Noite Das Garotas escrita por TheKuro


Capítulo 1
A noite das garotas.


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362449/chapter/1

Já era noite,as garotas estavam reunidas na sala de estar da casa da asmodiana sentadas no sofa, todas usavam roupas casuais,nada de armaduras ou kimonos extravagantes,na mesinha a frente delas havia biscoitos,suco e outras guloseimas,a asmodiana tomou um longo gole de seu suco e quebrou o silencio que havia entre o grupo.

- Garotos - falou decidida atraindo o olhar das demais.

- Rey,seja mais especifica! - exclamou a ruiva pegando um biscoito.

- Ora essa Elesis,sabe porque nos reunimos aqui hoje,viemos falar sobre os garotos - Rey deu um sorrisinho e olhou para as outras. - Ou vai falar que você corta pro outro lado - a Ruiva se engasgou  fazendo as garotas rirem.

- N-não é isso é que eu nunca falei sobre garotos,ou pensei em namorar um - falou Elesis - To vendo que esse papo vai ser perda de tempo.

- Elesis namoro é normal,todas nós gostamos de alguém aqui - disse Lire sorridente.

- Essa reunião foi feita pra saber mais sobre os garotos por isso sejam sinceras,e pra não ter vergonha de quem vai começar,pedi pra Lin por o nome de todas num saco,quem eu tirar será a primeira a falar.

- Justo - falou a tecnomaga ríspida como sempre,todas concordaram(algumas torceram pra não serem as primeiras).

- O que foi que ela falou? - perguntou um ruivo exaltado pra todos os garotos que,assim como ele,estavam escondidos em baixo da janela da casa da Rey

- Fala baixo - sussurou um albino calando a boca do ruivo - Quer que elas nos descubram?

- Sabia que tinha algo errado nessa reunião - disse o asmodiano inquieto.

- Relaxe amigo - o imortal pôs a mão no ombro do amigo - Se tudo correr bem,poderemos descobrir algo importante.

- Não há honra nisso - se culpou o Arcano - Mas é algo necessário.

- Quietos,ela tirou o primeiro nome - anunciou o elfo fazendo Lass,Dio,Sieghart,Ronan,Jin,Lupus e Azin voltarem a atenção deles pro lado de dentro.

- E o nome é…Arme - chamou a asmodiana toda animada,a roxinha ficou um pouco envergonhada e relaxou no sofá. - Quem você acha melhor,Ronan ou Lass? - os garotos se remexeram do lado de fora,especialmente os dois citados.

- B-bom,o Lass é frio,um pouco insensível mas sempre me ajuda quando preciso,sempre ta me dando uma bronca ou me dando palavras de conforto,ele pode ser aquele cara sério e mal,mas é muito fofo as vezes - terminou fazendo as garotas soltarem um "Ahhh que fofo".

- Oh que fofuxo Lasszinho,no fim das contas meu irmãozinho é bonzinho - zombou Lupus puxando a bochecha do ninja.

- Fofo é a-

- Silencio gente - interrompeu o arcano notando os olhares maliciosos pro garoto - Que foi?

- Pra quem achava desonroso tá gostando até demais - falou Lass deixando Ronan sem-graça.

- B-bom,O Ronan é um cara muito cavalheiro,ajudando sempre uma de nós quando precisamos,e sempre mantém a calma e a honra e também é lindo,sempre sorridente e alegre,nunca se abalando,acho que entre o Lass e o Ronan eu preferiria alguém como o Ronan,uma pessoa que me trate com carinho,não um que só vem quando preciso e fala quando necessário.

- Eu não sou assim…..sou? - perguntou Lass pros amigos que somente assentiram - Q-que droga cara. - falou desapontado

- Relaxa,alguém deve gostar desse seu jeito que você é - confortou Ronan.

- Ou NÃO MWUAHAHAHAH - riu Azin tomando um soco.

- Calado ou vão nos descobrir - reclamou Dio.

- Se não ja descobriram - suspirou Ryan.

- Mas o Ronan parece ser bem tapado as vezes,um dia eu falei que tava passando mal e me joguei nos braços dele,falei sensualmente "cuide de mim" e ele me deu remédio e foi treinar,francamente ninguém perderia uma chances daquela,eu rebaixei aquilo pra ele não fazer nada,as vezes é bom um cara igual ao Lass que saca as coisas bem rápido - terminou a Arme frustada.

- M-mas eu achei que-

- Sem mas,você perdeu sua chance garoto - disse Jin deixando Ronan cabisbaixo.

- Relaxa cara,sua inocencia é algo maneiro - o Albino pôs a mão no ombro do amigo.

- Sério?

- Só que não - zombou Azin fazendo os outros rirem.

- Falando em Lass,vamos falar de seu irmão,Lupus - Começou a Rey cruzando as pernas e deixando o garoto inquieto no lado de fora  - Aquele garoto também não da um sorriso,sei que o pai pulou a cerca e deu a cria albina,mas custa ser gentil as vezes? - falou irritada.

- Bom,tirando isso ele é gato - disse Lire rindo.

- Ouviram,gato,G-A-T-O - gabou se Lupus atraindo olhares raivosos a ele.

- Tem um lindo fisíco - disse Amy sorridente.

- Ouviram,lindo fisíco - gabou-se novamente.

- Tem roupas maneiras - falou Arme

- Estilo ousado - continuou Holy.

- Ouviram,maneiro e ousado - continuou o garoto cheio de si.

- Mas será que tem pegada?- perguntou Lin atraindo olhares confusos das amigas - Ele é perfeito demais pra ser verdade,e ele nunca parou pra falar com garota nenhuma,só pra irritar o Lass ou passar algo pra alguns dos garotos,nunca as garotas,acho que ele é gay - as garotas pararam pra pensar,ele nunca falou com garota nenhuma e sempre foi rude com elas.

- Faz sentido pensar assim - concordou Elesis.

- Ouviu Wild,GAY - zombou Sieghart fazendo os garotos rirem.

- C-calados,eu só não falei com elas porque-

- porque? - perguntaram todos juntos.

- Porque eu não quis - terminou confiante.

- ...Gay - disseram todos juntos.

- Já o Sieghart é dificil pensar assim - continuou Lin - Ele sempre dá em cima de uma de nós,elogia,ajuda.

- Tentar ver nossas calcinhas - bufou a Ruiva.

- Apalpar nossa bunda - falou a elfa envergonhada.

- Realmente dificil pensar que ele seja gay,além dele ter um cabelo lindo e ser bem gato - disse Rey fazendo o imortal ficar cheio de si. - Se parar pra pensar o mais gato entre os garotos,que deus grego lindo ele é.

- Que exagero - disse Elesis.

- Ah,vai falar que não queria que ele te pegasse no colo ou te jogasse na parede - a ruiva parou pra pensar e ficou vermelha de vergonha.

- UHUL O TITULO É MEU - gloriava o imortal animado.

- Mas - começou a tecnomaga séria.

- Sabia que tava bom demais - frustrou se o garoto fazendo os amigos rirem.

- Ele é muito irresponsável pra alguém com o titulo de lenda e imortal,vive brincando como se fosse criança ainda,não leva nada a sério e é bastante irritante,por mais que seja lindo eu odiaria um namorado que nunca me leva a sério. - terminou a tecnomaga.

- Concordo com a Mari - exclamou Elesis.

- Bom,pensando assim - falou Rey deitando no sofa.

- M-ma-ma-ma-ma -balbuciou o imortal paralizado.

- Calma,não foi tão ruim…pra um crianção MWUAAHHAHAHAHA - riu Dio maléficamente.

- Ora seu-

- Quietos - interrompeu Lupus dando um soco nos dois.

- Tudo bem,Lupinha - zombou Dio ganhando um olhar mortal do caçador.

- E o Dio? Ele é alto,forte,sério,sempre decidido,é uma boa escolha - disse Holy.

- Além dele ser membro da familia Burning Fire,titulo poderoso em Elyos - continuou Rey,Dio sorria cheio de si.

- Relaxa,o pior já vem - zombou Azin com um sorrisinho de canto.

- Não tenho o que reclamar muito dele - disse Elesis comendo mais um biscoito.

- O QUE?! - espantaram todos,menos Dio que ainda ria cheio de si.

- Tirando o fato dele ser tapado no nível Ronan ou maior,o Ronan ainda se controla pra não olhar,ele só fica no "Temos que destruir portais,temos que salvar Ernas e Elyos" namoral me poupe  e relaxa,e pensar que já fui a fim dele,cansei de esperar. - reclamou Rey bebendo mais um pouco do suco.

- Mas é a minha missão e-

- VIRRGEMM - anunciou Sieghart.

- Ora seu-

- Sem brigas pessoal,estamos juntos nisso - disse Ryan apaziguando a confusão.

-Assim não dá - falou Ronan chorando - Eu virei paramento pra virgindade.

-  O Ryan é o mesmo - disse Lire pegando um bolinho que havia na mesa - Ele é muito gentil com tudo,é legal,aquele cabelo rebelde é um charme,mas ele fica "Vamos salvar a natureza" toda hora,se liga garoto,a natureza ta salva desde que a gente salvou Gaia e ainda ta nisso,chega a ser chato.

- Pelo menos não é o Jin - começou a Amy cruzando os braços - Vive em cima de mim feito um tarado.

- Mas pelo menos é o único dos garotos que dá atenção aos seus sentimentos - comentou Arme brincando com o cabelo.

- Atenção até demais,eu acordo,ele ta lá,to comendo,ele tá lá,no me maquiando,ELE TA LÁ,ele não me da espaço nem pra respirar,EU uma diva preciso de espaço se não eu piro - terminou a Amy fazendo bico.

- Mas a natureza é- 

- AHHH - urraram juntos dando pesco-tapas no Ryan - Virgem. - nem preciso dizer quem foi.

- Para de chamar os outros de virgem,você também é.

- Bom,isso não vem ao caso.

- Virgem - disse Lupus.

- Gay - retrucou o imortal.

- Mas eu pensei que-

- Veterano Jin esse foi seu erro,pensar que tava fazendo certo sem consultar a ela - disse Azin pondo a mão no ombro do amigo.

- Nossa,fala o mestre da gentileza - Jin ironizou.

- E o Azin,desde que chegou vive zombando de mim,porque sou certinha ou sou baixinha,fala que eu tenho peitos pequenos e que me cabelo é igual a um caracol,e ainda aquele sorriso irritante,ele me tira do sério - desabafou Holy irritada.

- Bom ele e até bonitinho,mas ele me dá medo. - Disse Arme.

- Ele já me cantou,foi até bonitinho e gentil - lembrou Amy corando de leve.

- ORA MALDITO - gritou Jin preparando para partir pra cima do guerreiro mas sendo segurado pelo Lass.

- Calma Jin,só achei que ela precisa-se de alguém melhor - Azin deu seu sorrisinho cínico irritando mais o lutador.

- Nada de trairagem entre a gente,foquem-se nisso pois é a verdade - disse Ronan pondo a mão no peito,acalmando Jin que ainda olhava feio pro Azin.

-  Verdade,precisamos melhorar muito. - concordou Dio assustando todos.

- Dio Burning Fire querendo mudar,meu Deus,depois dessa eu vou embora - disse Sieghart,os outros concordaram e se prepararam pra sair.

- Mas sabe quem é perfeito pra namorar,o Zero - disse a Lin fazendo os garotos voltarem pra janela curiosos.- Se liga garotas,ele é sério,forte.

- Determinado,corajoso - continuou Lin.

- Estiloso,sagaz - falou Arme sorrindo.

- Gentil,companheiro - disse Holy.

- Gostoso e misterioso - continuou Amy fazendo as outra rirem.

- Além de estar lindo depois que pôs aquele óculos,nossa a mudança de guarda-roupa dele algo que deixou ele mais,ahhh - suspirou Elesis pensando no garoto.

- E ele sempre nos dá atenção e sabe nos tratar bem - disse Lire.

- E não é um tarado - conclui Mari.

- Tirando o lance da Grandark ele é um belo pedaço de mal caminho,pena que é inocente - disse Rey maliciosamente.

- Isso é algo que se resolve rapidinho - falou Lin arrancando risinhos maliciosos de algumas garotas e inquietação em todos os garotos.

- Nossa,que atirada eim garota,se bem que eu pegaria ele inteiro pra mim - disse Lire.

- Ta soltinha eim dona Lire - disse Rey encarando a elfa.

- É que-

- Brincadeira amiga,eu também me derreto toda por ele. - contou fazendo as garotas rirem.

- ZERO,aquele maldito - Sieghart disse nervoso - O que ele tem que eu não tenho?

- Quer a lista? - perguntou Ryan fazendo o imortal olhar pra ele zangado.

- Cara,não acredito que a Arme prefira o Zero do que a mim. - disse Ronan chateado atraindo olhares maldosos pra ele. - Que foi?

- Arme né safadão? - disse Lupus rindo.

- Que foi? Ela é bonita tá. - disse envergonhado

- Acho a Lire mais - disse Ryan sem se tocar no que disse.

- Olha o outro gosta da Lire,faz sentido,elfo com elfo,magia com magia - disse Lass.

- Mas ninja com espadachim,nada ver - comentou Sieghart deixando o garoto indiferente,coisa que ele percebeu rapidinho - Se gosta da Elesis malandrão?- perguntou rindo.

- E você da Mari? Ou acha que ninguém reparou que se não tirava os olhos dela. - retrucou Lass.

- Bom ela ta linda e-

- Pra falar a verdade eu também reparei - interrompeu Dio fazendo os outros concordarem,deixando o imortal sem-graça.

- Bom,o Jin nem comento de quem ele gosta - disse Lupus - Mas você não engana Azin,ficou incomodado com as palavras da Serenity.

- Eu não quero nada com aquela baixinha - falou o guerreiro decidido.

- Sei - disseram todos em unissono deixando o garoto sem graça.

- Pelo menos não gay como o Lupus.

- Hey,Hey,Hey gay é o teu pai,saiba que eu acho a Lin muito sexy. - Lupus disse decidido.

- Mas o Dio é pior - começou Sieghart lançando um olhar maldoso pro asmodiano,que notou na hora o que ele quis dizer.

- Não se atreva - Dio disse nervoso.

- Ele me pediu pra roubar uma calcinha da Rey hahahahaha tinha que ver foi hilário a animação dele quando eu peguei a calcinha - disse Sieghart rindo deixando o garoto sem graça.

- Aé,qual delas? - perguntou uma voz.

- A vermelha com rendas pretas - respondeu Sieghart rindo até reparar olhares na frente deles.

- Bem que notei falta dela - disse Rey segurando um rolo de massa,as garotas estavam na frente deles,todas irritadas com a atitude dos garotos.

- Q-que tarados - disse Holy sem-graça.

- O Sieg eu entendo mas você Ronan? - perguntou Arme olhando feio pro garoto.

- F-foi tudo plano do-

- Zero - mentiu Sieghart,os garotos somente concordaram.

- Sério,mas ele não.. - Dio deu um soco no Jin que entendeu o recado - Foi ele sim.

- Ah é,por que então acabamos de vê-lo passando pra casa quase agora - disse Elesis irritada segurando um porrete enorme.

- Ah é,então foi o Grandark. - tentou mentir Sieghart,mas já era tarde.

- Vocês violaram nossa privacidade,agora irão conhecer a dor. - disse Mari com uma cara de psicopata,fazendo as garotas começarem a andar pra cima deles.

- Pessoal,foi muito bom bisbilhotar com vocês - anunciou Sieghart antes de ser espancado juntos dos amigos,uma surra que eles nunca iram esquecer.

- Ai cara,to todo doido - disse Lass com o olho roxo e parte da blusa rasgada apoiando no Jin,que tinha o rosto inchado,que estava puxando o Ryan,que desmaiou com um croque da Elesis.

- Nem me falar em dor,a muito tempo não sinto uma tão ruim,Ai - urrou Sieghart com a cara toda inchada apoiando em Dio,que se arrastava numa tentativa de andar.

- Ai…meu saco - reclamou Azin andando com a mão no "amigo".

- Nem me fale - disse Lupus na mesma situação.

- Astaroth foi mais amigável com a gente - disse Ronan com a mão na cabeça.

- Muito mais - disse Dio.

- Ah,vamo pra minha casa - disse Sieghart com dificuldade.

- Porque? - perguntou todos parando.

- Porque é mais perto.

- Ah,é - concordou todos voltando a "andar".

- Mas eu vo dormir longe do Lupus,vai que ele me agarra. hahahahha ai ai.

- Seu Ai,maldito,só não te bato porque,porque…BAH deixa pra lá e vamos logo - todos concordaram.

- Acha que pegamos pesado? - perguntou Lire no segundo andar da casa da Rey vendo os garotos se arrastarem.

- Que nada,eles receberam que devia - disse Elesis.

- Sim - concordou Rey. - Aqueles moleques,sorte que não mandei a Mary pra cima deles.

- Mas,eu achei legal o Ronan dizendo que eu era bonita - falou a Arme envergonhada.

- É,gostei do Dio falando que ia mudar de atitude - falou Rey sorrindo.

- So de saber que o Lupus me acha sexy me deixou mais animada - disse Lin alegre.

- E de saber que aquele albino tem sentimentos por mim também me animou - concordou Elesis.

- Ou que o Azin é tímido em falar de seus sentimentos - falou Holy um pouco corada.

- Bom,Jin sabe ser cuidadoso comigo,viu o ciúminho dele? - disse Amy animada.

- Sieghart tava me olhando,interessante - Mari deu um sorrisinho fazendo as outras olharem pra ela. - Que?

- Se também gosta dele,que bonito - Disse Rey fazendo a garota concordar timidamente.

- Bom garotas,até que essa noite não foi tão perda de tempo - disse Elesis fazendo as outras rirem,agora sabiam o sentimento deles sobre elas. - Se parar pra pensar,todos são uns fofos.

- Mas péssimos em bisbilhotar - conclui Rey arrancando risadas das amigas.

- Nossa,o que ouve com vocês? - perguntou Zero olhando os amigos feridos,todos olharam mortalmente pro andarilho,que não entendeu nada.

- Nada,nada demais - disseram todos caindo no chão,doidos e cansados,nem imaginando que o ato deles despertou uma chama de amor no coração das guerreiras.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Confesso que eu fiz essa por pura diversão ^^