Esse meu Ciúmes escrita por Giulian the Fox, Bonnie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Perdido em meus pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo teste. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362515/chapter/1

Sonic POV

Estava uma tarde de quarta feira, nublado, e eu lá, fazendo cooper pelo quarteirão há quase 2 horas. Quando vejo a imagem deprimente da Amy gritando no horizonte:

Amy ~ Sonikku !

Sonic ~ De novo não. Oi Ames.

Amy ~ Oque tá fazendo?

Sonic ~ Correndo, tchau.

Amy ~ Espera Sonic, deixa eu te contar uma coisa.

Sonic ~ Rápido.

Amy ~ Hoje a noite vai ter festa na casa do Shadow, diz ele que vai fazer um anuncio importante.

Sonic ~ Do que se trata?

Amy ~ Não sei, mas, gostaria de me acompanhar?

Sonic ~ Éer ... desculpa Amy, eu tenho que ir lá na casa dele pra perguntar, tchau.

Amy ~ Não Sonikku !

Já era tarde, cheguei em menos de 5 segundos na casa do Shadow, ele estava fazendo os preparativos.

Shadow ~ Oi Sonic.

Sonic ~ Nem me convidou.

Shadow ~Desde quando você precisa de convite? Cara, essa vai ser a melhor coisa que faço em toda minha vida.

Sonic ~ Oque você vai fazer?

Shadow ~ Surpresa.

Sonic ~ Mas mano, eu sou seu brother.

Shadow ~ De qualquer forma vai ficar sabendo mesmo.

Sonic ~ Fala cara.

Shadow ~ Eu disse não é não baralho, agora dá licença.

Sonic ~ Falou então, já que não quer dizer não tenho outra opção a não ser vir nessa festa.

Shadow ~ Você tem duas.

Sonic ~ Qual seria a outra.

Shadow ~ Saber ler a mente das pessoas.

Sonic ~ HAHA, muito engraçado.

Shadow ~ Não era pra ser engraçado, não estou brincando.

Sonic ~ Então, tchau até mais tarde.

Shadow ~ Tchau.

Essa curiosidade vai acabar me corroendo por dentro, mas, enfim, fui pra casa, tomei um banho, me arrumei e fui pra casa do Shadow, estavam todos lá, exceto o dono da festa.

Tails ~ Oi Sonic.

Sonic ~ Olá Tails. Tem alguma ideia do que ele vai falar?

Tails ~ Não faço a miníma.

Sonic ~ Vamos saber agora.

Amy ~ Oi Tails, oi Sonikku.

Sonic ~ Ahh, oi Ames, não te vi ai.

Amy ~ Percebi, afinal, você não fugiu.

Shadow ~ Atenção, gostaria de fazer uma declaração.

Sonic ~ É agora.

Shadow ~ Há muito tempo eu tenho sido frio, curto e grosso, mas, um dia conheci alguém, na hora, não dei muita ideia, mas sentimentos fluíram, e, acabei por me apaixonar.

Todos ~ ...

Shadow ~ Por isso hoje eu os chamei aqui, acontece que, embora você diga não, oque é muito provável, eu quero te pedir, Amy, quer namorar comigo?

Amy POV

Não acreditei, suei, tremi por 3 segundos, como pode um ser tão frio como Shadow se apaixonar por algo tão dócil e meloso que sou eu? Mas pensei comigo mesma, talvez, seja agora a hora de testar aquele ditado de que "só se dá valor depois que se perde"

Amy ~ Olha Shadow, estou muito surpresa, e um pouco com medo, mas, você nos chamou, pois queria uma resposta, e a resposta é sim.

Sonic ~ Oque?!

Tails ~ Não acredito, pensei que fosse obcecada pelo Sonic.

Amy ~ Eu era, não sou mais, agora tenho alguém que correu atrás de mim, não o contrário.

Foi em direção ao Shadow, demos um beijo doce e lento, mas, na verdade, frio e lento até demais, eu só imaginei, que fosse o Sonic ao invés do Shadow que eu estivesse beijando. Mas, pra despertar mais ciúmes ainda no Sonic, depois desse beijo, dei outro nele, Shadow ficou vermelho, depois me disse:

Shadow ~ Não sabia que gostava tanto assim de mim.

Amy ~ Eu não gosto, eu só te amo, é diferente.

Sonic ~ Foi pra isso que eu vim aqui? Se for, então tchau.

Shadow ~ Se quiserem podem ir, mas vão perder o lanche.

Sonic ~ Eu espero até lá.

Lanchamos, depois das 11:30 todos foram embora, só restou na casa do Shadow eu e Cream, já que agora ela mudou lá pra casa.

Shadow ~ Bom Amy, sinceramente, esperava ouvir um não.

Amy ~ Porque?

Shadow ~ Sei lá, achava que você amava o Sonic.

Sonic POV

Todos tinham saído, mas eu permaneci só para ouvir a conversa que estavam tendo, eu não estava "stalkeando" a vida desse novo casal, eu nem sei oque estava fazendo lá, será que... Não, eu não amo a Amy, ela é só uma amiga.

Amy ~ Amava, não amo mais, ele nem se quer gostava de mim. Sempre fugia toda vez que tida a chance.

Isso não é verdade, bom, isso é verdade, mas não é verdade.

Shadow ~ Nossa, realmente você sofria, mas eu vou te amar bastante.

Cream ~ Amy, vamos embora.

Shadow ~ Fica quieta coelha.

Amy ~ Shadow !

Shadow ~ Desculpe, é a força do hábito.

Amy ~ Mal hábito.

HAHAHA! Ela xingou ele, espera, porque eu tô comemorando?

Amy ~ Mas é verdade Shadow, tenho que ir que já tá ficando escuro.

Shadow ~ Tchau Ames, tchau Cream.

Como assim "Tchau Ames"? Só eu chamo ela assim ! É muita Petulância!

Amy ~ Tchau amor.

Os dois se beijaram durante 5 segundos. 5 nojentos segundos torturantes.

Shadow ~ Até amanhã.

Amy ~ Até.

Ela saiu, esperei até ela sumir na névoa que estava cobrindo a rua, bati na porta do Shadow.

Shadow ~ Ah, oi Sonic.

Sonic ~ Olá, bom, muita coragem sua oque fez hoje.

Shadow ~ Coragem? Aquilo não foi por coragem, Sonic, você tem ideia da mulher que corre atrás de você? Ela é incrível, mas foi otário e a perdeu.

Sonic ~ WOW, perai, eu sei exatamente oque eu fazia beleza. Ela é doida.

Shadow ~ Esse é seu problema, você não a conhece como eu.

Sonic ~ Do que está falando?

Shadow ~ Nada, olha, só, pensa um pouco no que você fazia, porque eu vou sonhar com que pretendo ainda fazer por ela.

Sonic ~ Vai dormir então.

Shadow ~ Tenha uma boa noite.

Ele fecha porta.

Sonic ~ Vai tomar no seu tuin.

Fui pra casa, e pensei no que Shadow havia me dito, será mesmo que eu, perdi a oportunidade de ter uma mulher que me amava?

Por que eu estou me importando?

Não, não amo a Amy, não pode ser real.

O dia amanheceu e fui dar uma corrida (de novo) pelo quarteirão, mas hoje, o dia estava ensolarado. Resolvi ir na sorveteria com o Knux, quando chegamos lá, lá estavam eles, Shadow e Amy.

Amy ~ Oi Sonic, oi Knuckles

Sonic ~ Oi Amy, oi Shadow.

Knux ~ Oi Amy, oi Shadow.

Shadow ~ Oi Sonic, oi Knux.

Sonic ~ Oque fazem aqui?

Amy ~ Tomando sorvete, e vocês?

Sonic ~Só descontraindo mesmo.

Peguei uma cadeira, lá ia pondo perto da Amy quando ela me disse:

Amy ~ Não vai caber aqui, porque não pôe ali do outro lado.

Sonic ~ É, acho que vai ser meio difícil viver sem você me perseguindo.

A expressão da Amy mudou de feliz para séria, e Knux fez aquele olhar "Cara, você devia ter guardado só pra você."

Knuckles ~ Bom, eu esqueci que tinha combinado de testar uma experiência com Tails.

Sonic ~ Espera que eu também vou. Tchau.

Shadow ~ Tchau.

Amy nem se quer se despediu, nem se quer olhou pra minha cara, eu sai de lá correndo e fui pra casa, cheguei em casa e almocei, depois fui pro Knuckes.

Knuckles ~ Cara, que vacilo, você falou merda lá com a Amy hoje.

Sonic ~ Eu sei.

Knuckles ~ Se eu fosse a Amy, nunca mais olhava pra sua cara.

Sonic ~ Pois é, nem eu...

Amy POV

Sonic metido, pensa que eu tenho certamente uma necessidade dele, mas eu não tenho, vou fazer ele comer na minha mão, fazer ele correr atrás de mim, e depois, quando ele desistir, eu vou aceita-lo, mas não sei como agir com o Shadow, deixa o tempo passar, ele vai resolver isso, tenho mais que certeza, mas antes, o doce sabor da vingança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não sou aquela fã que sabe TUDO sobre Sonic, mas resolvi fazer porque amo mto Sonamy.
Comentem, assim me incentivam a postar mais :*