Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 8
Capítulo 8-A viagem escolar final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/8

Eu e Castiel saímos da sala de comidas e fomos para a sauna a vapor onde a nossa turma estava.

P.O.V. CASTIEL

Eu cheguei na sauna a vapor que era tipo uma piscina e me separei de Hana ela queria falar com as amigas dela.

Hana:Castiel eu vou falar com as meninas.

Castiel:Ta bom.

Quando cheguei perto dos meninos Lysandre falou comigo primeiro.

Lysandre:Cara onde você estava?

Castiel:Eu a Hana ficamos presos aqui do lado de fora então nós fomos para o ônibus.

Lysandre:Caramba nós ficamos procurando vocês igual a uns malucos.

Castiel:A e tem mais eu Hanako estamos namorando agora.

Lysandre:Sério cara?

Castiel:Sério.

Lysandre:Que legal e por que você não me contou que gostava dela?

Castiel:A eu não tenho que te contar tudo. Você está ´parecendo aquelas amigas que ficam com raiva se você não conta um segredo a elas.

Lysandre:Não muda de assunto.

Castiel:A verdade é que eu gosto dela já tem um tempo.

Lusandre:Legal.

P.O.V. HANAKO

Hana:Ei meninas.

Íris:Menina onde você passou a noite?

Hana:No ônibus.

Íris:Por que?

Hana:Eu fiquei presa aqui fora com o Castiel então nós fomos para o ônibus porque ninguém nos escutava.

Rosalya:Nossa eu não acredito nisso você passou a noite com o Castiel.

Hana:Opa eu não passei a noite com ele nós só ficamos no ônibus porque estava frio e não aconteceu nada. Bom mas quando nós estavamos na sala de comidas eu já não posso dizer o mesmo.

Melody:O que aconteceu?

Hana:Castiel me pediu em namoro.

Peggy:Sério?

Hana:Sério e nós até nos beijamos na frente da Ambre vocês tinham que ver a cara dela.

Violette:Legal mas fique de olhos abertos Hanako Ambre pode armar alguma coisa para você.

Hana:Tudo bem.

Nós estavamos nos divertindo quando a diretora chegou e disse.

Diretora:Alunos vocês tem que sair da sauna agora pois é a vez de outra turma e também tenho que avisar que vamos embora hoje. Por causa de problemas na escola.

Alunos:AAAAAAAAAAA.

Diretora:Vocês não me deixaram terminar de falar hoje a noite nós vamos na floresta em um lugar especial para observar as estrelas.

Todos nós saímos da água eu e as meninas fomos trocar de roupa. E os meninos foram jogar bola no campo.

Íris:Ei meninas vamos ver os garotos jogar bola?

Peggy:Claro.

Rosalya:Sim.

Melody:Vamos.

Hana:Tudo bem.

Íris:Vamos então.

Nós todas saímos do vestiário e fomos para o campo. Quando chegamos lá sentamos na arquibancada. E os meninos quando nos viram começaram a tirar as camisas e o que suficiente para Bailey desmaiar. Bailey era uma garoto que se juntou a nós depois que sentamos na arquibancada.

Hana:Hahahaha.

Íris:Calma Bailey.

Melody:É é só um jogo se acalma e acorda.

 Peggy:Isso vai dar uma ótima matéria para o jornal da escola.

Mas o tempo passou muito rápido e a diretora veio nos chamar.

Diretora:Alunos venham para a caminhada.

Nós todos fomos.

Victor:Já ta chagando?

Diretora:Quase.

Victor:E agora?

Diretora:Quase?

Victor:Agora chegamos né?

Diretora:É chegamos.

Victor:Ufa.

Eu e Castiel ficamos juntos observando as estrelas mas nós não falamos nada e depois de um tempo nós nos beijamos.

Diretora:Bem já vimos agora vamos embora.

Nós saímos dali muito felizes principalmente eu espero um dia fazer uma viagem dessa só eu e o Castiel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.