Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 3
Capítulo 3-Engano Meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/3

TRIIITRIIITRIIITRIII

Hana:AAAAAAA por que você tocou atrasado despertador idiota agora eu vou ter que correr para me arrumar.

Eu tomei banho com a maior rapidez meu arrumei rapido e tomei o café igual a uma maluca.

Hana:TCHAU UME!

ume:TCHAU.

Eu sai correndo e consegui chegar na hora na escola eu estava tão casada que sentei no banco do patio ai uma garota loira veio falar comigo.

???:Ei gatora.

Hana:Hm?Quem é você?

???:Quem sou eu?Quem sou eu?

Hana:É foi o que eu perguntei você está surda?

???:Eu sou Ambre e essas são Charlotte e Li.

Hana:Ata o que vocês querem?

Ambre:Eu quero que você fique longe do meu irmão e do meu Castiel.

Hana:O que eu nem sei quem é o seu irmão.

Mas ela não deu ideia e foi embora.

Eu fui para o salão para começar os preparativos como a diretora tinha pedido Castiel e Ambre ja estavam lá.

Hana:Opa me desculpem eu cheguei muito atrasada?

Ambre:Sim você chegou.

Castiel:Não tem problema vamos logo que eu quero ir para casa.

Nós tinhamos que pintar uns cartazes escritos ponche,comida,entrada,saida e etc...

Ambre:Aiiii eu quebrei uma unha olha Castiel.

Castiel:Eu não vou olhar nada se vira com essa sua unha.

Hana:Se você quebra a unha pintado imagina o que ia acontecer se você tivesse que martelar alguma coisa.

Castiel riu baixinho e Amber saiu correndo para o banheiro ver aquela sua unha pustiça. Quando eu fui colocar o pincel na tinta eu estava distraida e acabei colocando com muita foça e voou tinta no meu rosto.

Hana:A droga.

Castiel:Deixa que eu limpo para você.

Castiel pegou uma esponja que a diretoria avia deixado ali para nos limparmos caso nos sujarmos. Ele passou ela no meu rosto limpando a macha de tinta mas ele foi chegando mais perto e nós quase nos beijamos mas alguem entrou no salão e nós nos afastamos era a diretora ela estava vindo ver como estava o trabalho mas ela ficou brava porque ela não viu Ambre.

Diretota:ONDE ESTÁ A AMBRE.

Hana:Ela foi ao banheiro.

Diretora:A sim então bom trabalho para vocês.

Nós continuamos a pintar sem olharmos um para o outro. Mas eu queria falar com ele:

Hana:Então Ambre é sua namorada?

Castiel:O que ele não é por que?

Hana:Ela me disse para ficar longe do Castiel dela.

Castiel:O QUE ELA É MALUCA EU NÃO GOSTO DELA MAS ELA GOSTA DE MIM.

Hana:Ata.

Que bom que ele não tem namorada. Depois de terminar o trabalho eu estava indo para casa quando:

???:EI HANA.

Hana:Hm?

Castiel:Posso te acompanhar?

Hana:Pode mais onde fica sua casa?

Castiel:Digamos que somos quase vizinhos.

Hana:Ata então tudo bem.

Fomos para casa em silencio.

Hana:Cheguei. Tchau Castiel O-obrigada.

Castiel:Hm? Ata tchau.

Eu entrei no elevador quando cheguei em casa minha irmã estava com um homem então eu fui para o meu quarto me joguei na cama e fiquei pensando no quase beijo com o Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.