Suntuoso Passado:A história de Endymion e Serenity escrita por Darin


Capítulo 24
Capítulo 24: A resistente chama no meu coração...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, novo capítulo para vocês =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361884/chapter/24

–- Onde está o Jimmus-sama? – Kunzite fala alarmado quando ver somente lady Beryl na sala do trono.

–- Saiu... – minha dama fala dissimulada. Fico chocado com a forma que seus olhos parecem inocentes, ela é tão bela e esperta... Minha parceira ideal...

Neste momento, a imagem daquela guerreira lunar com quem lutei aparece em minha mente. Seus longos cabelos cor breu, seus olhos quentes, seus lábios pequenos...

Involuntariamente elevo meus dedos aos lábios, os lábios que foram tocados pelos dela...

Escuto uma explosão, Kunzite conseguiu escapar da tentativa de dominação de Lady Beryl... Zoicyte foi em seu encalço e ouço a voz de minha musa a me gritar – Jadeitte, vá atrás de Lord Kunzite!

Fecho os punhos enfurecido.

Perdi tempo com a lembrança daquela mulher...

Droga!!

Preciso de um plano, preciso de algo... Kunzite não pode contatar o príncipe... Tudo estará perdido.

Começo a levitar e voo pela janela que Kunzite e, em seguida, Zoycite saiu...

Sinto uma presença me acompanhar e olho para o lado.

–- Lorde Jadeitte, Queen Beryl me falou o que aconteceu... – era aquela mulher, aquela que ajuda minha musa em tudo, Thétis – Vim para auxiliá-lo.

–- Não preciso de sua ajuda!! – voávamos pelo rio de águas douradas, o Rio das Ilusões, vejo no reflexo aquático dela olhos de cobiça por mim.

Não desejo nenhuma outra mulher além de Lady Beryl!

Quando a imagem daquela sailor surge em minha mente, balanço a cabeça e Thétis prossegue.

–- Eu sei que és extremamente capaz... Mas gostaria de ajudá-lo..

Ajuda sempre é bem-vinda...

Então assento no momento em que vislumbro Lorde Kunzite se esgueirando próximo das roseiras sagradas que guardam a saída do reino.

Enquanto vou pousando começo.

–- Tentamos te ajudar por bem, mas como você resistiu... a única forma será a força..

–- Ajudar? Está louco, Sor... – Kunzite estava em posição de defesa. Ele era forte, mas tinha minhas dúvidas que fosse capaz de subjugar Thétis e a mim... – O que aconteceu com Jimmus-sama?

–- Os Lunares o levaram – falo sem perceber... é isso, os lunares levaram nosso governante e a última ordem de Jimmus foi a lealdade a Beryl, rainha do Clã do Oeste...

–- Impossível! Você deve estar enfeitiçado... – Kunzite olha receoso para Thétis -- Sinto uma presença maligna vinda desta mulher.

Ele está louco...

Thétis é uma sacerdotisa da terra, cujo poder assemelha-se das mêmades...

O único enfeitiçado é Lord Kunzite, o único que caiu de amores por uma lunar...

“Lady,

Uma guerra civil se abateu pela superfície da joia azul... Elysion, após tantos anos de calmaria e bonança terá que evolver-se novamente neste cruel destino que é uma guerra sem sentido... Há muitas dúvidas, há muitas histórias mal contadas, por isso, sou obrigado a pedir e implorar pelo que mais temo: não venha a mim... Por mais que eu deseje lhe ver, por mais que meu coração por ti bata, não posso permitir que se exponha a tal perigo...

Converse com a princesa menina também, é perigoso para ela como para qualquer um que da lua que venha...

Seu...”

Que carta mais melosa... por sorte a interceptei antes dela subir aos céus para o encontro daquela sailor... A lua não pode saber da guerra ainda...

–- Estais louco, Líder? Thétis é uma aliada de Elysion!

–- Uma aliada não pode carregar tamanha energia negativa – Kunzite tenta atacar Thétis, ela revida e vejo um filete de sangue escorrer da manga esquerda do uniforme do líder.

Neste momento vi nos olhos de Thétis uma sede de sangue que nunca, em meus 18 anos, havia visto em ninguém... Sinto em todo o meu ser medo, não desejo que Kunzite seja ferido... Não desejo que meu amigo e companheiro de toda a vida fosse machucado.

–- Não o machuque! – ordeno ríspido.

–- Ele procurou... – Thétis me olha de forma intensa fazendo com que não percebamos a aproximação de Zoycite que nos atinge em cheio.

Meu corpo perde os movimentos e despenco no chão, ele deve ter usado aqueles dardos paralisantes.

O que ele está pensando?

Fico atento ao que eles falam...

–- Nii-chan, você está bem? – não consigo acreditar que Zoycite está nos traindo...

Será que a ligação dele com Kunzite é tão forte?

–- Que bom que você não foi enfeitiçado também – há alívio na voz do líder e sinto a grama ceder ao meu lado, ele está se aproximando de Zoicyte.
Apesar de eu estar literalmente de cara no chão, vejo em minha mente a imagem melosa dos dois se abraçando... O líder sempre tratou Zoicyte de uma forma estranha, sempre o protegeu demais...

O peso do corpo de Kunzite despenca em minhas costas.

–- Desculpa, nii-chan – sinto Zoycite pisar em minha perna – Como se atreveu a permitir que o nii-chan fosse machucado?

Há um ódio intenso em sua voz e nada posso responder a esta afronta, estou paralisado...

–- Como castigo, você e esta mocreia, vão ficar aqui... – percebo que Zoycite eleva o corpo de Lord Kunzite – Vou levar o nii-chan para Lady Beryl... Informarei a ela sobre o seu fracasso, meu caro Lord Jadeitte...

Mentalmente praguejo contra aquele desgraçado do Zoycite... Ele sempre foi uma praga entre os Shitennous...

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Para a infelicidade de Zoycite, Thétis e eu não ficamos tanto tempo paralisados na entrada de Elysion... Um de meus servos, Morga*, viu tudo e veio com um antídoto para nos ajudar... Mas a vergonha de não ter capturado Kunzite ainda pairava em meu ser...

Como pude ser ridicularizado na frente de Lady Beryl?

Ela me olhou com desprezo enquanto cumprimentava seu novo aliado, Lord Kunzite.

Não estive presente durante a conversão, mas Kunzite, mesmo inconsciente, deu trabalho para minha Lady... Sua convicção em permanecer com aquela sailor era muito forte...

Meus lábios se abrem em um radiante sorriso...

Quanto maior o amor, maior o ódio...

Agora ele é um dos nossos e só falta o príncipe... O príncipe Endymion... Aquele que deve liderar a batalha contra a lua...

Meu orgulho foi manchado pela falha na captura de Kunzite, mas não permitirei uma segunda falha com o príncipe...

Saio da sala do trono, o príncipe deve estar na superfície tentando de algum forma encontrar com a bela princesa da lua...

–- Não permitirei que me auxilie desta vez... – falo no momento em que pressinto a presença de Thétis. Ela já atrapalhou demais...

–- Mas, Lorde... – havia súplica em sua voz.

–- Sem mais... Foi sua a culpa de eu ter perdido para Zoycite...

Saio apressado, não suporto aquela mulher inconveniente. Preciso de um plano... Preciso trazer Endymion para Lady Beryl...

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

O ar da superfície é tão puro... Não entendo bem, mas o clima de Elysion mudou nos últimos dias... Os animais do reino sumiram e as plantas perderam o brilho antes existente...

Influencia da Lua... Endymion errou em se apaixonar pela princesa... Lorde Kunzite errou por amar a guerreira...

Sim, é isso... Preciso encontrar o meu príncipe rapidamente... Preciso levá-lo a Lady Beryl, ela abrirá seus olhos...

Endymion gosta muito do riacho que corta esta parte da superfície... Certa vez, Lorde Kunzite nos confidenciou ser este o principal ponto de encontro dos dele com a princesa da Lua...

Mas não é Endymion que se encontra nas margens deste lindo riacho, mas aquela sailor... Aquela com quem lutei... Aquela que polui minha mente vez ou outra...

A Bela Guerreira das Chamas...

Um sorriso de satisfação corta meus lábios... Poderei colher informações valiosas da lua, sem falar de aliviar um pouco o desejo que se instaurou em meu peito desde a última batalha...

Admito, sem culpa alguma, que desejo conhecer um pouco mais desta misteriosa mulher de longos cabelos negros e olhos azuis escuros...

–- O que estais a fazer aqui?

Com um sorriso, vejo-a se sobressalta e se colocar em posição de batalha.

–- Vais me atacar novamente? – me delicio com a fúria em seu olhar...

–- Foi um engano... – minto.

–- Engano? – ela praticamente cospe as palavras – Foi um engano também ter maculado meus lábios?

–- Não... – gingo meu corpo para mais próximo do dela – Aquilo foi um bônus para mim...

–- És ridículo...

–- E você, Lady, és bela...

Sorrio internamente do vermelho que tomou conta das bochechas dela. Ela não consegue encontrar resposta alguma e cada vez há mais fúria em seu olhar...

–- Que seja!! – ela desvia o olhar – Onde está seu príncipe?

Endymion?

–- O que desejas com ele? – não entendi a fúria que havia em minha voz... Será que o príncipe... será que ele se atreveu a seduzir também...

–- Não te interessa!

Como? -- Lógico que me interessa, caso contrário não perguntaria, Lady... -- tento tocar em seu braço, mas sou expelido.

–- Não se atreva a me tocar... te odeio!!

Me odeia?

Sorrio com desdém.

– Fico feliz que eu possua um local tão digno em seu coração...

–- Digno? – chamei sua atenção, então aproximo-me mais uma vez, ignorando completamente seu olhar de fúria...

–- Isso significa que pensas em mim... – neste momento compartilhamos o mesmo ar, ela cheira tão bem... – Entre o amor e o ódio, minha cara, existe uma linha tão tênue...

Sinto que ela está sobre meu domínio... Beryl é somente uma lembrança, algo distante e sem importância... quem preenche meu peito é esta que nem o nome sei ao certo...

Sim... Entre o amor e o ódio existe uma tênue linha...

Eu já a odiei, a odiei como odeio todo o seu povo... Mas agora... Agora... Não...

Olhos nos olhos...

Respiração na respiração...

Toco em sua pele lisa... macia... quente.

A chama que havia se acendido na batalha anterior está corroendo o meu peito e apagando todas as lembranças anteriores a este encontro...

–- Diga-me seu nome – sussurro em seu ouvido, me deliciando com o aroma floral e doce de seus cabelos.

Ela hesitou, sinto seu corpo tremer como se uma onda elétrica o traspassasse, por um instante pensei que iria me afastar.

Mas...

Não...

–- Mars...

–- A deusa da guerra... – sussurro em seus lábios, enquanto tomo-os para mim...

Seus lábios...

Meus lábios...

Seu toque...

Meu toque...

Quem sou eu?

Onde estou?

Nada importa...

Mars... Lady Mars...

Inebriado por ela, por seu corpo, seu cheiro... eu estava... e a luz vem a mim...

Não foram os lunares que sequestraram Jimmus-sama... Eles mal nenhum fizeram a terra...

Um grande ódio pode se transformar em um grande amor...

E o amor de Endymion...

Estes grande amor...

Pode se transformar em ódio?

Minha respiração falha...

Endymion....

Meu mestre...

Beryl...

Ela o quer...

Ela o deseja...

Os outros....

Meus irmãos...

Afasto-me de minha lady tremendo... Ela está de cabeça abaixada, vejo-a abrir e fechar a boca em dúvida...

Eu sei... Não há palavras para falarmos... O desespero toma conta de mim...

–- Tenho uma mensagem de Serenity para o seu príncipe... – por fim ela fala vermelha – Era isso que eu queria com ele...

–- Levarei sua mensagem... – pego o pedaço de papel de suas mãos e abraço-a com força – Mas não permaneça por muito tempo na joia azul...

–- Por quê?

–- Por estarmos em guerra... Por um grande mal ter se abatido sobre a terra...

–- Mas... – sua voz sobe três oitavas.

–- Não permitirei que esta guerra chegue à lua... Mas prepare a todos... Nós somos inimigos...

–- O que acontecerá com Serenity? – há desespero na voz de minha musa...

Na hora em que ia responder, senti a presença de Thétis...

Ela ouviu tudo...

Ela contará a Beryl...

Preciso impedí-la...

–- Vá, Sailor Mars... Vá, por favor...

–- Não mesmo!!! Preciso...

Calei-a com um beijo.

Um beijo desesperado...

Um beijo urgente...

–- Depois nos falaremos... – seguro-a em meus braços -- Sua segurança é mais importante...

–- Sinto algo maligno... – uma cúpula de cristal vermelho começou a cobri-la – Você ficará bem?

–- Adeus...

A imagem de minha bela já era um ponto no distante céu azul... talvez esta seja a última vez que a verei...

O que será de nós?

* Morga é o primeiro Youma que aparece no anime. Coloquei ele como servo de Jadeitte desde o começo =D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será deles todos?
O próximo capítulo pretendo colocar cenas similares ao anime e ao mangá.
Falando no mangá, ganhei ontem o primeiro exemplar da JBC, acreditam?
Pena que não é o terceiro ainda, pois é neste volume que tem a história do milênio.
Mas fãs, tentem comprar o mangá, ele está super lindo, tem páginas colorida, papel de boa qualidade, sem falar que é o sonhado mangá de Sailor Moon, para quê pedir mais *0*
Nos vemos no próximo capítulo =D