Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 5
Capítulo 5-A Viagem escolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/5

Hoje eu acordei mais cedo arrumei minha mochila me arrumei depois do banho por que ia ter uma viagem escolar hoje. Cheguei na escola e tinham varias pessoas lá. Uma garota veio falar comigo.

???:Oi eu sou Rosalya e você é Hana certo?

Hana:Certo.

Rosalya:Prazer em te conhecer Hana.

Hana:O prazer é  meu.

Rosalya:Venha vou te apresentar as minhas amigas.

Ela me apresentou a Íris,Peggy,Melody,Violette e Bia.Nós conversamos um pouco até a diretora nos mandar ir para o ônibus.

TODOS OS ALUNOS PARA O ÔNIBUS AGORAAAA.

Nós entramos no ônibus mas eu não me sentei com as meninas quando eu vou viajar eu gosto de olhar a paisagem em silencio nesse caso pensar em Castiel. Demorou de mais e eu acabei pegando no sono.

???:Ei Hanako acorda nós ja chegamos.

Hana:Hm? Oque?

Eu fui acordada por um garoto de cabelos brancos.

Hana:Chegamos?

???:Sim

Hana:A o-obrigada  a?

???:A eu sou Lysandre prezer.

Hana:Prazer em te conhecer também.

Nós desemos do ônibus e o Lysandre foi falar com Castiel vi que eles eram amigos estava escurecendo então fizemos um churrasco.

Íris:Hana de quem você gosta?

Hana:O que?

Íris:De quem você gosta?De que garoto?

Hana:Bem eu não sei acho que gosto do Castiel.

Íris:Sério ai que fofo.

E.I.AMBRE

Ambre:Isso vamos prender essa tal de Hana lá do lado de fora a noite.

E.I.HANA.

Nós todos fomos dormir depois do churrasco mas eu escutei uma voz me chamando do lado de fora e fui ver da porta mas me empurraram e eu cai do lado fora e me trancaram.

Hana:EI ABRAM A PORTA POR FAVOR, ABRAM A PORTA SOCORRO.

E.I.CASTIEL

E ouvi uns gritos do lado de fora então eu pulei a janela para ver o que era mas a janela fechou me trancando do lado de fora.

Castiel:A só me faltava essa.

Eu cheguei perto da porta de entrada e vi Hana abraçada com os joelhos.

Castiel:Hana?

Hana:Castiel?

Castiel:Não é o papai noel quem mais seria.

Hana:Poderia ser assim eu sairia voando daqui.

Castiel:Vem.

Hana:Para onde?

Castiel:Para onde?Para o ônibus estamos trancados aqui fora.

Hana:A ta bem então.

Depois de um tempo vi que ela começou a tremer então eu dei meu casaco para ela.

Castiel:Tome.

Hana:O-obrigada.

Chegamos no ônibus e entramos.

Hana:Castiel tome aqui o seu casaco.

Castiel:Hm?Ata o meu casaco.

Ela ficou nos ultimos bancos e eu em um banco que deitava. Eu olhei para trás ela estava sentada tremendo. Eu fui para trás e coloquei meu casa em volta dela a abracei pela cintura. Depois de uns minutos ela dormiu no meu ombro.

E.I.HANA

Eu acabei dormindo no ombro do Castiel o que eu vou fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 6.