Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 32
Capítulo 32-Castiel não é o que parece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/32

P.O.V. HANAKO

Eu sai da delegacia e fui direto para casa eu fui ao meu quarto quando deitei na cama fechei os olhos e comecei a pensar em Castiel.Eu abri os olhos na hora.

Hana:O que?Por que eu estou pensando nele?.

Ume:Hana você está bem?

Hana:Não eu não estou bem.

Ume:Olha você matou alguém e...

Hana:O que?Não é por causa disso.

Ume:Não é?

Hana:Não é que eu estava pensando no meu ex e eu não posso eu não...

Ume:Hanako as coisas não são assim você ainda não encontrou outro amor e dificilmente vai conseguir achar você ainda ama ele.

Hana:Não eu não amo.

Ume:Sim você ama.

Hana:Não eu não quero amar ele.

Ume:Pare de lutar contra o seu amor você está apaixonada por ele ainda e não vai ser fácil esquecer se você ficar lutando contra isso.

Hana:Mas é que eu não...

Ume:Olha você vai sair bem nessa ta bom...

Meg:Ume será que eu posso falar com a Hanako?

Ume:Claro eu vou fazer o jantar.

Meg:Ta.

Hana:A Megan o que foi?

Meg:Você é louca não é?

Hana:Por?

Meg:Você matou a Debrah e os fans dela vão querer acabar com você.

Hana:Não estou nem ai.

Meg:Ta mas e você e o Castiel?

Hana:O que que tem?

Meg:Você vai dar outra chance a ele?

Hana:Mas é claro.........que não.

Meg:A vamos você ama ele e ele te ama.

Hana:Ama muito.

Meg:Você concertesa vai ficar com ele.

Hana:É o que vamos ver.

Meg:Ta bom então.

Eu fui sair para esclarecer as ideias na minha cachola a Ume ficou brava por eu não ter ficado para o jantar mas eu tinha que sair eu não estava muito bem em casa.

Lys:Oi Hanako.

Hana: oi Lysandre.

Lys:Bem a eu andei pensando e eu não queria te assustar aquele dia te beijando mas é que...eu a-Ele me beijou de novo.

Castiel:O que está acontecendo aqui?

Lys:A Castiel eu a...

Castiel:Seu mentiroso desgraçado.

Hana:Hm?

Castiel:Como você pode nós eramos amigos e você beija a garota que eu amo.

Hana:O que?

Lys:Calma cara eu só.

Castiel:Desde quando você gosta dela?

Lys:Comecei a gostar dela um tempo depois que ficamos amigos.

Castiel:Seu...seu...

Hana:Ei a vamos parar...Castiel que eu saiba você fez até pior comigo um beijo não vai matar você.

Castiel:Mas é claro que vai.

Hana:Não não vai se um beijo te deixa nervoso imagina se eu dormisse com o Lysandre?

Castiel:Eu iria acabar com ele.

Hana:Você não iria você não é mais nada meu sou eu quem escolhe com quem devo ficar.

Lys:Bem eu a peço desculpa Castiel eu não queria que você fica-se com raiva mas é que eu amo ela.

Castiel:Eu também,de agora em diante se você quiser competiremos pelo amor dela.

Lys:Ta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.