O Reencontro escrita por Curdles Love


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362276/chapter/7

Jenn chorou a noite inteira sempre querendo alguma coisa, quando ela parou e conseguimos em fim dormir o despertador tocou, então peguei um taco de baseball e quebrei o despertador. Mais o que adiantou se Cat resolveu dar um bom dia.

Cat: "BOM DIA!!!!!!!!!!! DORMIRAM BEM!!!!!!!!!!!"

Freddie: "Por que tá gritando?"

Cat: "Não sabia se estavam acordados então..."

Sam: "Então não sabia que nos estávamos acordados nos acorda?"

Cat: "É isso mesmo."

Freddie: "E não dormimos bem não."

Cat: "Por que?"

Freddie: "Por que a Jenn chorou a noite inteira!"

Cat: "É eu escutei."

Freddie: "Então porque pergunta?"

Sam: "Por falar na Jenn vocês vão acordar ela desse jeito." E Jenn começou a chorar.

Sam: "Viu eu disse!"

Freddie: "Por acaso você prevê o futuro?"

Sam: "Claro que não é só..."

Cat: "Instinto maternal?"

Sam: "É..."

Com o passar do tempo Jenn foi crescendo. Nunca vi garota que mais amasse pizza, vídeo game e motos(Tá também amo pizza e motos mais ainda sim prefiro frango frito.) do que ela, digamos que Jenn é radical e preguiçosa 

13 Anos Depois

Jenn já estava adolescente e a partir de agora irão acompanhar as encrencas que ela nos meteu!

Ponto de vista de Jenn.

 Esta voltando da escola. Chegando em casa.

   Jenn: "Mais cade essa chave? Pera já sei vou arrombar." Abri a porta usando um simples clips.

  Sam: "Não tem chave não é garota?"

  Jenn: "Tenho mais..."

 Sam: "Já sei você perdeu na bagunça do seu quarto, e arrombou a porta com um clips porque se deu conta que perdeu a chave."

   Jenn: "Como sabe? Virou medium agora é?"

 Sam: "Sou sua mãe te conheço. Sabe filhinha existe um invenção chamada campainha."

   Jenn: "Sei sim só que esqueci disso no momento. Então oque tem pro jantar?"  Carly estava fazendo a janta. 

  Carly: "Comida."

    

 Jenn: "Eu me referi a que tipo de comida."

 Sam: "Comestivel." Falou irônicamente.

Jenn: "Ai desisto. Quando estava vindo para cá vi o Gibby e a Cat sendo perseguido por policiais."

Freddie: "Policiais? Mais o que eles fizeram de errado?"

Jenn: "Sei lá... Só sei que tó com fome!"

Carly:  "Calma já ta quase pronto!" De repente Cat e Gibby entram correndo em casa.

Ponto de vista de Sam.

Cat: Tranquem! Tranquem tudo as janelas a porta dos fundos... Literalmente tudo!"

Freddie: "Mais o que aconteceu! Por que estão fugindo de policiais? O que fizeram?"

 Gibby: "Não são policiais só estão com as roupas deles!"

Sam: "Que???"

Cat: "São bandidos! Epa a Jenn não tava aqui uns 5 segundos atras?" 

Sam: "JENN!!! JENNETTE PUCKETT BENSON CADE VOCÊ!"   Ela não me respondeu. De repente a TV que estava ligada desliga sozinha, e depois aparece Nevel.

Nevel: "Awwwn é tão comovente ver isso. A mamãe preocupada com sua filhinha! Awwwn isso é tão... Ridiculo!"

Freddie: "Cade a minha filha!"

Nevel: "Ela esta bem de uma olhada." Nevel mostra Jenn amarrada em uma cadeira com a boca tapada por uma fita.

Sam: "SOLTA ELA AGORA SUA CABÇA DE MELÃO! OU IRA SE ARREPENDER DO DIA EM QUE NASCEU, EU IREI ACABAR COM A TUA RAÇA!!! Eu disse chorando, raiva e com minha meia de manteiga.

 Freddie: "E EU AJUDO!"

Nevel: "Ela será solta... Mais primeiro ira fazer o que eu mandar."

Carly: "E se não fizermos?"

Nevel: "Ela já era entendeu! Já era! Então papai e mamãe vão fazer o que eu mandar?"

Sam: "Eu faço o que você quiser mais solte ela!" 

Continua...

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.