Uma História Um Pouco Diferente... escrita por NumberSix


Capítulo 9
A Vingança é Doce e Violenta...


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena briga pra vocês nesse cap. Espero que gostem. Se ficou ruim, me falem depois, não tenho muita experiência em escrever brigas, mas já li livros com cenas assim. Então me falem depois pra eu ver se consigo mudar. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362267/chapter/9

POV JAKE

.

Hoje foi um dia particularmente interessante... Veja, eu estudo na mesma escola que Seis e temos o intervalo juntos. Eu estava passeando inocentemente, tomando meu toddynho, quando vejo John e uma menina loira conversando com ele. Vi Sam, amigo da minha irmã (não é bem um amigo, ele meio que gostava dela um tempo atrás, não sei no que deu) e fui falar com ele.

– Ei, Sam.

– E aí, Jake? – Ele respondeu, batendo na minha mão.

– Quem é aquela menina conversando com o John? – Perguntei, curioso.

– Ah, aquela é a Sarah. Pelo o que eu consegui ouvir, ela é uma ex-namorada dele.

E foi aí que formulei todo o meu plano de vingança.

– Ex-namorada, é? – Perguntei pra mim mesmo, com uma cara meio do mal. Sam deve ter percebido, porque me olhou meio desconfiado.

– No que você está pensando, mini gênio do capeta? – Ele me perguntou, com uma sobrancelha arqueada.

– Espere e veja, colega. Espere e veja. – Respondi, indo para a minha próxima aula.

–-------------------------------//----------------------------------

Cheguei em casa e fui correndo para o computador da Seis (eu chego mais cedo que ela às segundas e sextas feiras, pois ela tem aulas de tarde, que ela quase nunca vai, mas hoje ela resolveu ir) e transferi a foto que tirei no dia anterior de John e Seis no parque. Entrei no Facebook dela, que já estava aberto, e postei a foto, e fiz questão de marcar John. Tenho só 12 anos, mas sou da era tecnológica. Agora é só esperar.

.

POV SEIS

.

Hoje resolvi ir às aulas da tarde. Normalmente, eu iria vagabundear e faltar, mas estou em época de prova e eu não quero repetir de ano. Não que eu seja burra nem nada, mas não posso estudar sem saber a matéria...

As aulas passaram rápido, anotei bastante coisa, e fui pra casa. Nada de especial aconteceu no resto do dia. Nem no computador eu entrei. Eu estudei um pouco, jantei, tomei um banho, fui dormir e enfim.

O dia seguinte foi um dia que posso chamar de interessante. Estava tudo suave, até dar o intervalo. Eu estava de boas guardando o material no meu armário, quando uma coisa loira chega me empurrando. Ela me derrubou e ficou em cima de mim.

– Você é a nova vadiazinha do John??? – Perguntou a garota. Detalhe, eu nem sabia quem ela era. Outro detalhe, ela me chamou de vadiazinha. Má decisão...

Eu a empurrei e me levantei, ficando cara a cara com ela, nós duas vermelhas de raiva. Nessa hora, já havia se formado uma rodinha à nossa volta.

– Quem você pensa que é, ô Barbie malfeita? – Eu perguntei, meio gritando.

– Eu sou a Sarah, namorada do John. Quem VOCÊ pensa que é pra ficar passeando com o MEU namorado? – Ela perguntou, dando ênfase nas palavras.

Quando eu ia responder, John apareceu no meio da multidão e me interrompeu antes que eu falasse.

– Namorado?? Sarah, a gente namorou um tempo, mas agora não somos mais nada um do outro! Achei que eu tivesse deixado isso bem claro pra você ontem.

Eu teria rido da cara dela, se eu não estivesse tão brava. Mas eu estava quase rindo.

– Isso é por causa dessa loira tingida? – Ela perguntou pro John, apontando pra mim.

– Nossa! Ela disse que meu cabelo é tingido! – Eu disse, fingindo estar ofendida. – Acho que vou mudar de país de tanta humilhação! – Continuei, ficando ainda mais irritada e indo na direção dela. Só não batia nela agora porque John estava separando nós duas, e os meninos estavam perto, prontos pra agirem se alguma de nós partisse pra briga. – E se você não é merda nenhuma do John, o que EU tenho a ver com isso?

– Porque foi por sua causa que ele terminou comigo!! – Ela respondeu, tentando passar do John pra chegar até mim. – Eu vi a foto na internet! Quando vi, pedi pra me transferirem pra essa escola na hora! – Essa parte ela disse olhando pra John, que olhava pra mim sem entender nada. E não posso dizer que eu estava entendendo muito mais.

– Pera, que foto? – Perguntei, confusa.

– Não se faça de burra! Estava marcado no Facebook do John! – Sarah respondeu.

– Bom, isso é meio estranho, porque eu nem sequer entrei no computador ontem!

– Ah, então o computador magicamente postou uma foto dos dois juntinhos no parque sozinho?

Eu e John nos entreolhamos. Nesse curto tempo, Sarah me jogou contra o armário. Eu a peguei pelos cabelos, imobilizei o braço direito dela nas costas dela e a prendi de cara na parede. Fiquei segurando ela. Quanto mais ela se mexesse, maior seria a dor no braço dela. Aprendi essa na academia, numa aulinha de defesa pessoal que teve um dia.

– Eu posso ficar aqui o tempo que for necessário. Mas eu vou te soltar. Quando você tiver pelo menos um pingo de orgulho próprio e quiser conversar civilizadamente, pode vir me procurar. – Eu disse no ouvido dela e saí bem na hora que um professor estava vindo.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntou o professor.

– Nada, foi só um desentendimento, mas já resolvemos

E saí, orgulhosa de mim mesma por conseguir manter a calma e não dar logo um soco na cara da Sarah.

O resto do dia passou, ouvi algumas pessoas comentando nos corredores, mas nada demais. Eu queria ir logo embora pra tentar descobrir quem foi o ser cuzão que postou a tal foto. Quando eu descobrir quem foi, não vou nem hesitar na hora de dar um soco bem dado no nariz da pessoa ou um chute bem dado naquela parte.

Na saída, Sam me chamou:

– Seis, Seis, espera!

– Oi, o que foi? – Perguntei.

– Acho que eu sei quem postou a foto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não queria deixar a Sarah como vilãzinha, mas eu precisava de alguém pra esse papel...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Um Pouco Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.