Amor Diferente escrita por Fany Karoline


Capítulo 12
confusão e briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362481/chapter/12

Pov . Carmem

Não não acredito que o cebola falou que aquelazinha e linda.Linda sou eu ninguem nessa escola e mas linda do que eu .

Mas perai que eu vou resolver isso agora eu não vou deixar barato quem ela pensa que é  pro meu Cebola ficar chamando ela de linda ele nunca me chamou de linda e eu sou a namorada dele ele so pode chamar uma pessoa de linda e essa pessoa sou EU.

Pov.Monica

Eu e a Maga chegamos na escola lindas recebemos um monte de elogios e cantadas mas o que me fez corar foi ver o Cebola olhando pra mim nossa ele e muito lindo pena que ele ta com a megera da Carmem eu amaria dar um tapa bem na cara dela me retiro dos meus pensamentos quando vejo Carmem e Cascuda vindo em minha direção.

-Oi Monica oi Magali o que vcs acham que estão fazendo-disse a megera da Carmem

-Nos estamos na escola não ta vendo-disse Magali fazendo todos rirem

-Olha aqui dona Magali meu namorado falou que você era bonita

Juru que vi a Maga corar mas com pulso firme ela respondeu

-Bom pra ele

Carmem olhou pra mim e falou

-nos encontramos na saida

-Pra que-eu disse me fazendo de tonta

-Nos vamos acabar com a raça de vocês se preparem Monica e Magali Vocês irão se arrepender de ter levados elogios e tentados ser mas bonitas que nós

Quando eu ia responder a maga fala

-Aii jura eu to com muito medo não ta vendo eu to tremendo como gelatina e em falar isso pra que nos vamos tentar se mais bonitas que vocês se nos ja samos.

Dito isso eu e a Maga viramos a cara e formos para o banheiro.

-Aii mô o que eu faço eu não sei brigar

-Claro que sabe usa todo o seu odio nelas porque se você ficar parada apanha.

Depois nos ficamos conversando mas ate que o sinal toca e formos para a sala.

POV. Cebola

Não to acreditando que a Carmem e a Cascuda Vão brigar com as meninas elas por acaso estão loucas nossa esse negocio da Carmem ficar brigando so porque chamei a Monica de linda e muita frescura daqui a algum tempo vou termina com aquela metida que acha que todo mundo so tem olhos pra ela.Acho que ela ta bem pensando que se derem uma surra nela eu vou apartar por mim pode morrer que eu não chego nem perto mas se a Monica tiver perdendo ai sim eu aparto.

Pov . Narradora ( ou seja eu )

Bateu o sinal que indicava a saida Monica e Magali foram por uma rua e Carmem e Cascuda pela outra todos os alunos estavam gritando

BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA

Quando chegaram no lugar carmem olhou para monica deu uma risadinha debochada e pucha o cabelo de monica, monica parte pra cima de carmem derruba ela e da varios tapas na cara de Carmem deixando Marcas na sua cara.

Enquanto isso cascuda derrubou Magali e deu um Tapa na cara dela Magali virou ficando em cima da Cascuda e ao invez de dar tapas deu varios murros que fez sair ate sangue da sua boca.Quando Magali olha ta a monica acabando com a Carmem ate que a Maga ve que a MOnica tava indo longe de mas e a manda parar.

Monica sai de cima de carmem e fala:

-Isso e para vocês aprenderem a não mexer com a gente

e magali logo completou

-Suas Recalcadas

E assim Monica e Magali sairam Mas antes de sair Monica Virou e viu um sorriso Na Cara do Cebola de Longe Carmem Gritou:

-Vocês vão pagar caro por isso e principalmente você Monica Souza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostara amanhã talvez eu poste ou talvez não porque vou ficar na casa da minha tia
Bjjss