O Acampamento De Verão escrita por Annie


Capítulo 2
Capítulo 2 - A chegada no acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361635/chapter/2

Bem, pois é . Cheguei ao acampamento inteira , sorte minha que minha mãe não bateu o carro porque ela é um grande desastre no volante.

Eles já foram embora e me largaram aqui  //('-')\\

O lugar estava igual à última vez que tinha vindo : A areia cristalina à luz do Sol, As cabanas dispostas umas próximas das outras , o local da fogueira bem no meio do acampamento...

Aquele era um acampamento para maiores de 14+ , portanto, eles eram um pouco mais liberais

Eu cheguei e estava meio vazio, fui pedir informação à um monitor próximo às cabanas .

Emily : - Oi , boa tarde, você sabe onde estão os campistas?

Monitor : - Boa Tarde, seja bem-vinda ao acampamento de verão. Eles estão juntando lenha pra fogueira de hoje à noite , iremos nos reunir e contar histórias.

Emily : - Ah, muito obrigada. Poderia me dizer quantos campistas são esse ano ?( eu nem estava curiosa tá? ^^)

Monitor : - Esse ano são poucos campistas , em torno de 10 eu acho, podem ter um pouco mais ou um pouco menos.

Emily : - Hm, e já escolheram às cabanas? 

Monitor : - Ainda não, hoje à noite o diretor do acampamento vai sortear , pode cair misturado meninos e meninas, não tem problema.Ah e pode deixar suas coisas no salão principal ali, igual os outros.

Emily : - Hm, ok.

Quando eu estava indo para o salão principal deixar minhas coisas, reparei num deus grego que acabou de chegar.

Ele era moreno e tinha olhos verdes, era bem branquinho , igual à mim. Como o monitor tinha saído para a floresta , ele foi pedir informação pra mim ( já que eu era a única que estava lá )

Ele chegou com um sorrisinho meio bobo no roste que ia deixar derretida qualquer uma

? (Ele) : - Oi (^^')

Emily : - Olá (^-^)

...

Emily : - Anh..Qual é o seu nome ?

? (Ele ) : - Luccas , e o seu?

Emily : - Emily (^^')

Luccas : - Hm..Idade?

Emily : - 15 e você?

Luccas : - 17 

Emily : - Anh..Eu acho que você queria saber onde era pra deixar as coisas, é bem ali no salão, estou indo para lá também

Luccas : - Bom, então vamos juntos, no caminho a gente vai batendo um papo

~E aí vocês ficaram puxando papo um com o outro até todos os campistas chegarem..~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Plmmds eu fiz correndo antes de ir pra escola se não eu colocava bem mais coisas