Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 33
Preparativos para a festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/33

Pov . Cebola

E quando eu olhei para o lado vi a Mônica quando virei perguntei o que ela quiria ela começo a me beija.

Foi um beijo muito bom e intenso só nos separamos por causa de um “certo amigo chamado Casção”

_ E ai MÔNICA já separou a.

_ A o que Casção o que ela tem que separa_ eu perguntei.

_ MÔNICA ele ai não sabe.

_ Ainda não _ ela respondeu.

Resolvir fazer um pouco de birra e comecei a gritar e pular:

_ Me fala, me fala,me fala.

A MÔNICA olhou para o meu rosto e falou:

_ Para de fazer birra.

_ Não paro você não que me falar.

_ Tabom eu falo:

_ Fala?

_ Falo!

_ Então me diz.

_ Tabom mas você não pode fala para a Maga.

_ Porque?

_ Por que não né.

_ Tabom então fala.

_ Bem é que Cas que fazer festa uma surpresa para a Maga.

_ Só isso?

– Isso agora nos tem que separar as coisas para a festa eu vou fazer os convites, você vai separar as músicas e o Cas vai comprar as comidas e as bebidas e a decoração quem vai fazer e o “Franja”.

~~Duas Semanas Depois~~

POV . Casa da Monica

Todos estavam arrumando a festa surpresa cada estava fazendo a sua parte como a Monica já havia , terminado de fazer e enviar os convites começou a ajudar o Franja na decoração eles resolveram fazer a festa com o tema da infância então , todos iriam se vestir como se vestiam quando pequenos .

A parte difícil era fazer a Maga vestir um vestido amarelo curto então a Monica deixou esta parte com a Carmem e a Denise a Casa estava toda enfeitada com fotos de quando todos eram pequenos mais como era o Franja que estava fazendo eles fizeram um tipo de botão que quando a Monica aperta-se a festa iria ficar com a decoração de uma boate .

Também havia um controle que ficaria com o DJ ou seja o Cebola no controle tem vários botões e cada um faz uma coisa (E igual aquele controle da Sam do icarly ) tinha 6 botões o 1º Jogava umas porpurinas de varias cores o 2º Tocava as roupas de todos da festa o 3º Aparecia um piscina o 4ºAparecia um telão com fotos da maga 5º Jogava agua nos convidados e o 6 º Fazia o Bolo aparecer .

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __

POV . Carmem

Eu e a Denise tínhamos acabado de pegar o vestido da Maga e o das meninas na lavanderia bom o meu e o das meninas eu deixei na minha casa já o da Maga eu coloquei em uma sacolinha .

Bem no caminho da casa dela eu fiquei pensando no que dizer pra ela fiquei pensando por muito tempo

E acabou que acabei tendo uma ideia.

Contei a ideia para a Denise e quando demos conta já estávamos na porta da casa dela toquei a campanhia e ela apareceu:

– Oi Carmem , oi Denise

– Oi Maga

– O que vocês fazem por aqui?

– Bom gatz e que viemos te conta uma coisa ma deixa nos entrar primeiro né (Já da pra imaginar que falou isso :P )

– Que isso entrem gente

Bom já dentro da casa dela eu já fui começando a falar:

– Maga nos viemos te trazer este vestido

– Nossa ele e igualzinho o que eu usava quando eu era pequena mas pra que isso?

– E que nos iremos fazer uma peça para o bairro e iremos mostrar para todos como era que nos se divertíamos antigamente .

– Nossa que legal e quando que e essa peça hoje a noite.

– Me Deus e vocês me avisam isso so agora como e que eu vou marca o salão ?

– Calma Maga eu Marquei hora pra todo mundo , nos temos hora como uma cabelereira que ira deixar nos com os mesmos e penteados.

– Tambom então meninas.

– Ta Então Xau Maga.

Depois disso sair da casa da Maga com De ainda bem que ela caiu direitinho .

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ __ _ _ _ _ _ _ __ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Pov . Monica

Ainda bem que já estava tudo pronto a decoração estava perfeita nos colocamos varias roupas em uma caixa , Roupas de banho , Balada entre outras.

Os meninos foram confirma o Bufett , e as outras coisas bem quando dei por mim ouvir uma buzina de um carro quando eu olha e a Carmem e a meninas eu sair correndo pra ir la .

Quando eu entrei no carro a Maga ainda não estava la então deu tempo de eu e as meninas montamos um esquema quando nos acabarmos de fazer o cabelo as unhas e as outra coisas nos iriamos para a casa da carmem sem que a Maga percebe-se trocaríamos de roupa e iriamos correndo para a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente descupa a demora viu acabei ficando numa crise de sem criatividade mas ja to bem melhor e nos proximos capitulos a hitoria acaba bjss