Uma História Um Pouco Diferente... escrita por NumberSix


Capítulo 11
Paintball: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Leitores, espero que gostem desse cap, tive essa ideia no meio de um jogo de paintball que eu fui (meu time ganhou, foi super divertido) e o campo foi baseado no que eu fui também. E não deu pra fazer tudo numa parte só, então vão ter duas. Se eu tiver bastante comentários, talvez 3 partes ;). Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/362267/chapter/11

POV SEIS

.

A semana toda foi uma chatice, as matérias da escola estavam fáceis e todos estávamos entediados. Então decidimos fazer alguma coisa no sábado e fizemos uma pequena votação. Escolhemos as categorias: cinema, boliche, paintball, vôlei e alugar filmes e ver em casa. Todos votaram (com todos eu digo eu, John, Marina, Ella, Percy, Sam, Annie e Joey) e o paintball venceu.

Resolvemos que dividiríamos o time entre meninos e meninas. Então chegou o dia.

Lá o tiozinho explicou tudo como funcionava e blá blá blá. Colocamos as roupas, o capacete e fomos para o campo.

– Ok, qual a estratégia? – Perguntou Ella.

– Estratégia? A gente corre e atira na primeira coisa que vir e foda-se o resto! – Respondi, ansiosa pra começar o jogo logo. – Todas topam?

– Não podemos só combinar onde cada uma pode ir, pra não dar confusão na correria? – Perguntou Annie.

– Hum, ok. Eu e você vamos pelo meio. Marina, corre lá pra ponte. Ella, tudo bem você ir no túnel medonho ou prefere que eu vá? – Falei, rápido.

– Não, eu vou, relaxa. – Ela respondeu.

– Ok, todas concordam com a “estratégia”? – Perguntei, fazendo aspas em “estratégia”.

Elas concordaram. Quando acabamos de combinar a estratégia, vimos que os meninos ainda estavam discutindo a deles. Eu acho que em algumas coisas, os meninos podem ser mais organizados que meninas. Por exemplo no paintball, eles tem tudo uma estratégia organizada. A gente só aponta e corre, torcendo pra todos os deuses para que os meninos não nos acertem.

.

POV JOHN

.

Eu e os meninos estávamos numa roda, combinando uma estratégia. Como era só mata-mata na primeira rodada, combinamos só algumas posições para cada um ficar. Olhando pelo nosso lado, combinamos de Sam ir pelo lado direito, num túnel que dava direto no campo das meninas, Joey foi pelo lado esquerdo, onde ele ia subir numa ponte e atirar lá de cima, e eu e Percy íamos ficar na parte do meio.

Ficamos em posição, as meninas já meio entediadas de tanto nos esperarem, e o apito soou, indicando o início do jogo.

.

POV ELLA

.

Depois que o apito soou, fui correndo abaixada para o túnel. Me escondi atrás de uns barris. Fiquei lá escondidinha, esperando pra ver se alguém ia entrar lá. Avancei um pouco e vi alguém no fundo. Comecei a gritar e atirei em todas as direções possíveis.

– Ei, eu já morri, para de atirar em mim!! – Gritou a voz que me pareceu ser de Sam.

– Ah, foi mal!!

E continuei a avançar, morrendo de medo que algum dos outros meninos tivessem ouvido tudo e ido para o túnel.

.

POV JOEY

.

Depois que o apito soou, saí correndo para a escada que me levava à ponte. Esperei num cantinho um pouco, pra esperar e ver se alguma das meninas ia subir. Ouvi gritos vindo lá de baixo, mas nem liguei. Então vi alguém subindo na ponte. Mas acho que, seja lá quem fosse, já tinha me visto, porque começou a atirar na direção que eu estava. Só que acho que ela não percebeu que tinha uma parede entre nós.

Assim que os tiros cessaram, respirei fundo e saí metralhando, deitado no chão. Acertei ela e continuei meu “trabalho” em cima da ponte, procurando por alguma cabeleira loira pra eu atirar.

.

POV SEIS

.

Depois que o apito soou, me escondi numa cabine que tinha perto de onde eu estava. Vi Annie atrás de um trator imundo à minha direita. Ouvi tiros pelos dois lados da minha cabeça. Pelos gritos à esquerda, Ella “matou” quem me pareceu ser Sam. Quanto aos tiros lá em cima, vi que Marina havia sido acertada. Era hora de agir.

Levantei a cabeça para localizar os meninos: Joey na ponte, John numa casa lá no fundo e Percy atrás de um carro.

Mirei primeiro em Joey, que podia nos acertar mais facilmente. Comecei a atirar e vi que Annie me ajudou. Joey foi estraçalhado. Vi Ella saindo do túnel logo atrás de John, mas Percy a viu e ela também foi “morta”. Agora era eu e Annie contra John e Percy.

.

POV PERCY

.

Depois de Sam e Marina serem “mortos”, fiquei de olho no túnel. Ficamos um tempo em calma, até que vi Joey sendo “morto”. Olhei para trás para conferir novamente se Ella ainda estava lá e a vi andando lentamente atrás de John. Atirei nela, que nem tinha percebido onde eu estava, e ela “morreu”. John fez um sinal de joinha pra mim, como um “obrigado”, e continuamos o jogo.

A coisa ficou um pouco difícil nessa parte. As duas loiras eram rápidas e tinham uma mira que ninguém escapa.

O tempo estava quase acabando (eram 10 minutos cada partida) e precisávamos agir. Me levantei um pouquinho, mas logo abaixei, pois uma rajada de tiros passou zunindo pela minha cabeça. A situação de John não estava muito diferente.

.

POV ANNIE

.

Esses dois estavam me deixando entediada já. Me juntei a Seis na cabine.

– Seis, distraia os dois, eu vou entrar no túnel. Depois eu distraio eles lá atrás, você sobe na ponte e metralha tudo, ok? - Eu disse.

– Ok! - Ela disse, sorrindo, já pronta pra correr.

Contamos até três e ela saiu correndo atirando na direção dos dois. Aproveitei enquanto eles estavam abaixados e saí correndo no túnel. Cara, acho que o túnel é o lugar mais fedido que eu já entrei. Mas continuei andando.

Saí do túnel e dei um tiro nas costas de John, que estava mais perto. Percy se assustou comigo e se escondeu dentro de uma outra casa ao lado dele. Pelo canto do olho, vi Seis subindo as escadas, silenciosamente.

Me escondi atrás do trator onde John estava e fiquei atirando no lugar que Percy estava. Mas então eu me lembrei que uma hora as balas acabam, e as minhas já estavam quase acabando. Fiquei sem atirar, torcendo para que ele pensasse que minhas balas acabaram e saísse da casa onde ele estava.

Felizmente, ele fez isso, mas ele atirou no meu capacete. Cuzão.

Eu já estava saindo do campo quando ele toma um tiro na parte de trás da cabeça, ficando com uma mancha de tinta no cabelo. Seis começou a rir tanto que eu consegui ouvir a risada dela lá de fora do campo. Nosso time venceu essa, mas Percy ficou revoltado e jurou vingança a Seis, que mostrou a língua para ele. Eles nem são imaturos (ironia on).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando, críticas são bem-vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Um Pouco Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.