Uma História Um Pouco Diferente... escrita por NumberSix


Capítulo 2
Se Conhecendo Um Pouco


Notas iniciais do capítulo

Novo cap, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362267/chapter/2

POV MAREN

.

Caaara, acordar cedo devia ser um crime!! Ninguém merece!! Acordei parecendo uma monstra, tomei um banho, me arrumei, fiz minha higiene matinal, e fui pra escola. Quando cheguei lá, como ainda era muito cedo, fui direto para o auditório. Eu sempre ia pra lá de manhã, pois é onde o piano fica. Fico horas tocando lá.

Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é Maren Elizabeth, tenho 17 anos, tenho cabelos compridos ondulados e loiros, olhos azuis quase cinzas (adoro me gabar deles, morram de inveja), pode-se dizer que sou atlética, já que faço academia e treino vôlei. As brigas com meus irmãos ajudam também a manter a forma.

Quando faltavam 10 minutos pra aula começar, fui pro meu armário pegar meu material e acabei trombando com uma garota que presumi que fosse novata, já que nunca a vi por aqui.

– Me desculpe, não te vi. – disse a garota.

– Não tem problema. Você é nova, certo?

– Sou, sou Annabeth, mas pode me chamar de Annie.

– Ok, eu sou Maren e pode me chamar de Seis. – sim, Seis é um apelido estranho meu...

– Seis? Por que Seis? – perguntou ela.

– Bom, escolhi esse apelido quando eu tinha seis anos. Eu achava, e acho ainda, Maren um nome muito... Certinho, vamos dizer. E seis é o meu número favorito. Aí pegou...

– Ah, entendi, hahaha. – disse ela sorrindo.

– Então, você já sabe os seus horários e onde fica o seu armário? – perguntei.

– Só sei meus horários, mas ainda não achei meu armário.

– Vem, eu te ajudo a procurar.

Levei ela até o armário dela e me despedi, já que eu teria aula de história agora, e ela teria de física. Eu não sou muito de estudar, mas sempre vou bem nas provas. Vai entender! Tenho muita energia pra gastar ainda, então não consigo prestar muita atenção nas aulas... Normalmente fico conversando com minhas amigas.

Quando deu o horário do intervalo, fui para o refeitório e me sentei com Marina e Ella. Marina tem 17 anos e Ella tem 16. Elas são irmãs (N/A: É mentira, mas vamos fingir que é verdade) e são muito legais. Ás vezes até esqueço que elas são irmãs, já que é difícil elas brigarem... Veja bem, tenho 2 irmãos, um de 12 anos e um mais velho de 19. Eles vivem me atazanando. Depois apanham e não sabem porquê. Sim, eu sou mais forte que meu irmão mais velho.

Enfim, estávamos no refeitório conversando sobre nossa férias, quando vejo a Annie olhando ao redor sem saber onde se sentar. Eu aceno pra ela e ela vem em nossa direção, agradecida.

– Meninas, essa é a Annie, ela é nova aqui. – eu disse. – Annie, essas são Marina e Ella.

– Oi, prazer. – disse ela, educada.

– O prazer é todo nosso. – disseram as meninas.

Começamos a conversar e descobri que Annie veio de São Francisco pra cá, ela tem 2 irmãos gêmeos mais novos que vivem irritando ela. Temos algo em comum.

A conversa estava animada, até que vi um garoto me olhando. Ele era loiro e bem bonito, mas não sou atirada que nem as vadias do colégio. Eu tenho orgulho, sabe? Enfim, quando ele viu que eu percebi que ele estava me olhando, ele fez uma cara engraçada e tentou disfarçar. Comecei a rir e ele ficou vermelho.

– Tá rindo de quê? – perguntou Marina.

– Nada não.

As meninas olharam na direção que eu estava olhando e viram os garotos.

– Ui, quem são aqueles? Fora o Percy e o Sam, que já conhecemos. – disse Ella

– Não sei... Querem descobrir? – eu disse.

– Claro! – disseram Marina e Ella.

– Quer vir, Annie? – Marina perguntou. Achei legal ela fazer Annie se sentir bem-vinda ao “nosso grupinho”.

– Claro, tudo bem, obrigada.

Fomos até eles com alguns garotos nos encarando. Odeio isso. Eles nos olham como se fôssemos presas. Já dei o fora em vários deles, mas parece que quanto mais foras levam, mais eles ficam em cima. É o meu caso com Stanley. Ele é bem legal e até já namoramos uma vez, mas aquele cara não larga do meu pé! “Oi, como foi o seu banho?” “Oi, como foi sua volta da escola pra casa?”. Isso é muito chato!! Vai viver, garoto!!

Enfim, chegamos na mesa dos meninos e cumprimentamos Sam e Percy, apresentamos eles a Annie e Annie a eles. Percy praticamente comeu Annabeth com os olhos. Foi uma cena super cômica. Os meninos novos se chamavam Joseph e John. John é o que estava me encarando mais cedo. Sam nos chamou pra nos sentarmos com eles. Começamos a conversar animadamente, percebi Marina olhando para o Joseph de um jeito estranho. Falarei com ela mais tarde. Percy ficou encantado com Annabeth. Ela era muito inteligente e disse que queria seguir a carreira de arquitetura. Sam disse que queria seguir astronomia e começou a contar várias coisas sobre aliens. Foi super nerd.

Descobri também que John era o meu vizinho novo. Tenho pena dele. Adoro barulho. E tenho uma bateria em casa ainda, então ele não vai conseguir dormir ou estudar ou assistir TV de tarde... Já fiz meus vizinhos se mudarem 5 vezes em 4 anos. Um recorde. Ninguém consegue ficar muito tempo por aqui sem enlouquecer... Me divirto com essas coisas. Mas com um vizinho como o John, acho que as coisas vão ficar interessantes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Gostaram? Odiaram? Detestaram?Próximo capítulo com novas narrações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Um Pouco Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.