Uma História Um Pouco Diferente... escrita por NumberSix


Capítulo 14
Dudgeball


Notas iniciais do capítulo

Esse cap não teve muitos diálogos, coloquei o que pude. Mas espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362267/chapter/14

POV SEIS

.

Ok, não posso dizer que não houve um pequeno clima entre John e eu ontem... Ele foi rápido, mas se o pequeno Mike não tivesse vomitado em mim, o momento, com certeza, teria sido mais longo.

Hoje era segunda-feira, tive que acordar cedo pra ir à escola. Hoje eu teria educação física à tarde, ou seja, teria dudgeball, ou seja, teria brigas.

As aulas de dia foram chatas e eu fiquei brisando, nada fora do comum. Almocei com as meninas numa lanchonete perto da escola. Quando voltamos, fomos direto pra escola colocar os uniformes de ginástica. Felizmente, Ella, Marina e Annie teriam educação física junto comigo.

Depois de nos trocarmos, ficamos esperando na quadra conversando. Algumas pessoas foram chegando. E algumas pessoas indesejáveis, como Sarah e Stanley, foram chegando também. É. Isso vai ser muito divertido.

O treinador chegou e começou a explicar as regras do dudgeball. Eu vou explicar as regras, para quem não conhece o jogo. No meio da quadra de vôlei, várias bolas de queimada ficam enfileiradas. Quando o treinador apita, seu time tem que pegar o máximo de bolas possíveis. Quando o treinador apita de novo, vira uma queimada com várias bolas. Detalhe: você não é queimado se pega na sua mão. Mas se pega na cara, você tá fora. Mas você ainda pode voltar se alguém do seu time pegar uma bola no ar. O jogo acaba quando um time fica sem jogadores. Sim, o jogo é bem longo.

No meu time ficou todos os meus amiguinhos (Annie, Percy, John, Marina, Oito, Ella e Sam) e mais uns desconhecidos. No outro time ficaram as líderes de torcida, que sairiam rapidinho, alguns jogadores de futebol, contando com Stanley, e Sarah. É, vai ser realmente divertido.

Todos nos posicionamos atrás da linha branca da quadra de vôlei. O treinador Hedge apitou e todos saíram correndo atrás das bolas (todos se atropelando). Peguei uma bola, mas alguém a pegou também. Ficamos disputando a bola, mas por fim consegui pegar. Olhei pra ver quem era: Sarah. Claro.

Me afastei e esperei o segundo apito. O time adversário tinha mais bolas, mas isso não seria problema.

O segundo apito soou e esperei o time adversário atirar suas bolas primeiro. Quase fui acertada várias vezes, mas consegui me proteger com a ajuda da minha bola. Ok, essa frase ficou muito estranha. Enfim, quando tudo se acalmou um pouco, arremessei a minha bola e acertei alguma líder de torcida. Ela se virou pra mim e me fuzilou, como se eu tivesse medo dela. Coitada.

Voltei a atenção ao jogo e fui desviando as bolas, ou tentando agarrar alguma bola mais fraca no ar. Uma veio na direção da minha cara. Abaixei no último segundo, e, pelo gemido que ouvi, alguém atrás de mim foi acertado.

Pelo o que pude observar, John e Joey ainda não foram acertados e estavam arremessando várias bolas. Sam estava encolhido no cantinho, se protegendo com as mãos. Annie estava desviando, que nem eu, por enquanto. Ella foi acertada no braço e estava esperando para voltar. Percy e Marina estavam parados, sem se mexer, apenas desviando as bolas com as mãos.

Eu estava distraída, até que, na hora de me defender de uma bola, a bola quebra minha unha. Cara, se quer irritar uma garota, quebre a unha dela. Olhei furiosa, procurando quem foi o ser acéfalo que me acertou. E, é claro, foi Sarah. Ok, agora eu vou começar a brincar.

Peguei uma bola que estava no canto da quadra. Fui andando até o limite do meu “campo” e joguei a bola com toda a força na direção de Sarah. Ela não teve muito tempo para pensar e acabou sendo atingida na barriga. Apenas sorri e acenei.

.

POV JOHN

.

Cara, esse jogo realmente cansa. Eu estava desviando e atirando, desviando e atirando. Mas teve uma hora que eu dei uma brisada boa e tomei uma bolada na cara. Doeu. Pá carai. Talvez meu nariz esteja sangrando.

– John! – Alguém gritou. – Você está bem?

Olhei pra ver quem era e vi Seis.

– Tô sim, não foi nada. – Eu disse.

Olhei pra ver quem tinha me acertado e vi um cara moreno de cabelo comprido me fuzilando. Fiquei com um pouco de medo, admito, mas ignorei.

Fiquei esperando minha vez na fila dos que foram queimados e finalmente consegui voltar ao jogo. Mas acho que virei alvo dos jogadores de futebol. Mal cheguei e várias bolas vieram na minha direção.

Consegui desviar, mas o jogo ficou muito mais complicado. Minha mão já estava ardendo de tantas bolas que defendi. Resolvi ficar um pouco sem arremessar e fiquei só desviando, que nem o Percy. Fiquei observando um pouco e vi Seis numa pequena batalha contra Sarah e algumas líderes de torcida. Seis, pelo o que pude observar, não tinha saído nenhuma vez ainda. Eu me surpreenderia se ela tivesse. Ela está jogando as bolas nas meninas com muita força, como se estivesse furiosa.

.

POV SEIS

.

Cara, essas bitches já estavam me enchendo o saco! Cada vez que uma saía, outra aparecia no lugar. Então resolvi apelar. Peguei uma bola em cada mão e gritei “DIE, BITCHES, DIE!” e acertei duas meninas. Comecei a arremessar as bolas muito rápido. Fiquei impressionada comigo mesma. Viu o que uma raivinha pode virar?

Depois de a maioria das “seguidoras” de Sarah forem queimas, meu objetivo agora era acertar ela. Meu time não tinha muita gente e, pelo o que pude ver, o time deles também não estava muito cheio. No meu time, do meu círculo de amigos, estavam John, Percy (ainda parado no mesmo lugar), Annie e Sam (que ainda estava encolhido, se protegendo). E tinham uns 3 desconhecidos. No time adversário estava Sarah, Stanley, umas 3 líderes de torcida e uns 4 jogadores de futebol. Estávamos perdendo, mas ainda podemos ganhar. Acertei uma líder de torcida e um jogador de futebol.

O treinador apitou e gritou que agora, todos os que foram queimados, não podiam mais voltar ao jogo, e quem fosse queimado também. John pediu ajuda para Sam, Percy e um figurante para acertar os jogadores de futebol. Chamei os dois outros figurantes que sobraram pra me ajudar com as meninas, mas eles foram queimados rapidamente. Agora eram 3 contra 1. Mas as líderes de torcida são muito fracas e eliminei elas rapidinho. Agora o meu alvo era Sarah.

.

POV JOHN

.

A minha situação estava bem complicada. Estava 5 contra 4 e 3 dos 5 adversários só miravam em mim. Percy conseguiu acertar um, mas Sam e o desconhecido foram alvos fáceis. Agora eram 4 contra 2.

Vi Seis agarrando uma bola de Sarah e atirando-a de volta. A bola pegou bem na coxa de Sarah. Ai. Seis deu um sorriso e mostrou o dedo do meio. Viu o treinador olhando pra ela e deu uma disfarçada. Ela é super gentil. Então ela voltou pra ajudar a mim e ao Percy.

Stanley cochichou algo para seus seguidores, que pegaram algumas bolas do chão e atiraram em Percy ao mesmo tempo. Percy não teve chance e foi queimado. Agora era Seis e eu contra Stanley e mais dois. Agora eu me fodi (desculpem o palavreado).

Seis, ao contrário de mim, parecia tranquila. Acho que ela tinha alguma estratégia, ou apenas sabia que eles não atirariam nela, pois ela me empurrou para trás e ficou na minha frente.

– O que você está fazendo? – Perguntei.

– Te salvando de sair daqui com uma hemorragia interna e um nariz quebrado. – Ela respondeu. – Relaxa, eles não vão atirar em mim.

– E como você sabe? – Perguntei.

– Porque aquele cara – ela apontou para Stanley. – ainda não superou o pé na bunda que dei nele.

Ok, isso foi um pouco pesado, mas eu não disse nada. Esperamos eles jogarem todas as bolas que tinham. Depois, eu e Seis ficamos com uma bola em cada mão e contra atacamos. Cada um acertou um, de forma que só sobrou Stanley. Eu não queria ter que admitir isso, mas o cara era realmente ágil. Ele agarrou uma das bolas que lancei nele e jogou contra mim. Não tive tempo de pensar e fui acertado no ombro.

.

POV SEIS

.

Ok, agora eu meio que ganhei o jogo. O John foi queimado e Stanley não iria me queimar. A quadra estava em silêncio. Pude até sentir os olhares indo de mim até Stanley. Peguei duas bolas que estavam em meus pés. Ele continuou parado. Então joguei as duas bolas ao mesmo tempo, uma em seus pés e outra em seu estômago. Ele defendeu a do estômago e acertei seu pé. Acabou o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Um Pouco Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.