As Surpresas Do Amor escrita por Butterfly


Capítulo 5
Coisas Novas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361728/chapter/5

Danyel

Depois de duas semanas, notei que minha família criou um certo carinho por Laura. E até agora não havia beijado ela. Eu confirmo: Está totalmente afim de Laura. Mas não gostando dela. Isso jamais. Apesar de ela me fazer sorrir e fazer eu me sentir tão bem. O tempo havia mudado, começou a ficar frio. Ouvi alguém grunhir de dor na cozinha. Saí da sala e vi Laura com a mão na barriga.

— Ei, você está bem? — Perguntei, chegando perto dela. Ela afastava seus cabelos e me olhou.

— Sim, eu só preciso descansar um pouco. — Ela andou em direção ás escadas e segurou no corrimão abaixando a cabeça. Estava começando a ficar preocupado. Fui até ela, afastei seus cabelos para ver seu rosto e segurei sua cintura. Laura estava quente. — Está tudo bem, Dante. É só cólica. — Ela me chamou de Dante? Era a primeira vez que ela me chamava assim.

— Eu te levo para o quarto. — Peguei Laura do colo. Ela enterrou seu rosto em meu ombro, onde ela logo encostou sua cabeça. Eu estava mesmo preocupado com ela. Apesar de saber que mulheres sofriam muito com TPM. As meninas não estavam no quarto, a coloquei em sua cama e pus seu cobertor sobre seu corpo. Laura se contorceu, ficando encolhida. Apesar de a cama ser de solteiro, tentei deitar ao seu lado e ela se endireitou, reta. — Onde está doendo? — Ela afastou o cobertor e colocou a mão no pé da barriga.

— Aqui. — Aproximei minha mão e fiz movimentos circulares no lugar que ela indicou. Laura encostou sua cabeça em meu ombro. — Está melhor? — Perguntei e ela assentiu com a cabeça. Não parei com medo de que voltasse a doer novamente. Depois de uns cinco minutos, Laura dormiu. Parecia um anjo de tão perfeita. Involuntariamente depositei um pequeno beijo em sua bochecha. Acabei adormecendo vendo aquela bela figura que eu via todos os dias.

Laura

Acordei sentindo um certo peso em minha cintura. Danyel dormia tranquilamente ao meu lado. Involuntariamente fiz carinho em sua bochecha. Ele tinha sido tão atencioso comigo... Não se engane Laura, calma. Já havia anoitecido. Fitei seu belo rosto e percebi que alguém entrou no quarto. Ariana. Parecia por algo ou alguém. Ela olhou para mim e sorriu. Foi até nós e se abaixou de modo que eu a visse.

— Oi, Láah. — Ela sussurrou. Maioria da minha nova... Família me chamava assim. — Nós vamos num bar e tia Christina quis saber se vocês vão.

— Claro que a gente vai. — Danyel se pronunciou e me abraçando ainda mais pela cintura, fazendo-nos rir.

— Estejam prontos em 20 minutos. — Ela saiu do quarto e fechou a porta.

— Vai se arrumar, belo adormecido. — Me levantei e liguei a luz. Espreguicei-me e abri a porta. Danyel me olhou e fez um biquinho que me fez rir alto. Ele se levantou e caminhou lentamente até a porta. Quando ele chegou perto de sair, segurei seu braço e se virou com um olhar confuso. Beijei sua bochecha. — Obrigada por ter se preocupado comigo. — Ele sorriu.

— De nada. — Logo, fechei a porta. Ela ficou entreaberta e pude ver Danyel alisando com os dedos a bochecha que eu havia depositado um beijo. Ele esboçava um sorriso bobo. Ri com isso e voltei a fechar a porta. Não, não estávamos gostando um do outro. Só fui gentil, somente isso. Separei minha roupa e meus sapatos e fui tomar banho.

***

Logo quando terminei minha maquiagem, calcei meus sapatos e deixei meus cabelos jogados de lado como de costume.

— Como faz para ter o seu corpo? — disse Lexi, bufando. Ri de seu comentário. Danyel apareceu no quarto e deu uma breve olhada para Lexi como se estivesse dizendo: “Dá pra sair daqui, por favor?”. Ela se retirou e Danyel se aproximou de mim.

— Você está linda. — Sorri agradecida.

— Obrigada. Você sempre ficou bem de jaqueta de couro preta. — Ele riu.

— E você sempre ficou bonita de batom vermelho. — Minhas pernas estremeceram e Danyel sorriu para mim. Ele estendeu sua mão, eu a peguei e saímos do quarto. — A dor já passou?

— Ainda sinto umas pontadas, mas já está tudo bem. — Só Lexi e Lucas ficariam em casa, cuidando de Sara, já que Lucas não estava se sentindo bem. Vamos todos em carros alternados e chegamos ao lugar em questão de 20 minutos.


Havia muitas pessoas ali e aquele lugar mantinha um aroma casual. Juntamos algumas mesas e nos sentamos. Não havia ninguém no palco. Que saudade que eu tinha de cantar. De vez em quando eu fazia vídeos de mim cantando e tocando violão. Mas eu morria de medo de cantar na frente das pessoas. Fábio e Samuel foram até o palco e começaram a cantar diversas músicas. Eles até que tinham vozes bonitas e cantavam super bem. Havia uma grande tela do lado do palco, que por acaso alguém cantasse alguma música internacional, a tradução estava ali.

— Porque não vai lá? — Danyel perguntou, apontando para o palco.

— Não, claro que não. — falei.

— Você sabe muito bem que tem uma voz bonita. E você deu um show quando cantou Beautiful, da Christina Aguilera. — disse ele. Eu estava maluca ou será que ouvi bem? Ele tinha me elogiado?

— É, quando estava na oitava série. — Cantei essa música depois que emagreci totalmente. Havia um festival de música na escola e eu participei cantando uma música que me ajudou a recuperar minha autoestima.

— Você canta, Láah? — perguntou Mariana.

— Bom, sim. — Todos ouviram e praticamente imploravam para ir até o palco. Fábio olhou para nós rindo. Não, nem pense nisso, Fábio.

— Para tudo, gente! — Fábio se levantou, segurando seu violão. — Eu estou ouvindo bem... A minha nova prima sabe cantar? — Todos sorriam para mim e eu quis bater naquela criatura. — Mais um talento musical na família, galera. Mas eu acho que ela não está a fim de cantar hoje. — Nesse momento, praticamente todas as pessoas que ali estavam falaram ao mesmo tempo: canta, canta, canta! Dei-me por vencida, me levantei e todos bateram palmas. Subi até o palco e encarei aquela criatura.

— Eu ainda te mato. — falei. Ele me abraçou e eu pedi o violão e a palheta emprestados. Samuel foi atrás dele e sorriu para mim. Sentei no pequeno banco que havia ali, cruzei minhas pernas, encostei meu violão á minha coxa e comecei a tocar a introdução de Beautiful.


Everyday is so wonderful, and suddenly, it's hard to breathe

(Todo dia é tão maravilhoso. E de repente, fica difícil de respirar)

Now and then, I get insecure from all the pain. I’m so ashamed

(De vez em quando, eu me sinto insegura. Com toda a dor, eu me sinto envergonhada)

Lembrei-me de quando cantei essa musica. Era tão humilhada, me sentia horrível naquela época. Simplesmente por ser quem eu era. A partir do refrão, todos começaram a cantar junto comigo já que era uma música conhecida.


I am beautiful no matter what they say (Eu sou bonita não importa o que eles digam)

Words can't bring me down (Palavras não vão me fazer cair)

I am beautiful in every single way (Eu sou bonita em todos os sentidos)

Yes, words can't bring me down (Sim, palavras não vão me fazer cair)

So don't you bring me down today (Então não me faça cair hoje)

No matter what we do (Não importa o que fazemos)

(No matter what we do) (Não importa o que fazemos)

No matter what we say (Não importa o que dizemos)

(No matter what we say) (Não importa o que dizemos)

We're the song inside the tune (Nós somos a música dentro da melodia)

Full of beautiful mistakes (Cheia de erros bonitos)

And everywhere we go (E para onde nós formos)

(And everywhere we go) (E para onde nós formos)

The sun will always shine (O sol sempre brilhará)

(Sun will always shine) (O sol sempre brilhará)

But tomorrow we might awake (Mas amanhã a gente poderá acordar)

On the other side (No outro lado)

'Cause we are beautiful no matter what they say (Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem)

Yes, words won't bring us down (Sim, palavras não vão nos fazer cair)

We are beautiful in every single way (Nós somos bonitos em todos os sentidos)

Yes, words can't bring us down (Sim, palavras não vão nos fazer cair)

So, don't you bring me down today (Então, não me faça cair hoje)

Don't you bring me down today (Não me faça cair hoje)

Don't you bring me down today (Não me faça cair hoje)


Logo quando cessei minha voz e a do violão ouvi assovios, gritos e palmas. Abri um largo sorriso e me levantei. Fábio, Mariana, Marina e Samuel começaram a gritar sem parar: ”Mais um!”. Sinceramente? Eu amava meus novos primos. Logo, todas as pessoas começaram a gritar a mesma coisa. Inclusive Danyel. Ele sorriu para mim eu ajeitei o tripé do microfone. Danyel assobiou (do estilo fiu fiu) para mim e eu sorri. Resolvi fazer uma brincadeirinha.

— Já que vocês insistem... — E todos sorriram e gritaram. — Mas essa música é especial. Por que... Eu vou dedica-la ao meu namorado, Danyel. — Falei olhando para ele. Eles gritaram novamente e os primos de Danyel bagunçaram seus cabelos. Comecei a tocar, olhando fixamente para ele.



I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way


I trade my soul for a wish,
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this,
But now you're in my way


Your stare was holdin',
Ripped jeans, skin was showin'
Hot night, wind was blowin'
Where you think you're going, baby?


Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe


It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe


Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe


And all the other boys,
Try to chaaase me,

(Pisquei para Danyel e sorri nessa parte)
But here's my number,
So call me, maybe


You took your time with the call,
I took no time with the fall
You gave me nothing at all,
But still, you're in my way


I beg, and borrow and steal
Have foresight and it's real
I didn't know I would feel it,
But it's in my way


Your stare was holdin',
Ripped jeans, skin was showin'
Hot night, wind was blowin'
Where you think you're going, baby?


Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe


It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe


Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe


And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here's my number,
So call me, maybe


Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so, so bad


Before you came into my life
I missed you so bad
And you should know that
I missed you so, so bad


It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe


Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe


And all the other boys,
Try to chaaase me,
But here's my number,
So call me, maybe


Before you came into my life
I missed you so bad
I missed you so bad
I missed you so so bad


Before you came into my life
I missed you so bad
And you should know that

So call me, maybe



***

— É, quem sabe eu te ligo. — Danyel disse quando chegamos em casa. Tirei meus sapatos. O relógio analógico indicava que era 01h30min. Rimos e ele me cutucou, dando-me meu Iphone, com uma foto minha de hoje à noite tocando violão. Com certeza estaria no Instagram. Meus sogros haviam filmado eu cantando as duas musicas e colocaram no Facebook. Brinquei com eles dizendo que eram meus fãs. O Iphone vibrou. Uma mensagem dos meus pais:

Olá Laura! Esperamos que esteja bem. Ficamos sabendo que está namorando com Danyel. Ficamos felizes claro, afinal, eles faz parte de uma importante família e apoiamos essa união de vocês. Mas não precisava esconder tudo de nós. Afinal, somos seus pais. Boa noite, filha.

P.S.: Ainda não sabemos quando voltamos.

— Vocês nunca sabem. — Falei excluindo a mensagem, nervosa.

— O que? — perguntou Danyel.

— Nada. Nada, esquece. — falei desanimada. Quando pisei no primeiro degrau da escada, Danyel segurou meu braço e me fitou.

— Você ficou mal do nada. — Desvencilhei meu braço de sua mão e beijei sua bochecha.

— Boa noite, Dante. — Me acostumei á chama-lo assim.

— Boa noite, Laura. — Subi para o meu quarto. Ariana estava fazendo uma trança em seu cabelo, Lexi estava dormindo e eu me troquei, tirei minha maquiagem e fiquei um coque no alto de minha cabeça. Deitei completamente confusa de meus sentimentos. Nessas duas semanas Danyel passou a ser muito legal comigo. Acho que coisas novas estão por vir ainda. Qualidades que eu não sabia que Danyel tinha estavam me impressionando. Eu me recuso a acreditar que eu estava gostando dele. NÃO! Eu não posso me apaixonar por Danyel. Somos diferentes, nunca daríamos certo. Mas era inútil pensar assim enquanto que eu sentia algo diferente quando Danyel estava perto de mim. Parece que sempre tem um ímã que me atrai á ele. Droga! Tentei dormir durante várias horas. Estava cansada. Debatia-me contra a cama e quis gritar. Eram 03h30minh. Saí da minha cama e do quarto em silêncio fazer não sei o quê. É uma grande bosta estar sem sono e não conseguir dormir. Danyel apareceu no corredor, saindo do banheiro com os olhos entreabertos. Ele usava apenas uma calça de moletom preta. Fui até ele e peguei seu braço. Ele se assustou um pouco, mas depois apenas me olhou.

— O que está fazendo acordada numa hora dessas?

— Não consigo dormir. — Fomos até a sala, de mãos dadas e nos sentamos no sofá. Ele pôs um travesseiro que havia ali em seu colo.

— Se quiser te faço companhia até você dormir. — Como se isso fosse me ajudar! Mas como não me restava muitas opções, deitei minha cabeça no travesseiro. Cocei meus olhos e olhei para Danyel, que retribuiu seu olhar para mim e fez carinho em minha bochecha. Abracei sua cintura, encostando meu rosto em seu abdômen quente e definido. Acabei dormindo tranquilamente depois de 5 minutos. E adivinha? Sonhei com Danyel! Porque esse garoto não saía da minha cabeça mais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Surpresas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.