As Surpresas Do Amor escrita por Butterfly


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

ain gente, que difícil terminar uma fic >< mas ta aí, viu ):
espero que gostem, leitoras lindas! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361728/chapter/26

Danyel

O amor havia entrado na minha vida. Basicamente, representado por uma pessoa. A melhor pessoa que Deus poderia ter colocado na minha vida. A mulher mais perfeita do mundo. Àquela que eu tive o prazer de chamar de minha esposa e colocar uma aliança de ouro em seu dedo. Seu sorriso? Maravilhoso. Não existia outro igual ao dela. Seus olhos me hipnotizavam a todo segundo que eu olhava para eles. Seu corpo? O mais escultural e perfeito que mesmo depois de ter três filhos continuava lindo do mesmo jeito.

— Papai? — Minha criaturinha havia me chamado. Minha pequena Yasmim. Yasmim e Guilherme eram nossos filhos gêmeos não idênticos. Eles tinham cinco anos e falavam poucas palavras. Laura estava dormindo em nosso quarto depois de duas horas tentando fazer nosso terceiro filho, Hugo, dormir. Yasmim bocejou, coçou seus olhinhos e eu a peguei no colo. Todos eles tinham olhos castanhos e peles brancas como a neve. Os gêmeos nasceram com cabelos negros enquanto que Hugo nasceu com cabelos castanhos claros. Nossos filhos dormiam em quartos separados. Yasmim dormiu em alguns minutos e eu a deitei em sua cama com lençóis cor-de-rosa. Ela abraçou seu boneco de pelúcia do Barney. Fitei minha pequena princesa, sorrindo. É incrível como ela era idêntica á mãe. E por falar nela, senti o peso de seu olhar sobre nós. Laura demonstrava um olhar cansado e exausto, mas ainda sorria feliz. Fomos até a sala e nos sentamos no sofá. Durante nosso casamento de quase 11 anos, tínhamos várias discussões, mas nunca brigas feias ou conflitos. Porém, o amor, carinho e respeito nunca faltaram para nós.

— Estou tão cansada. — Ela se sentou em meu colo e me deu um selinho. Minha doce e linda esposa havia se tornado uma grande e competente advogada, enquanto que eu, um engenheiro civil promissor. Durante a faculdade, Laura morou com seus pais e como terminávamos praticamente no mesmo ano, noivamos. Depois de ela ter conseguido seu primeiro trabalho e eu o meu, nos casamos na casa de campo dos meus pais. Nossa casa já estava pronta e mobiliada. Nós mesmos a pintamos e compramos os móveis em uma semana e resolvemos comprar um Labrador. Passamos nossa lua de mel no Caribe e uma semana depois de morarmos juntos com um singelo e feliz casal, Laura descobriu que estava grávida. Choramos de alegria quando fomos ao obstetra com a convicção de que ela estava mesmo grávida, ainda mais depois de 4 semanas quando descobrimos que eram gêmeos e 8 semanas depois, ouvimos seus lindos coraçõezinhos batendo. Yasmim e Guilherme nasceram em uma gestação perfeita de parto normal, minha mão esquerda doeu tanto pela força usada por Laura na hora. Mas valeu a pena. Valeu a pena cada enjoo que ela teve, cada desejo de comida estranho, cada grito incessante na hora do parto.

Ouvimos um choro de bebê e Laura ia se levantar, mas eu a segurei e me ergui.

— Você está cansada. Vá para o quarto descansar. — Fui em direção ao quarto de Hugo e o vi se contorcendo no berço.  O peguei cuidadosamente no colo. — Que foi, bebê? — Hugo era a coisa mais linda do mundo. Tão pequeno, tão doce, tão meu. Ele reclamava algumas vezes e eu murmurava uma canção de ninar. Suas pálpebras se fecharam em alguns longos minutos. Beijei levemente sua bochecha e o coloquei no berço. Laura apareceu do meu lado e nos fitávamos nosso pequeno bebê. Na cômoda grande de gavetas, onde ficavam suas roupas, haviam fotos de Hugo conosco, com nossos pais, com Caroline e Gustavo, e com Jules e Milo. Caroline e Gustavo seriam pais daqui a poucos meses e eles mantinham um casamento feliz e saudável. Caroline estava grávida de trigêmeos. Jules e Milo estavam na UFRJ e namoravam por enquanto e eram voluntários em centros de pessoas que sofriam com o Bullying.

— Ele é igual a você. — disse ela, sorrindo e olhando para Hugo. A vida tinha me surpreendido. Deus havia me surpreendido quando pôs Laura na minha vida. A abracei pela cintura, fitando seus olhos que faziam eu me perder. — Na mais falta acontecer na minha vida. Eu tenho você e isso me basta. — Ela sorriu fazendo carinho em minha bochecha. — Eu te amo, Danyel.

— Eu te amo mais, Laura. — Abrimos largos sorrisos e nos aproximamos iniciando um interminável beijo romântico. Nossas línguas em sintonia, nossos corações batendo aceleradamente, arrepios, sensações que nunca consegui explicar por estar perto da mulher que eu amava. Nunca na minha vida eu amaria alguém como eu amo Laura.

Logo quando terminamos nosso beijo, nossos filhos apareceram na soleira da porta. Eles vieram até nós e esticaram seus bracinhos, indicando que queriam nosso colo. Laura pegou Yasmim e eu peguei Guilherme. Vimos o sol nascer juntos e felizes. Eles acenavam para os passarinhos que subiam numa árvore, o que nos fazia rir baixo. Minha esposa. Meus filhos. Minha vida, minha família. Uma jornada. Minha felicidade era baseada na família que construí com Laura. O amor me surpreendeu e meu coração mais uma vez batia forte e dizia o nome única pessoa que o fez ficar dessa forma. Laura. O amor da minha vida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU, AIN GENTE! QUE DIFICIL ISSO ):
vou sentir falta dessa fic e principalmente de vocês viu s2s2