Você Não Entende? escrita por Natsumia


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361905/chapter/1

Porque?


Porque você não entende?


Será que não dá pra ver que eu gosto de você de uma maneira especial?


Nós estávamos no estúdio do tio falecido do Saiko, que na verdade, agora era nosso, se passava das 3 da madrugada e ele ainda treinava seus desenhos, que para mim, estavam perfeitos daquela maneira. Eu o observava e percebia que ele ia caindo no sono vagarosamente, quando dei em conta, ele já estava dormindo completamente em cima de seu esboço.


Não me contive, peguei um cobertor e ajeitei em cima dele, cautelosamente para não o acordar, então, fiquei frente a frente com ele, senti sua respiração calma e senti seu cheiro doce.


Porque ele não percebeu que eu o chamei para virar mangaká não só por ele desenhar bem, mas sim, por eu também ama-lo?


Sabe, Saiko, acho que pretendo deixar esse amor escondido, já que você está tão confiante em ter um anime e se casar com Azuki, sempre dói quando eu vejo o seu amor por ela, mas... Se é o melhor para você, eu deixo as coisas como estão.


Mas eu nunca vou deixar de te amar, Saiko, se você está comigo, já basta para eu ser feliz.


Em um impulso colei meus lábios nos de Saiko, sem excitar, fiquei assim durante alguns segundos com os olhos fechados, quando os abri novamente, vi o teto do quarto em que dormia.


Isso tudo foi apenas um sonho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi super pequeno mas espero que tenham gostado, na verdade foi uma homenagem ao anime Bakuman, que eu to assistindo e amando.