Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 9
Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Gente aqui esta outro capitulo aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/9

POV. Monica

Quando já estou quase pegando no sono meu celular toca quem poderia ser me ligando a essa hora sem nem olhar o visor eu atendo

–Alô Quem é?

–Oi Mô sou eu a Bruna vai dizer que já se esqueceu de mim.

–Claro que não Bruna estou morrendo de saudades como você está miga? como está todo mundo?

–Estão todos bem e morrendo de saudades de você logico. Mas e ai algum gatinho, alguém interessante?

–Ai Bruna não sei o que fazer miga bom meu vizinho e um menino que estuda na minha escola e bem hoje, ontem sei lá nos brigamos aii de noite eu descubro que ele e meu vizinho e a noite termina com nos se pegando embaixo do chuveiro dele, e sem falar que ele tem namorada você não sabe como eu to me sentido culpada amiga eu to mal tanto por ela e pelo Tony por que ele não merecia que eu fizesse isso. Em falar nisso como e que está o Toni?

–Ai amiga ele está bem- ela falou mas logo notei que ela estava escondendo o jogo

–Bruna você me acordou essa hora estão seja o que for que você está escondendo fala logo antes que eu descubra por outra pessoa-eu disse ficando nervosa

–Aii Monica eu te conheço você vai ficar brava e nervosa com a situação acho que você vai ficar bem triste com a notícia.

–Fala logo sem rodeio tudo de uma vez

–Está Bom se e o que eu você quer depois não me diz que eu não te avisei, quando você foi embora não passou nem ao menos 2 horas e o Toni pediu a irene em namoro na frente da escola inteira e ficou falando o quanto a amava e só estava esperando a situação perfeita para terminar com você para que os dois pudessem ficar juntos

–Bru obrigada por me falar isso pelo menos eu não perco meu tempo com ele mas se você não se importa eu vou ter que desligar amanhã dia cheio!!

Desliguei o telefone e encostei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar eu não acreditei que depois de tudo que ele me falou ele tem a coragem de fazer isso comigo.Mas isso não vai ficar assim se ele pode se diverti eu também posso eu estava aqui toda amargurada por ter ficado com o Cebola e ele fazendo essas coisas comigo quer saber eu acabei de construir uma barreira enorme entre eu e o Toni, quero só ver quem e que vai me segurar agora.

POV. Magali

Depois que sair da casa de Monica decidir ficar andando e pensando em como teria sido bom se a Monica tivesse crescido aqui junto comigo na realidade a minha vida seria muito mais fácil se ela tivesse morado aqui, me apoiado e não me trocado feito eles fizeram.

Fico distraída com os meus pensamentos, até que sem querer esbarro em uma pessoa quando vou olhar para ver quem e a pessoa me assusto ao ver que eu esbarrei com o cascão!!

Começo a pensar o mais rápido possível em uma desculpa para não conversar com ele se bem que eu não tenho paciência nem para dar um oi pra ele começo a ter a ideia perfeita e apenas decido fingir que não o conheço inguazinha ele fez comigo durante todos esses anos.

–Desculpa Moço não vi o senhor !!

Eu comecei a andar como se nada tivesse acontecido mas o improvável acontece ele vem correndo atrás de mim todo confuso

– Moço? Pirou Magali se não está vendo que eu sou o Cascão!!

–É claro que eu too vendo CASCÃO mas você já me ignorou tanto que acho que está na hora de quem fingir que você não existe ser eu.

–Jura Magali. Agora decidiu ficar toda rebelde só por que arrumou uma amiga? Mas lembra que antes eu era um dos seus melhores amigos? Lembra que era eu que sempre ficava do seu lado? Dessas coisas você não lembra né

–Claro que eu lembro mas eu Também lembro de que você e a cebola preferiram troca nossa amizade por popularidade e aposto que nenhum de vocês se arrependeram e além de me larga ainda fizeram todos não falarem comigo. Melhores amigos?? Você acha que isso e coisa de um melhor amigo fazer? eu confiava em vocês mas do que em mim mesma Já a Monica não me conhecia nem ao menos um dia e teve coragem de falar comigo e de ser a minha amiga ela mesma já me falou que não liga para popularidade por que se for para afasta as pessoas que são amigas verdadeiras ela finge que esse nome nem existe. Pensa bem vocês dois eram meus amigos desde infância e me trocaram por um título já ela que chegou agora disse que não liga para essas coisas aposto que se ela tivesse crescido comigo eu teria enxergado que nem você ou o cebola eram meus amigos de verdade você dois não passavam de meros colegas.

Dito isso eu sai andando me sentir leve por ter falado tudo aquilo que estava entalado durante ano, tudo que eu devia ter dito desde os meus 14 anos, e eu não disse por medo por medo deles mas isso mudou tudo agora vai mudar eu não quero e não vou se a mesma meus dias de excluída que abaixa a cabeça para todos terminaram agora

POV. Cascão

Não dá para acreditar que a Magali me falou tudo aquilo mas se bem que era tudo verdade depois que eu fiquei popular eu nem ao menos olhava para a cara dela a não ser para zuar da dela acho que ela ficou bem magoada pois antigamente quando o cebola ficou Popular eu falava pra ela que mesmo que eu fica-se popular eu nunca iria parar de falar com ela pois ela era alguém muito especial para mim antes ela e a Cascuda se davam muito bem mais aposto que alguém encheu a cabeça da cascuda de besteiras e a cascuda caiu direitinho e acabou colocando eu e a escola toda contra a Magali e eu fui um covarde nem pra defender a minha melhor amiga eu tive coragem me sinto uma pessoa fraca covarde eu fui o que mais magoei ela porque eu jurei que iria permanecer do lado dela e eu não cumprir eu fiz tudo ao contrario mas agora eu vou tentar mudar por que feito ela mesma disse uma menina que chegou hoje fez mas por ela do que eu durante todos esses anos mas agora tudo vai ser diferente eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente foi o capitulo mais grande que eu ja fiz mas o que sera que vai acontecer ? qual sera a ideia da monica? isso vocês saberam no proximo capitulo que talvez saia a noite se tiver algumas reviews Ok povo espero que tenham gostadoBjsss