Amor Doce- Eu Te Amo escrita por Dark Angel


Capítulo 1
Capítulo 1- Nova Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361532/chapter/1

Eu sou Hanako e tenho 16 anos agora estou morando na França com a minha irmã mais velha seu nome é Ume e ela é do tipo que pega varios caras mais eu não me importo com isso. Meus cabelos são pretos e longos e tenho olhos azuis.

Tri,tri,tri,tri.

Meu despertador tocou as 6:00 da manhã porque eu ia começar na minha nova escola Sweet Amoris eu fui tomar banho e coloquei meu moletom preto meu all star rosa e minha calça jeans branca tomei meu café e fui para a escola. Chegando lá tinha um garoto loiro no portão e ele me disse:

???:Ei você é Hanako Takashi?

Hana:Sim eu sou e você é?

Nathaniel:A eu sou Nathaniel o representante a diretora me pediu para vir te mostrar a escola e a sua sala de aula.

Hana:Ta bom.

Ele me pareceu o tipo de garoto certinho eu não gostei muito dele não mas eu acabei na mesma sala que ele a sala A2. Como estava muito cedo não tinha muitas pessoas na escola então eu fui no patio e subi na árvore mas eu ouvi um barulho estranho e acabei caindo da árvore e machuquei o tornozelo.

Hana:Aiiiiii!

???:Ei garota você está bem?

Hana: Sim eu estou só estou com o tornozelo machucado. E quem é você?

???:Eu sou Castiel e você?

Hana:Eu sou Hanako.

Castiel:Vem eu vou te levar para a enfermaria.

Eu não estava conseguindo andar rápido então eu disse a ele.

Hana:A Castiel eu posso ir sozinha você não precisa me levar a enfermaria.

Castiel:Hm!

Mas ele me pegou no colo e me levou a enfermaria e me colocou na cama ele pegou uma faixa e ele estava enfaixando meu pé foi nessa hora que percebi como ele era bonito mas ele parecia meio marrento.

Hana:Você é de que sala?

Castiel:A2

Hana:Eu também.

Depois disso nós fomos até a sala de aula em silencio e um não falou com o outro nem olhamos um para o outro mas eu quebrei o silencio.

Hana:O-obrigada por enfaixar o meu pé.

Castiel:Não me agradeça Hana.

TRIII,TRIII,TRIII,TRIII.

O sinal tocou e a aula começou só espero ser amiga de Castiel ou até mais do que isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce- Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.