Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 36
Casais Penultimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Gente como prometido aqui esta o capitulo ele e o maior que eu ja escrevir nesta historia aproveitem e boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/36

Na hora do parabéns quando a maga foi assopra as vela teve uma surpresa ao ver o que o cascão tinha ao lado do braço era uma moto

Ele estava indo na direção dela e ela tava digamos bem pálida ( Também não e pra menos acabou de ganhar uma moto do namorado )

Quando ele falou :

– Feliz aniversario amor .

Foi que ela saiu do transe:

– Cas eu não acredito isso e uma moto .

– Isso mesmo amor e ela e pra você .

– Nossa to ate sem palavras primeiro a festa e agora uma moto .

– E maga mais você vai ter que aprender a dirigir pra não fazer que nem a Aninha .

Aninha : - Gente eu já falei que não tive culpa como eu iria saber que era proibido estacionar naquela vaga .

Franja : - Simples era so olhar a placa .

Aninha : - Vamos deixar isso no passado .

Franja : - Passado mesmo e a multa que meu carro ganhou .

Aninha : - Ble :P

Marina : - o Amor deixa a aninha em paz você sabe que a gente fez sem querer .

Franja : - Verdade vamos deixar no passado meu amor .

Carmem : - É meninas pelo jeito somos as solteironas .

Denise : - Verdade nenhum menino quer namorar comigo to triste .

Nesse estante xaveco está passando bem ao lado dela e fala :

Xaveco : - quem te falou tamanha besteira .

Denise : - e a pura verdade xaveco , se você pensa ao contrario me diz um menino que queira ficar comigo .

Xaveco ; - Eu .

Quando o xaveco disse isso Denise ficou pasma ela nunca iria imaginar isso mas quando ela se deu conta xaveco já estava a beijando .

Carmem : - Nossa será que eu fui tão má pra merecer isso .

Cascuda : - Minha filha eu também to solteira e não to reclamando tanto , mas você viu como o Quim ta gatinho .

Carmem : - Como assim cascuda a Senhorita por acaso esta interessado nele é ?

Cascuda : - Eu magina , mas se ele vinhesse e tomasse um atitude eu ate que ficaria com ele .

Carmem : - Ok vou la falar com ele já volto .

Cascuda : - Carmem o você vai fazer .

Carmem : - Vou tentar procurar sua felicidade .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Carmem : - Oi Quim você esta ocupado .

Quim : - Imagina Carmem o que foi ?

Carmem : - Você ta namorando .

Quim : - estava mais já terminei tudo por que ?

Carmem : - E que a Cascuda ta gostando de você .

Quim : - É por que ela não veio falar comigo ?

Carmem : - Ele ta esperando que você tome uma iniciativa .

Quim : - Serio ?

Carmem : - claro você acha que eu estaria aqui perdendo meu tempo falando mentiras .

Quim : - Antes eu acreditaria que sim , mas agora duvido muito . Sera que eu vou falar com ela ?

Carmem : - Vai logo você ta e perdendo o seu tempo ficando parado aqui que nem uma estatua .

O Quim foi la falar com a cascuda e a Carmem ficou apenas olhando de longe e quando ela olhou mais direito já pode ver que estavam se beijando ate que ela falou meio baixo mas quem estivesse do seu lado poderia ouvir .

Carmem : - É com certeza eu sou uma ótima conselheira amorosa pena que não uso meus próprios conselhos e consigo um namorado que goste de mim como eu sou pelo jeito vou acabar sozinha .

Jeremias : - Porque quer .

Carmem : - O que ?

Jeremias : - Você vai acabar sozinha por que quer .

Carmem : - Como assim , ninguém gosta de mim como eu sou eu vou acabar sozinha por falta de opção e não porque quero .

Jeremias : - Carmem um monte de meninos gosta de você pelo que você é eu mesmo sou um exemplo desses .

Carmem : - Como assim ? você gosta de mim ?

Jeremias : - Claro eu sempre gostei de você , mas você nunca me deu bola então resolvi tenta te esquecer .

Carmem : - Você por acaso conseguiu ?

Jeremias : - Porque você quer saber ? não iria mudar nada mesmo né ?

Carmem : - Quem sabe pode mudar ! !

Jeremias : - ok respondendo sua pergunta eu nunca conseguir te esquecer e acho que jamais esquecerei de você .

Carmem : - Aii que lindo , mas porque você nunca falou comigo ?

Jeremias : - Pra que pra mim ser esnobado na época que eu comecei a gostar de você , você so tinha olhos para o Cebola e sua popularidade .

Carmem : - Verdade mas agora eu mudei .

Jeremias : - Sera mesmo ou você so esta tentado esconder esse seu lado .

Carmem : - Por que você não tenta descobrir ?

Jeremias : - Como assim ?

Carmem : - Deste modo ! !

E sem pensar duas vezes Ela tomou coragem e o agarrou não estava nem ligando para as pessoas ao redor so estava vendo o que e amor verdadeiro .

Quando acabou o beijo os dois se separam e o jeremias pergunta :

– O que foi isso ?

Carmem : - Um beijo .

Jeremias ; - Mais porque ?

Carmem : - acho que eu e você merecemos ficar com uma pessoa que gostamos .

Jeremias : - Você gosta de mim ?

Carmem : - Gosto e muito .

Jeremias : - então você aceita ser minha namorada ?

Carmem : - Com certeza .

E os dois acabaram se beijando , e quem olhasse de longe pensaria que os dois já estão juntos a muito tempo .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV . Maria Mello e Isa

Maria Mello : - É pelo jeito so sobrou nós agora .

Isa : - como assim ?

Maria Mello : - Ai isa não seja tonta todas as meninas estão com algum menino so no love e nos duas aqui uma olhando pra cara da outra .

Isa : - Por que você não vai falar com o Do Contra ?

Maria Mello : - Como assim ?

Isa : - pensa que eu não vi você suspirando por ele ali no canto ?

Maria Mello : - Eu também te vi olhando pro luca .

Isa : - Mas e diferente .

Maria Mello : - Como assim ?

Isa : - você não percebe o Luca e bonito , bom aluno ,atleta e bem popular .

Maria Mello : - Aii isa para com isso cria coragem e vai falar com ele ?

Isa : - eu falo se você ir falar com o Do Contra .

Maria Mello : - Ok .

Isa : - Como assim você vai ?

Maria Mello : - Claro , eu gosto dele então eu vou la e falo so fica ai torcendo pra mim não levar um fora .

Isa ; - Ok vou ficar aqui torcendo por você .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV . Maria Mello

Não acredito que estou indo falar com o Do Contra mais também o que eu tenho a perder isso mesmo nada .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV . Narradora (Euu)

Maria Mello esta bem atrás do Do Contra quando ele vira pra pegar um pouco de refrigerante e acaba a derrubando :

Do Contra : - Você esta bem ?

Maria Mello : - acho que estou .

Do Contra ajuda Maria a se levantar e fala :

– Acho que te conheço ?

Maria Mello : - Nossa assim que lembra de mim ?

Do Contra : - Não to te reconhecendo .

Maria Mello : - É mentira né ?

Do Contra : - Claro né como eu poderia esquece da Maria Mello .

Maria Mello : - Ainda bem que lembrou ?

Do Contra : - Por que ?

Maria Mello : - E que eu queria te dizer uma coisa ?

Do Contra : - O que ?

Maria Mello : - Da vergonha mais vou conseguir .

Do Contra : - Fala logo Maria .

Maria Mello : - Olha eu vou falar logo de uma vez , eu sempre gostei de você , Eu sempre fiquei te olhando nas aulas na rua em todo canto e suspirado mas você nunca me deu bola .

Do Contra : - so isso ?

Maria Mello : - Como assim só isso eu venho aqui com a maior vergonha do mundo te falar que gosto de você e é deste modo que você fala “ So isso ? “

Do Contra : - É deste modo mesmo e sabe por que ?

Maria Mello : - Porque ?

Do Contra : - Por que eu te amo .

Maria Mello : - Ta vendo só eu sabia que ia levar um fora mas so que , perai você disse que me ama ?

Do Contra : - Foi , mas eu nunca te falei por que todas as vezes que você olhava pra mim eu sempre pensei que você olhava para o meu irmão .

Maria Mello : - Eu nunca olhei pro seu irmão , ta achando o que em eu sei muito bem que ele amo muito a ramona .

Do Contra : - Então você que ser minha namorada ?

Maria Mello : - Claro que sim .

E assim os dois se beijaram ( Serio to achando que coloquei muito beijo nesse capitulo ) .

Maria Mello : - Espera so um pouquinho que vou ali .

Do Contra : - OK .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Maria foi la falar com a isa que estava so olhando de longe .

Maria : - Volteii .

Isa : - Como foi ?

Maria : - Levei um fora .

Isa : - Serio ?

Maria : - Não acredita que eu to namorando ?

Isa : - Como assim ?

Maria : - Eu descobrir que o DC também gostava de mim .

Isa : - Nossa que sorte a sua .

Maria : - Como assim sorte ? que eu lembre e a sua vez de ir falar com o Luca .

Isa : - mas eu não tenho coragem .

Maria : - Se você não tem eu tenho .

Isa : - Como assim ?

Maria : - ó Lucaaaaa vem aqui .

Luca : - Já vou .

Isa : - O que você fez maria ?

Maria : - Nada agora se vira que eu vou voltar para o meu namorado xauu .

Isa : - Mais maria e eu ?

Maria : - Se vira nos 30 .

Luca : - o que foi Isa .

Isa : - Nada de importante .

Luca : - fala que agora eu fiquei curioso .

Isa : - Se promete que não vai rir da minha cara ?

Luca : - Prometo , Mas fala logo .

Isa : - OK , Bom e o seguinte , Você sabe que ta todo mundo no meiro love falando de quem gosta e tal né ?

Luca : - sei .

Isa : - Então eu vou aproveitar a chance e falar que eu gosto de uma pessoa .

Luca fica com uma cara desanimado e fala :

– De quem ?

Isa : - De você .

Luca : - Como assim ? eu pensei que você tivesse um namorado por isso nunca falei que gostava de você .

Isa : - Serio você gosta de mim ?

Luca : - é , mas e seu namorado ?

Isa : - nos terminamos por causa da distancia .

Luca : - mas você ainda gosta dele ?

Isa : - Não gosto deste que comecei a gostar de você .

Luca : - é por que você não me disse antes .

Isa : - Medo .

Luca : - De que ?

Isa : - de levar um fora .

Luca : - eu nunca seria capaz disso .

Isa : - Não ?

Luca : - Não , porque você pensou isso ?

Isa : - e que você so anda com os populares e tal .

Luca : - Mais isso não me impede de fazer isso . . . .

e assim Luca deu um beijo bem demorado na Isa .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

POV . Titi e Aninha

Aninha : - Aii Que lindo

Tiit : - O que ?

Aninha : - Todo achando o seu par perfeito

Titi : - So isso

Aninha : - E lindo demais

Titi : - Lindo e vc mas perfeito é

Aninha : O que ?

Titi : - Eu você juntos

Aninha : - ai que fofo mesmo sendo uma cantada barata mais ainda e fofo .

Titi : - se sabe que eu te amo né

Aninha : - Claro que sei , Mas posso te fazer uma pergunta ?

Titi : - Faz

Aninha : - Eu dirijo muito mal ?

Titi : - sim

Aninha : - Nossa não precisa ser tão sincero .

Titi : - Mas você sabe que mesmo assim eu te amo minha mal motorista .

Titi beija a aninha ate que ela fala :

– Ei como assim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente muito triste o proximo capitulo ja ira ser o ultimo aposto que irei chora muito escrevendo .
Mas pra avisar o proximo so sera Cebola e Monica por tanto e capaz de sair ainda hoje .
E gente comentem por que ja estamos quase chegando aos 200 comentarios bora fechar esta historia com chave de oura ta .