Words I Couldn’t Say escrita por Sweet Hell


Capítulo 1
Kiss Me For the First (and Last) Time.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, tive essa ideia no meio de uma aula chata e em meio ao meu sono saiu isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361936/chapter/1

- Um calouro acabou de me abraçar e me disse para nunca mudar. – Quinn entrou no banheiro e encostou em uma das pias – Pobrezinho, é muito jovem para perceber que mudar é bom. – sorriu de lado e Rachel a olhou – Pense... Se não tivéssemos mudado não seriamos amigas.

- Ainda é tão estranho ouvi-la me chamar de amiga. – Rachel falou com um sorriso no rosto.

Quinn olhou para baixo e encarou um envelope em suas mãos, pensando no quanto a sua vida tinha mudado e para melhor.

- Aqui. – entregou o envelope à Rachel.

- O que é isso?

- Um passe de metrô, de New York para New Haven. Eu consegui um para mim em New York. – ficou de frente para Rachel – Todos ficam falando sobre manter contato e quero ter certeza de que iremos.

- Obrigada – falou levemente emocionada – Obrigada, é tão lindo! – abraçou Quinn.

- Mesmo que eu ainda não tenha cem por cento de certeza se sou a favor de casamento na adolescência – separou-se do abraço – Eu estou muito feliz por você e o Finn, vocês nasceram um para o outro. – Sua voz falhou no final da frase.

- Obrigada. – olhou para o passe de metrô e voltou o olhar para a loira a sua frente – é estranho, pois senti o mesmo sobre você e Puck. – falou completamente sincera.

- História antiga – revirou os olhos levemente.

- Quero dizer, quando vocês estavam juntos ele era melhor.

Quinn olhou para o perfil de Rachel imaginando como algumas das frases ditas pareciam erradas. Depois que a morena saiu do banheiro a loira continuou ali pensando em todos os momentos em que ela viveu naquele lugar. Os mais importantes envolviam Rachel de alguma forma. Uma lágrima caiu de seu olho esquerdo e depois de seca-la, Quinn saiu dali com uma música perfeita para cantar como despedida do Glee Club.

Rachel se sentia tão feliz andando pelos corredores do colégio, nunca em sua vida inteira imaginaria que terminaria o ensino médio sendo amiga de Quinn. Elas sempre tiveram uma relação complicada, mas Rachel nunca odiou Quinn, ela não seria capaz de odiar Quinn por nenhum motivo, por mais que fosse isso o que a loira sempre demonstrou.

A sala do coral estava cheia, só faltavam Rachel, Santana, Mercedes e Mr. Shue. Quinn estava conversando com Brittany, Joe e Sugar quando viu Rachel, Santana e Mercedes entrando na sala, envolvidas numa conversa. Rachel viu Quinn lhe encarando e sorriu para a loira, que sorriu timidamente. Quando o professor chegou todos se sentaram. Quinn observou tristemente Finn e Rachel de mãos dadas. Depois que todos se acalmaram Quinn resolveu se pronunciar:

- Mr. Shue? – disse timidamente chamando a atenção dos colegas.

- Pode falar, Quinn. – deu um sorriso terno à loira.

- Será que eu posso cantar uma música?

- Claro, pode vir aqui! – falou, se sentando perto dos outros alunos.

O coração da loira estava disparado, ela queria que este ato de coragem só acabasse depois que ela cantasse a música que não saia de sua mente. Chegou ao centro da sala e fez um breve discurso:

- Eu sei que a maioria de vocês estão achando estranho eu vir cantar, já que eu não sou muito de expressar meus sentimentos. – olhou para todos os amigos do coral – Mas é exatamente o que eu vim fazer aqui hoje, eu quero mostrar um pouco de como eu me sinto, de como eu me senti nesses últimos anos. Espero que vocês possam compreender.

A loira foi até o pessoal da banda entregando partituras e em seguida voltou ao centro da sala e ouviu a leve melodia da canção, colocou o nervosismo de lado e cantou.

In a book, in a box, in the closet
In a line, in a song I once heard
In a moment on a front porch late one June
In a breath inside a whisper beneath the moon

Olhava para todos enquanto suas mãos estavam entrelaçadas na frente do corpo, suas mãos suavam frio e ela estava ansiosa.

There it was at the tip of my fingers
There it was on the tip of my tongue
There you were and I had never been that far
There it was the whole world wrapped inside my arms
And I let it all slip away

Caminhou até o piano e se balançou lentamente ao ritmo da música.

What do I do now that you're gone?
No back up plan, no second chance

And no one else to blame
All I can hear in the silence that remains
Are the words I couldn't say

Colocou seus olhos em Rachel e não conseguiu desviar, elas trocaram um olhar intenso que aos poucos foi sendo percebido por todos na sala.

There's a rain that will never stop fallin'
There's a wall that I tried to take down

What I should have said just wouldn't pass my lips
So I held back and now we've come to this
And it's too late now

Quinn caminhou lentamente pela sala quebrando o contato visual com Rachel, ela cantava com uma emoção nunca vista antes, alguns tinham lágrimas nos olhos percebendo a verdade da música. Rachel também tinha lágrimas nos olhos, mas por motivos diferentes. Quinn estava cantando para ela? A morena sentiu uma emoção tão grande, estava até gostando daquilo, mas não era para ser... errado?

What do I do now that you're gone?
No back up plan, no second chance

And no one else to blame
All I can hear in the silence that remains
Are the words I couldn't say

A troca de olhares com Rachel se tornou inevitável, o chocolate e a avelã estavam tão conectados que pareciam se misturar.

I should have found a way to tell you how I felt
Now the one I'm telling is myself

As lágrimas caíram involuntariamente pelos olhos verdes, mas Quinn conseguiu continuar cantando sem errar nenhuma nota.

What do I do now that you're gone?
No back up plan, no second chance

And no one else to blame
All I can hear in the silence that remains
Are the words I couldn't say

Quando a música terminou Quinn foi aplaudida por todos, sorria entre lágrimas, ela foi corajosa e cantou os seus sentimentos, mas será que seria suficiente?

- Quinn! Você foi incrível! – Mr. Shue sorria e abraçou a loira.

- Obrigada Mr. Shue... será que eu poderia sair por um momento?

- Claro!

Rachel percebeu a saída de Quinn e foi atrás da loira. Procurou em alguns lugares até que a encontrou chorando no banheiro, sabia que Quinn tinha notado sua presença, mas a loira continuou com as mãos apoiadas na pia e a cabeça baixa.

- Foi uma linda música. – se aproximou lentamente da loira.

- Obrigada. – falou na mesma posição.

- Olhe para mim, Quinn. – pediu docemente e a loira negou com a cabeça – Por favor. – colocou a mão no ombro da loira.

Lentamente, Quinn levantou a cabeça e se virou para Rachel.

- Você tem olhos muito bonitos para derramar lágrimas. – limpou uma lágrima da bochecha alva.

- A gente já passou por vários momentos neste banheiro – falou tentando conter as lágrimas – O mais importante foi o dia do baile, naquele dia eu percebi que eu nunca te odiei, percebi na verdade que o ódio e o amor são separados por uma linha tênue, talvez seja por isso que eu me confundi por tanto tempo. – como se fosse o dia do baile, Rachel pegou um pedaço de papel higiênico e começou a limpar as lágrimas do rosto de Quinn. – Esses olhos já derramaram muitas lágrimas, mas a maioria foram derramadas na minha cama, o lugar único lugar que eu posso me permitir ser vulnerável.

- Por que você chora?

- Porque eu quero uma coisa que não pode ser minha. – tocou o rosto de Rachel – Eu quero você!

- Oh! – Rachel estava sem palavras, teve a confirmação de que aquela música era para ela e não sabia se o que estava sentindo era bom ou não.

- Eu queria apenas te pedir uma coisa. – olhou para o chão, envergonhada.

- O que você quiser. – levantou o rosto de Quinn pelo queixo.

- Eu quero um beijo. – olhou nos olhos de Rachel – Um beijo para eu saber que tudo o que eu senti foi real, tudo que eu ainda sinto e tudo que eu sei que vou sentir. Eu quero ter um bom momento para me lembrar, será que estou pedindo muito? – seu tom era quase suplicante.

Rachel não disse nada, apenas se aproximou do rosto alvo e limpou uma última lágrima com o polegar e em seguida a puxou pelo pescoço e a beijou. O beijo que começou com um simples selar de lábios rapidamente se tornou feroz.

Há quem diga que um beijo pode mudar todo o sentimento. Tem aquelas pessoas que sonham loucamente em beijar certa pessoa e quando finalmente ela beija, percebe que não era nada daquilo que ela queria e todo aquele encanto desaparece. Tem aquelas que não esperava beijar tal pessoa, mas acontece pensa que nunca mais viverá sem aquela sensação. Por último e não menos importante, há aquelas pessoas que sonham com um certo beijo por muito tempo e quando finalmente acontece é infinitamente melhor do que o esperado.

Quando Rachel aceitou o pedido de Quinn e a beijou não poderia imaginar que seria algo tão perfeito. Não queria desgrudar dos lábios da loira, se não havia sentimento antes do beijo agora definitivamente havia. Para Quinn, beijar Rachel superou todos os seus sonhos, aqueles lábios que por alguns minutos eram dela estavam grudados aos seus com uma extrema entrega.

Ambas perderam a noção do tempo, perdidas nos lábios da outra, sabiam que se separassem não aconteceria novamente. Rachel tinha seu noivo a esperando na sala do coral e no fundo de sua alma ela sabia que nunca mais o beijaria da mesma forma que o beijava antes de beijar Quinn.

Com dificuldade elas se separaram, mas as testas continuaram coladas.

- Eu tenho que ir. – Rachel murmurou sem se separar de Quinn.

- Só me prometa uma coisa. – a morena assentiu e Quinn continuou. – Não se case com ele. – olhou dentro dos olhos cor de chocolate.

- Não vou me casar. – prometeu e beijou Quinn novamente.

O beijo foi apenas um selar de lábios e assim que acabou Rachel saiu do banheiro dando uma última olhada para Quinn.

Os corredores do McKinley pareciam maiores do que já eram, Rachel correu em direção ao seu carro e chegando lá mandou uma mensagem para Finn. Não poderia olhar nos olhos do garoto neste momento e além disso, seus lábios estavam levemente inchados. Estava totalmente confusa, beijar Quinn foi uma das melhores sensações de sua vida, mesmo que talvez fosse errado Rachel não se arrependia. O toque de seu celular a despertou do seu mar de pensamentos e ela simplesmente deu um sorriso e respondeu.

No banheiro Quinn se encarava no espelho enquanto levava a mão aos lábios inchados e um pouco avermelhado. Podia sentir o gosto de Rachel nos seus lábios e aquilo lhe fez dar um sorrisinho para o seu reflexo. Ela voltaria a ter aqueles lábios novamente, mesmo que demorasse. Pegou o seu celular e simplesmente digitou:

“Curta a sua vida, faça o seu sucesso, seja feliz... Mas não se esqueça, um dia você será minha” –Q.

“Um dia eu serei sua...” –R.

Uma promessa que não seria quebrada foi feita, deixando dois corações expectantes por um futuro que poderia ou não estar muito perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música http://www.youtube.com/watch?v=euEbMunCspE
Super indico o filme que esta música faz parte da trilha sonora, se chama Country Strong ('Onde o Amor Está?' aqui no Brasil).

Quem chegou até aqui e gostou, obrigada pela atenção, aceito reviews! hahaha

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Words I Couldn’t Say" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.