Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 5
Descobrindo o passado


Notas iniciais do capítulo

oiee gente to muito feliz obrigadaManolinha MonikeEv Merabe por favoritarem a historiae obrigada a todos que mandaram reviewsMas vamos ao o que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/5

POV. Monica

–Maga quem era aquele garoto idiota? eu nem sei quem ele e mas só por ele ter feito a minha melhor amiga chorar já está na minha lista negra!!

Demorou alguns minutos até que ela finalmente decidiu me responder mas é claro que em meio de muitas lagrimas.

–Mô, aquele garoto e o cebolinha , bem que dizer era o cebolinha agora ele prefere que o chamem de Cebola, antigamente tipo quando nós tínhamos uns 13 ,14 anos eu, ele e o cascão éramos melhores amigos tipo os melhores mesmo nos contávamos tudo um para o outro eu nem tinha muita amiga por era neles que eu confiava eram praticamente meu porto seguro, mas como tudo que e bom uma hora acaba nossa amizade também acabou e tudo isso começou quando o cebola começou a namorar a Carmem ele ficou obcecado mas não por ela e sim pelo poder que ele tinha por esta ao seu lado e ai ele começou a tratar eu e o cascão muito mal mas tipo não mal de furar em encontros essas coisas , era mais pra humilhação .Até que um dia por uma linda ironia do destino eu percebo que estava apaixonada pelo cascão eu querendo ou não eu estava e não sabia o que fazer por que naquele época o Cas era praticamente meu Best Friend eu tinha tanto medo de estragar tudo só que quando eu resolvi criar coragem para falar pra ele ,Ele me liga na mesma noite me diz que tem uma novidade eu curiosa quis saber e a linda novidade era que ele está namorando com a cascuda a melhor amiga da Carmem então como eu sabia que não ia ter jeito eu desistir de falar guardando tudo para mim.

– Nossa Maga você devia ter falado por mas que ele estivesse namorando quem sabe ele também gostava de você e tinha medo de estragar a amizade?

– Impossível porque quem estragou a nossa amizade foi ele, a namoradinha dele morria de ciúmes de mim então ele com a maior cara de pau me pediu para me afastar para que a relação deles desse certo.

–Nossa Maga que idiota, ele não te merecia nem naquela época e nem nunca, mas porque ninguém da escola fala com você pensa que eu não percebi isso desde que entramos e o Cebola só afirmou isso publicamente.

–Por que a cascuda não ficou satisfeita com apenas tirar o cascão de mim ela queria mais então ela jurou na frente da escola inteira que se visse alguém falando comigo iria fazer a vida de pessoa um inferno e como eu nunca tive coragem para enfrenta-la vivo pelos cantos sozinhos a única coisa que eu espero e que você se afaste também porque eu acho que pelo menos você é diferente de todos dessa escola.

– Eu nunca vou me afastar de você porque você foi a única que eu me dei bem, eu te conheço nem um dia direito e já te considero minha irmã, uma irmã que eu vou defender de qualquer um não importa o tamanho a força ou o poder porque para encostar em você primeiro vai ter que passar por cima de mim.

–Nossa Mô ninguém nunca me falou isso eu também já te considero a minha irmã

–Bom Maga acho que irmãs conhecem a casa e a mãe uma das outras que tal nos ir lá

– aii Bora quero conhecer minha mãe agora

Eu e a Maga formos pra minha casa e ela foi o caminho todo me contando sobre todos daqui que eu não conhecia e que nem faria questão

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

POV. Cebola

Depois daquela novata que eu nem sei nome me ameaçar que não sei o porquê mas eu me sentir tão diferente até me sentir mal por ela ter ido atrás da Magali porque eu querendo ou não se as coisas tivessem continuado como quando eu tinha 14 anos quem teria corrido atrás dela seria eu mas não antes de quebrar a cara do idiota mas no caso o idiota sou eu !! Mas o que mais me intrigou e que a novata não teve medo de mim ela não abaixou a cabaça ela gritou comigo ela me xingou sem medo algum !!

Nunca ninguém tinha feito isso se duvidar nem mesmo meus pais, mas essa novata tem um charme que eu não sei explicar ela e linda e a sua pose de valentona só a deixa mais perfeita. Mas eu tenho que parar de falar bobagens com a Carmem eu tenho tudo o que essa novata pode me oferecer acho que nada se duvidar nem por aqui ela mora, logo saio dos meus pensamentos quando o Cascão começa a dar chilique por eu não prestar atenção nele

–Cebola cara o que você acha disso?

–Eu acho que ela era tão linda é. – logo parei de falar com a cara de confuso que ele fez

– Uiii Cebolinha se apaixonou Omg !!

–NÃO ME CHAMA DE CEBOLINHA É CEBOLA

–Tanto faz mas quem é a mina?

Eu não respondi apenas sai andando e ele vindo atrás me enchendo de perguntas sem obter respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do capitulo? Deixem reviewsBjjss