Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 14
Teatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/14

Pov.Monica

Fui pra escola junto com a Maga eu estava muito curiosa para saber o que o professor iria fazer de supresa ele garantiu que nos iriamos gostar aii o que será.

Pov.Cebola

Estava a caminho da escola mas eu não tirava o pensamento da Monica quando ja estou perto da escola resolvo ir falar com ela

-Oi Monica.

Disse tentando ser um pouco amigavel.

-Oi Cebola..... Porque Você ta falando comigo pensei que so falase com os populares.

Nessa ela me pegou o que eu iria responder....

-E que eu resolvir falar com você algum problema nisso.Burro Burro eu sou muito burro como pude falar uma coisa dessas.

Quando to conversando melhor com a Monica chega a Carmem

-Cebola porque você ta falando com essa ai Ela me Bateu lindo você tem que me defender e nunca mas falar com ela!!

-Olha so Carmem eu estou conversando com a Monica e não com essa ai, e eu não tenho culpa se você foi arrumar briga.

Depois  que disse isso ela saiu me fuzilando com os olhos.

Pov . Monica

Não acredito que o Cebola me defendeu aii ele e tão lindo parece um principe defendendo sua princesa o triste e que eu não sou a princesa.Mas eu acho melhor eu ir logo pra sala e descobrir qual era a supresa.

Pov . Narradora ( ou seja eu )

Todos os alunos estavam na sala o professor fechou a porta sentou em sua cadeira e falou a grande surpresa

-Bom meus queridos alunos a nossa grande surpresa e que eu irei organizar um Teatro.

Depois que ele disse isso todos os alunos começaram a fazer uma baderna  mas ele bateu palmas indicando que não havia acabado de falar.

-Bom continuando o Teatro será do tema romance e será feito em duplas que eu mesmo escolhir vamos começar

Fulano e sicrano 

Patati e patata

Aninha e Titi

Franja e Marina

Magali e Cascão

Quim e Cascuda

Carmem e do contra

e por ultimo 

Monica e Cebola.

Pov.Monica

Meu coração caiu no chão como assim eu terei que interpretar um teatro de romance com o cebola

Aiii meu Deus todo romance tem beijo o que eu irei fazer eu preciso dessa nota pra passa de ano então o jeito vai ser fazer com ele.

Paro de brigar comigo mesma quando vejo Cebola vindo em minha direção.

-Ei Monica pelo jeito nos vamos fazer trabalho juntos que dia se pode ir la em casa

-Qualquer dia que tal amanhã ja que e Sabado

-Ok então te vejo sabado na minha casa.

Paro de conversar quado vejo a Carmem indo em direção ao Professor

-Psor eu não quero que o Cebola faça dupla com essa dentuça.

Ela falou bem alto para toda a sala ouvir e como ela tinha me chigado parti pra cima dela dei um puxão de cabelo nela e logo depois um monte de tapas nela mas logo o Professor chega e separa a gente e nos manda para a diretoria.

Pov . Magali

Quando o professor falou que eu iria fazer dupla com o Cascão meu queixo caiu  como eu iria fazer dupla com ele quando nos estavamos acertando o dia e o horario vejo a Mô e a nojenta da Carmem brigando ai meu Deus o professor tinha mandado elas pra diretoria o que sera que vai acontecer com elas.

Pov . Monica

Entrei na sala da diretora com a nojenta da Carmem e ela perguntou o motivo da briga.

 Eu falei toda a verdade desde o momento que o professor separou as duplas ate quando ele nos mandou para a diretoria.

a diretora havia dito que eu iria levar um bilhete para minha mãe assinar porque eu ao invéz de vim reclamar na diretoria parti pra cima e a Carmem levou convocação por ter chingado uma colega e ter provocado a briga.

Voltei para a sala de aula toda sorridente e assistir o resto das aula que faltavam mas so conseguia pensar em como iria fazer o trabalho com o Cebola eu estava tentando ver o lado bom e o ruim    bom e que eu iria beijar o Cebola 

e o ruim e que so aconteceria aquela vez.. :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!