Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 7
conhecendo os vizinhos II


Notas iniciais do capítulo

Volteiii aui esta outro capitulo gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/7

POV. Monica

Eu sabia que a Maga tinha aprontado pra mim por isso a insistência pra mim vim nesse maldito jantar, e ainda mas com uma roupa dessa quando eu encontrar com ela, ela vai ouvir poucas e boas de mim.

Não eu já não queria ver esse menino na escola agora se eu decidir ir comprar um pão corro o risco de encontrar com ele Meu Deus o que foi que eu fiz para merecer isso eu joguei pedra na cruz só pode para merecer isso.

Agora nem ter privacidade em casa eu vou ter por causa desse garoto, nos dois ficamos nos encarando e ninguém disse uma palavra até que a sra. Cebola decide fazer a pergunta que eu acho que todos ali presente queriam saber:

–De onde vocês dois se conhecem?

Eu estava determinada a contar toda a verdade desde quando me esbarrei com ele até quando sai correndo atrás da Maga contar cada partizinha de como ele foi super gentil comigo mesmo que depois minha mãe me de uns bons pulchões de orelha, mais ele foi rápido e acabou respondendo antes de mim

–Eu conheci ela na escola e aquela garota nova que eu comentei mãe.

Eu percebi que ele deu uma piscada de olho pra mãe acho que ela entendeu o recado mas logo a irmãzinha dele decide falar

–ata e aquela menina que você falou que era 10 mil vezes mas gata que a Carmem

–MARIA – Cebola e dona Cebola a reprenderam enquanto eu estava mais vermelha que um tomate

– Monica me desculpe a Maria não sabe o que fala, que tal no irmos todos para sala – ela disse tentando quebrar o clima super. vergonhoso que havia se formado.

Todos formos para a sala e eles começaram a conversa sobre empresas meu pai começou a falar da nossa empresa e como ela estava dando lucros eu nunca fiquei tão entediada na minha vida só não coloquei meus fones porque seria falta de educação eu olhei em volta e percebi que não era a única Cebola estava na mesma situação acho que a dona Cebola percebeu como eu e ele estávamos super. felizes escutando aquela conversa então ela nos fez uma sugestão!!

–Cebola, porque você e a Monica não vão lá pra cima conversar, se conhecer melhor

Gente e impressão minha ou essa mulher está tentando me empurrar pra cima do Cebola

Eu não respondi nada apenas quando vi cebola se levantar o segui eu preferia mil vezes ficar me controlando para não o mata-lo do que ficar quase dormindo por cima daquele sofá. Nós já estávamos no início da escada quando o pai dele solta uma piadinha

–Juízo crianças pensem bem no que vão fazer

Onde e que tem um buraco pra mim enfiar a minha cara agora, dois vergonhas no mesmo local e muito pra mim eu apenas soltei um meio sorriso e voltei a seguir cebola.

Eu e ele subimos as escadas e logo chegamos no quarto dele, o andar de cima era bem mas decorado que o de baixo mas quando entro no quarto dele, eu o escuto pela primeira vez

–Fique à vontade vou tomar meu banho, não quebre nada.

–Pode deixar vou ficar quietinha- eu falei me sentando encima da cama

Coloquei meus fones e comecei a ouvir minhas músicas, comecei a ficar entediada então levantei da cama e comecei a fuçar o quarto percebi que a janela dele tem ligação com a minha tudo que eu faço lá ele pode ver. Tenho que comprar uma cortina urgentemente não estou afim daquele troço grava algum vídeo meu e soltar na internet.

Pego meu telefone e decido ligar pra Maga

–Oiie amiga como está o jantar?

–Como está o jantar? Magali porque a senhorita não me disse que o meu vizinho era o Cebola?

–ata isso! Gostou da surpresa amiga já viu que a janela de vocês tem ligação?

–Sim eu descobrir isso agora praga

–Descobriu? isso quer dizer que você está no quarto dele, olha Monica cuidado no que faz não quero se titia agora. e porque você está falando comigo você devia estar se atracando com o gato do cebola

–Alii Maga vai se ferra, ele está tomando banho e eu não vou me atracar com ninguém

–Isso e o que nós veremos, amiga vou desliga o meu primo está aqui em casa eu vou acabar cometendo um assassinato bye

–Bye – eu respondi e logo desliguei o telefone


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente o proximo tento fazer maior OK espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.