.... O Sonic. Fui mais pra frente, onde vi a Mari chorando quando recebeu a notícia da morte da mãe, ela chorou dias, sumiu por semanas, e só se recuperou meses depois. E se não conseguirmos? Perderemos ela, pra sempre? Não, pensamento positivo, ela está bem, bem, bem, bem..............

CONTINUA .............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? oque acharam? comentem :D