O Reencontro escrita por Curdles Love


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362276/chapter/9

Ponto de vista de Jenn 

Fomos todos presos na mesma cela. Minha mãe ficava abraçada em mim o tempo todo e eu nela. Até que tive uma ideia um plano a.

Jenn: "Mãe tive uma ideia." Sussurrando pra eles não escutarem.

Sam: "Oque?"

Jenn: "O pai ainda tem o chip no cérebro?"

Sam: "Sim."

Jenn: "Eles podem ter pegado o meu celular mais não o meu relógio."

Sam: "E o que um relógio pode ajudar?"

Jenn: "Ele é um relógio... Como posso dizer... Que se comunica eu esqueci a palavra...Relógio de agente secreto a você entendeu."

Sam: "Sério você tinha uma especie de relógio pra se comunicar e não falou nada."

Jenn: "Acontece que se eu começar a falar no meu relógio eles vão tirar a nossa unica comunicação. Então pensei que se ligando o chip do pai ia os distrai los, por que Nora sabe que ele tem um chip." 

Sam: "Tá ok mais... Pra quem a gente liga."

Jenn: "Você sabe o telefone da vó Puckett..."

Sam: "Sim se ela não mudou. Mais não sei se ela leria por que ela nunca deu muita bola pra mim... Só para Melanie. Nunca disse isso pra ninguém mais... Sinto falta de ter uma mãe que cuide de mim."

Jenn: "Eu te amo você é a melhor mãe do mundo. Mais temos que tentar pai, tenta ligar o seu chip."

Freddie: "Sim mais preciso de uma descarga elétrica para isso."

Jenn: "Sem problemas." Eu tirei uma caneta de choque da minha meia.

Freddie: "É a caneta da sua mãe?"

Jenn: "Não tinha acabado a carga ai comprei outra." E dei um choque sinistro no meu pai. Nevel e Nora viram e como idiotas se distraiam.

Jenn: "Passa o número." Ela deu o número e liguei. No telefone ops quis dizer relógio:

Pam: "Quem fala?"

Jenn: "Sua neta Jennette. Preciso de ajuda! Tó presa eu minha mãe meu pai minha outra vó e nossos amigos."

Pam: "Neta? Eu tenho uma neta? Quem é sua mãe pra mim ter certeza de que você é minha neta e não um trote infantil."

Jenn: "Samantha Puckett Benson."

Pam: "Quantos anos você tem? Meu Deus tenho uma neta e não sabia."

Jenn: "Depois respondo só salva a gente." Passei o endereço para ela.

Pam: "Ok já tó indo aguentem."

Ponto de vista de Pam                                                                                                                          

Nossa não podia acreditar tenho uma neta. Em quanto ia até o maldito endereço fiquei pensando como Jennette seria. Quando cheguei entrei pelos fundos para não ser vista minha arma era uma meia de manteiga apendi isso com Sam. Jenn é muito linda e muito parecida com Sam olhos azuis loira cabelos cacheados um loiro um pouco mais escuro. Soltei todos. Der repente vem um cara com uma cabeça parecendo um melão e uma mulher .

Nevel: "Tentando escapar né? Peguem eles!" Apontando para nos e os capangas foram pra cima da gente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.