As Surpresas Do Amor escrita por Butterfly


Capítulo 12
Amigos com Benefícios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361728/chapter/12

Laura

Acordei sentindo um cheiro muito gostoso. Fui ao banheiro, lavar meu rosto e vi que tinha uma escova cor de rosa em cima da pia com o seguinte recado: Comprei pra você s2. Soltei um pequeno riso e fiz minhas higienes matinais. Havia uma blusa dos EUA em cima da cama e um short verde água. Troquei-me. Porém, a blusa só chegava até metade da minha barriga, deixando meu umbigo á mostra. Acho que ele eria que arranjar outra blusa para mim. Logo depois, desci as escadas e vi Léo terminando de fazer panquecas. Não sabia o que era mais gostoso: as panquecas ou Léo sem camisa.

— Ah, bom dia Laura. — Ele disse e me observou de cima para baixo.

— Bom dia. Acho que eu preciso de uma blusa maior. — Falei sentando no balcão.

— É. Como não tinha mais roupas da Mariana aqui, tomei a liberdade e comprei algumas roupas pra você. — Ele apontou para milhares de sacolas que havia no sofá.

— Não precisava ter feito isso. — Falei olhando para ele, que agora tirava uma caixa de achocolatado da geladeira. Ele sabia que eu não bebia café.

— Sim, precisava. — Léo parou na minha frente e impulsivamente segurei seu rosto e lhe dei um selinho demorado. Ele olhou para mim sem entender. — Por que fez isso?

— Minha forma de agradecer. — Ele olhou para o chão, rindo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura, ainda sentada no balcão. Levei meu nariz até seu pescoço, aspirando aquele perfume delicioso enquanto minhas mãos deslizavam pelo seu lindo e definido corpo. OMG. Que músculos eram aqueles? Como Léo parecia estar meio estático, peguei as suas mãos e as fiz passar em minhas pernas, minhas coxas até chegar em minha cintura. Ele mordeu e beijou meu pescoço. Porque estava ficando tão quente aqui? Léo mordeu meu maxilar, meu lábio inferior e me beijou logo em seguida. Havia esquecido-se de como ele beijava tão bem. Minha mão direta ficou em seu peitoral enquanto a outra bagunçava seus cabelos. Suas mãos repousavam sobre minhas coxas, arranhando-as logo em seguida. Nos separamos por falta de ar.

— Tinha esquecido como seu beijo é delicioso. — falei, segurando em seus ombros.

— Tinha esquecido como você é gostosa. — Ri com esse comentário. — Com todo respeito, juro. Segurei seu rosto, mas o abaixou.

— O que foi?

— Desculpe. É que... Não fiquei com ninguém depois da Karen. Não sei.

— Shh. — O abracei. Ele repousava sua cabeça em meu ombro enquanto eu fazia carinho em seus cabelos e alisava suas costas. — Você nunca vai amar alguém como a amou, eu sei. Está tudo bem, eu não devia ter beijado você. — Léo se separou do abraço e me olhou.

— Não diga isso. Não me arrependo de ter beijado você. — Sua mão fez carinho em minha bochecha. — Podemos ficar quantas vezes quisermos agora, não podemos? — Primeiro Matt, depois o Léo. Mas o Léo era mais gostoso. Assenti com a cabeça e lhe dei um selinho.

— Apenas amigos, né?

— Claro. — Ele sorriu e me beijou novamente. Cortei o beijo e saí do balcão. Falei que estava com fome. Comemos panquecas assistindo Os Simpsons e demos alguns amassos no sofá, sempre rindo e se divertindo. Até que não seria uma má ideia ficar morando com Léo durante um bom tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!