Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 24
encontros e surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente volteiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/24

POV . MÔNICA

      Estava na sala quando o professor de artes entrou:

 - Bom dia Alunos !!!

- Bom dia Professor !!!

-Bem aluno como já ta chegando o dia da apresentação do teatro essa aula vocês poderão ensaiar e tirar suas duvidas comigo .

   Nossa eu fiquei tão feliz fazia tempo que eu não passava um tempo com o Ce e agora eu ia poder ensaiar com ele. Bom nós dois formos para o fundo da sala e começamos a ensaiar quando chega a hora do beijo nos beijamos eu me sentir tão bem beijando ele foi tão bom só tivemos que parar o beijo já que  nós ainda estávamos na escola. Mas depois continuamos ensaiando.

   POV . CASCÃO

    Ainda não to acreditando que tó namorando a Maga eu nunca pensei que iria sentir isso ainda mas pela Maga mas quando o profº mandou nós irmos ensaia eu e ela formos  para perto da porta e ensaiamos mais na hora do beijo  eu tipo que travei não sei porque mais travei mais ela me puxou  e me deu um beijo doce e muito bom .

   Eu to apaixonado  por essa garota hoje não ia ter treino pois nós íamos passar cada um o dia com a sua namorada.

POV . CEBOLA

    Hoje eu vou levar a Monica em um lugar muito legal  quero só ver a cara que ela vai fazer quando chegamos lá  eu acho que ela vai pira só de pensar mas eu vou fazer uma surpresa.

POV .  MAGALI

   To ensaiando com o  Cas eu amo ele .Ele é tão bom nunca pensei que pudesse falar isso “EU AMO O CAS E NADA VAI ME SEPARAR DELE” ele é tão fofo tão romântico tão lindo eu nunca pensei que eu poderia gosta dele depois que o Quim me deixou .

   POV . INFANCIA MAGALI ON

Estava no campinho esperando meu namorado quando ela chega com uma cara muito seria:

-Magali precisamos  conversar .

- Ta Quim

Nós dois sentamos quando ele  começou a falar:

- Magali nós precisamos termina eu não aguento mais ninguém fala com você e acaba ninguém falando comigo e também que eu to gostando de outra menina

- Ok Quim ta bem se você quer termina nós terminamos .

Eu falei tentando controla minhas lagrimas depois que ele saiu eu fui pra minha casa  e comecei a chorar eu chorava muito a única pessoa que gostava de mim me largou eu sentir que colocaram uma espada  no meu peito.

    No outro dia na escola eu vi o Quim conversando com uma menina o nome dela era Rosa eu   tive uma vontade de chora que eu corri para o banheiro e chorei muito mas com o passar de uma semana ele nem olhava mas na minha cara foi quando a Mô apareceu na minha vida e acabou que eu conseguir ter amigos um namorado e muitas outras coisas.

POV . INFANCIA OFF

POV . NARRADORA

   A aula já havia terminado e todos os alunos estavam saindo em direção para suas casas mas Monica e Cebola iriam passar o dia junto então foram juntos para a casa da Mônica bem um casal normal chegaria e sentaria com delicadeza no sofá so que como eles não são normais entraram e simplesmente se jogaram la  (Gente foi muito engraçado a Mô abriu a porta e saiu correndo para cima do sofá so que o Ce fechou a porta jogou a mochila no chão e também se jogou lá só que acabou os dois caindo do sofá e indo rolando ate a cozinha.)

      Depois desse acidente eles colocaram uma lasanha de forno enquando ela asava eles ficaram lá falando o quanto se amavam   e etc ( ~Le triste por não ter namorado)

POV . MONICA

   Bom eu e o Ce estávamos deitados no sofá esperando a lasanha assar eu to muito curiosa pra saber onde o Ce vai me levar.

    Depois de muito tempo a lasanha assou e nos comemos (Não vocês bem pegaram a lasanha e deram um banho nela) e depois lavamos  a louça e logo depois formos para o lugar que o Ce falou bem ele chamou um taxi mas antes da gente entrar ele falou:

- Mô vou colocar esse lenço preto nos seus olhos ta

- Pra que? Você ta querendo me sequestrar ?

- Claro que não Mô e que e uma surpresa.

     Depois de um tempo eu deixei ele por aquele lenço no meu rosto e logo depois formos.

POV . CEBOLA

To levando a Mô para um lugar que eu acho que ela vai amar quando chegamos eu paguei o taxi e retirei o lenço do rosto dele tipo ela quase teve um treco pois não parava de dar gritos ate que eu pergunto:

 - Gostou ?

- Se eu gostei ? você me traz no show da SELENA GOMES e pergunta se eu gostei? Eu simplesmente  amei .

Bom nós entramos e ficamos assistindo o show mas eu to achando que eu fiquei surdo pois a cada musica a Mô gritava mais da próxima vez eu vou trazer tampões pra por no meu ouvido ate que ouso a Mô falar :

- Ce você e o melhor namorado do mundo eu te amo muito.

   Ela disse me beijando.

POV . MAGALI

O Cas me levou para uma fazenda aqui e muito bom tem vários animais o campo e simplesmente  perfeito eu e o Cas fizemos varias coisas ate brincar na lama nós brincamos essa tarde com ele foi maravilhosa mas antes de irmos ele me falou que queria me mostrar um lugar.

- Vem Maga vamos logo

- Ta Cas mas aonde você vai me levar

- Em um lugar especial né

-Ta

Nos formos e quando chegamos era uma parte da fazenda muito linda era uma espécie de jardim cheio de flores e pássaros ate que ele começa  a falar:

- Maga eu quero que você saiba que eu te amo muito e nada e nem ninguém vai pode nos separar e eu quero que você saiba que o amor que eu sinto por você eu nunca sentir e nunca sentirei por ninguém eu te amo.

E logo depois ele me beijou eu amei aquele beijo pois eu pude ver que era verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até o proximo capitulo