O Acampamento De Verão escrita por Annie


Capítulo 5
Capítulo 5 - As atividades do acampamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado pra postar e por os capítulos estarem curtos , estou me esforçando :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361635/chapter/5

Eu acordei exausta com todas as lembranças de ontem fazendo um alvoroço na minha mente.

Luccas tinha me contado um pouco de sua história.

Seus pais brigavam muito e quase nunca se importavam com ele , por isso quando pequeno se envolveu com drogas . Mas ele conseguiu largar o vício com muito esforço.

E também falou do tio dele que ficava incentivando ele a ser um galinha , daqueles que ' come ' e depois joga fora .

Levantei devagar pra não acordar ele, ele ainda estava dormindo e a cena que vi foi muito engraçada , ele tava roncando igual um porco e babando no travesseiro . Eu segurei o riso , ri no pensamento mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pronto.

Eu fui pro banheiro me trocar, pq ele começou a soltar uns gemidos e a falar meu nome, então imagina com o que ele deve estar sonhando né?

O uniforme do acampamento era só uma blusa azul de manga curta justa , o resto da roupa é por sua escolha.

Eu coloquei a blusa e um short curto jeans . Sai do banheiro e fui acordar o Luccas, pq o diretor disse que devíamos acordar às 10:00 e ir direto pra o salão principal que ele tinha que dar alguns avisos.

Já faltavam 10 minutos para às dez horas, então decidi chamar ele.

Fui de fininho perto da cama dele e o-observei : Ele dormindo com aquela carinha de anjo mais ainda roncando MUITO , ele já tinha parado com aqueles gemidos 

Cutuquei seu ombro  e ele nem se mexeu , cutuquei mais forte e ele não se mexeu de novo.

Já tinha cansado de cutucar ele. Peguei um copo, enchi metade de àgua e joguei na cara dele. Eu sei que isso foi cruel mas ele não acordava e já estavamos quase 15 minutos atrasados e eu não podia ir sem ele.

Ele se sentou na cama e abriu os olhos com o rosto todo molhado e a água escorrendo por aquele corpo de um deus grego u-u e me disse:

Luccas : - Aí , foi você quem fez isso?

Emily : - Me desculpa, eu já tinha te cutucado umas quinhentas vezes e você não acordava, estamos atrasados!

Luccas : - Tá bom, eu sei que eu tenho o sono muito pesado, mas agora to todo molhado 

Emily : - Eu já pedi desculpa

Luccas : - Mas foi injusto , agora tenho que te molhar também.

Emily : - Não, Luccas, não faz isso não.

Luccas : - Ah, eu vou fazer isso sim - Ele da um sorriso maléfico-

Emily : - LUCCAS NÃÃO

Eu levanto e saio correndo , mas ele é mais rápido e me agarrou por trás, pela cintura , ou seja , como ele estava molhado , molhou minhas costas .

Emily : - LUCCAS SEU TONTO, VC ME MOLHOU

Luccas : - Vingança HAHAHAHA

Emily : - Tá bom, eu mereci , agora vamos ir logo pro salão principal , estamos meia hora atrasados!

Luccas se trocou rápido , ali no quarto mesmo e fomos pro salão principal.

Chegando lá todos ficaram olhando nós entrarmos , ainda meio molhados, Quando abrimos a porta do salão todos os campistas e até o diretor fizeram HMMMMMMM ( Pensaram esteira ) .

Diretor falando : - HMM , Luccas, depois vamos ter uma conversinha.

Luccas ficou corado e se aproximou da roda que era formada pelos campistas e sentou , eu sentei ao seu lado.

Maria Eduarda, minha melhor amiga que eu já conhecia me disse baixinho : HMMM o que rolou?

Eu sussurrei : - Nada, eu tentei acordar ele com agua e ele me molhou também .

Maria Eduarda : - Hmmm, to sabendo.

O diretor disse que começariam as atividades do acampamento hoje começando pela trilha na floresta e depois ele iria dar um tempo livre para irmos até a praia .

O diretor disse que iriamos fazer dupla com nossos companheiros de cabana e cada um iria se separar e explorar um ponto na floresta .

Fiquei com vergonha e é claro, como uma menina normal eu pensei muitas coisas do que eu podia fazer sozinha com ele na floresta.

Fomos tomar café da manhã ali mesmo, no salão principal . Todos os campistas se reuniram em uma mesa.

Os meninos se sentavam de frente para as meninas e as meninas de frente para os meninos.

Era meio constrangedor ficar ali parada com pessoas olhando pra sua cara sem dizer nada.

Luccas era meio tímido mas mesmo assim começou a puxar papo comigo, por que estava sentado na minha frente ^^'

Não dava pra conversar baixo, todos iriam escutar do mesmo jeito , então conversamos normalmente sobre onde iriamos na floresta.

Luccas : Eu sei de um lugar na floresta que você iria adorar

Emily : - Sério mesmo?

Luccas : - Sim, se quiser quando formos entrar na floresta eu te mostro ele , é lindo.

Emily : - Pode ser então.

Todos vendo que estavamos conversando resolveram tomar atitude e conversar também. Luccas me deu uma piscada e corei de vergonha.

E então, nos dirigimos para a floresta esperando o diretor ( tio de Luccas ) dar as ordens sobre o que deveríamos e não deveríamos fazer enquanto estivessemos na floresta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!