Dark Secrets- Vampires 1st season escrita por Lali Maslow, Vitoria de Paula, Larissa Teixeira


Capítulo 5
Capítulo 5- the psychic


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e desculpa pela demora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361492/chapter/5

The visionary

-Agora vai começar a ficar interessante.

Não acreditava que Ali estava mesmo querendo matar todas aquelas pessoas, nós já haviamos saceado nossa sede de sangue. 

-Eu sou contra. -Falei antes que elas concordassem em fazer isso. -Você decide Maddie.

Maddie me olhou com uma cara de "me ajuda, eu não sei o que fazer". Mas eu sabia que ela iria concordar com Ali, pois ela tinha medo da amiga.

-Sinto muito, mas acho que devemos fazer isso. -Respondeu. Suspirei, não havia nada o que fazer, tudo já tinha sido resolvido.

-Tudo bem, mas então eu vou mandar no plano. -Elas concordaram.

Eu já sabia o que fariamos, iriamos arrastar os corpos para o meio da floresta, aproveitando que nossas roupas estavam toda suja de sangue, poderiamos inventar uma história maravilhosa e ninguém discordaria. Já estavamos prontas para poder colocar nosso plano em pratica...

-Socorroooo! -Maddie gritou. Algumas luzes se acenderam dentro das barracas.

Em pouco tempo, todos os 4 adolescentes que haviam sobrado vivos, sairam de suas barracas. Eles nos olhavam assustados.

Estavamos paradas de frente à floresta escura, com nossas roupas todas sujas de sangue, cabelos levemente bagunçados. E com cara de "garotinhas assustadas".

-Oh Deus, o que aconteceu com vocês? -Um garoto de cabelos ruivos e sardas veio até nós.

-Eu não sei. -Disse entre soluços, fingindo um choro. Acho que foi convincente, pois todos no acampamento acreditaram. -Estavamos em uma festa aqui perto, em uma casa perto do lago, nós estavamos um pouco bebadas e acabamos nos perdendo na floresta e... -Comecei a chorar mais ainda.

-E algo nos atacou. Parecia um urso enorme. Um animal horrivel. -Maddie também tentava forçar um choro, mas não deu muito certo.

-Ele machucou vocês? -Uma garota magra e bem alta perguntou se referindo à nossas roupas todas sujas de sangue.

-Não, ele tentou nos atacar mais conseguimos escapar. Pena que aquele casal legal não conseguiu. -Alisson disse séria, ela nem tentava disfarçar.

Droga, porque ela foi falar do casal. Tava na cara que ela queria que eles discobrissem logo o que nós eramos para poder acabar com o plano. Mas eu não irei deixar.

-Que casal? -Um casal loiro perguntou ao mesmo tempo.

-Uma garota loira de uns 18 anos de idade e um garoto bonito estavam na festa também e acabaram se perdendo na floresta junto com nós. Infelizmente o animal conseguiu pegar eles. Nós fungimos por caminhos diferentes, mas na hora que tudo acalmou, na hora que o animal foi embora. Nós voltamos e eles estavam estrassalhados no meio da floresta, tentamos ajudar, mas era tarde de mais. Eles já estavam mortos. Sem querer acabamos nos sujando um pouco com o sangue deles. -Meu deus, como foi dificil inventar uma historia dessas rapido assim.

-Era o Breno e a Alice, só pode. -O garoto ruivo disse. Na mesma hora as garotas começaram a chorar e os rapazes tentavam acalmá- las.

Eles pareceram acreditar. 

-Nós vamos ajuda- los. -A garota loira falou. -Venha comigo.

Eles nos deram comida, mas recusamos. Eles mal sabem que eles seram nosso jantar.

Eles ficaram conversando e fazendo várias perguntas que consequentemente estavam me deixando muito brava. Ficamos conversando, mas já estava ficando tarde e precisavamos acabar logo com tudo isso.

-Foi mesmo um urso que atacou vocês? -O garoto loiro perguntou.

-Pra falar a verdade eu acho que não era um urso. Acho que eram vampiros. -Alisson disse. Ela parecia ter lido minha mente e saber que já estava na hora de acabar com toda essa palhaçada.

-Vampiros? Por favor, isso nem existe. -A garota alta e magra disse. Fazendo todos rirem. Apenas eu, Ali e Maddie que ficamos sérios. Não tinha graça.

Sabe o que eu mais odeio? Essas pessoas bestas que acham que vampiros são apenas criaturas mitologicas, que não existem. Isso é ridiculo.

-É mesmo? Se vampiros não existem, vocês podem me responder como eu sou uma vampira? -Falei e mostrei minhas presas. 

Eles quase desmaiaram quando viram minhas enormes presas. As garotas começaram a chorar e gritar. Os garotos estavam em choque, pareciam não acreditar no que estavam vendo e ouvindo.

-Sim, somos vampiras. Fomos nós que atacamos seus amiguinhos. -Maddie disse brava. Ela parecia não ter gostado do jeito que eles haviam falado sobre os vampiros.

-Ainda não acreditam em nós? -Eles não responderam. -Vamos fazer um joguinho, vou contar lentamente até o número dez, vocês vão correr, gritar, chorar, tentar se esconder ou sei lá, façam o que quisserem. Quem conseguir fugir e se esconder de nós, pode ficar vivo. Quem nós encontrarmos, irá morrer. -Eles pareciam paralizados, morrendo de medo.

-Não nos veja como pessoas malvadas, estamos até sendo legal. Se fosse normalmente vocês já estariam mortos à muito tempo atrás. -Disse com um sorriso fofo que logo se transformou em algo diabolico.

Maddie começou a contar e os adolescentes começaram a correr. Quando chegamos no numero 10, nos olhamos com sorrisos maldosos, estava na hora do jogo começar.

Nos dividimos, eu fui pela esquerda, Ali foi pela direita e Maddie pelo meio da floresta. Seria mais fácil do que tirar doce de um bebê. Podiamos sentir o cheiro deles por todos os lados. Tinhamos um rastro que nos levaria diretamente à eles.

Foi fácil até demais de achar cada um deles, e rapidamente já haviamos matado todos. Os adolescentes viravam pilhas de corpos mutilados e sem sangue algum.

-O que vamos fazer com tantos corpos? Vamos levantar suspeitas logo na nossa primeira semana em Londres. -Maddie avisou. Pra falar a verdade eu também estava muito preocupada.

-Não podemos jogar no rio, os corpos iram boiar daqui à algumas horas. -Informei Alisson que já estava começando a arrastar os corpos para a agua. -E também não podemos deixar eles aqui, será muito fácil das pessoas acharem os corpos aqui.

-Então é simples... Vamos enterrá- los. -Alisson deu a ideia. Apesar do trabalho que isso daria, era a melhor ideia até agora.

[....] /No dia seguinte/ Shopping/

Eu e as meninas estavamos no shopping, precisavamos renovar nosso guarda- roupa. Vendo todas as vitrines, Londres é um lugar muito frio, então parece que é inverno quase o ano todo. As cores de roupas que predominavam eram escuras (preta, vermelho, vinho, roxo, cinza, azul escuro, etc...)

Passamos de vitrines em vitrines, as roupas eram maravilhosas. Dava vontade de comprar tudo. 

Comecei a me sentir estranha, isso acontecia algumas vezes nos ultimos anos e eu sabia que seria apenas mais uma visão sem sentido.

Olhando fixamente para o nada, um clarão invadiu minha mente, me deixando cega por alguns segundos. Tudo ficou embaçado e era como se eu estivesse em um transe, num sonho, ou melhor pesadelo.

"De repente estava em um escritório escuro, havia apenas uma luz de um abajur em cima da mesinha central que iluminava minha visão.

Havia um homem sentado em uma poltrouna. Comecei a ouvir passos vindos da escada, o homem também pareceu ouvir, pois ele levantou e foi até a porta e quando ele chegou na mesma, um garoto que aparentava ter uns 18 anos entrou na sala.

Seus cabelos negros brilhavam na luz do abajur, seus olhos conseguiam ser mais azuis do que o mar do caribe, e eles brilhavam mais do que estrelas no céu. Ele era perfeito.

Mas toda aquela perfeição foi embora quando ele empurrou o homem que no caso acho que era o dono da casa contra a parede, sendo levantado pelo pescoço, o dono da casa mostrou suas presas e tentou atacar o garoto, mas já era tarde de mais o rapaz de olhos azuis quebrou o pescoço do dono da casa, ou melhor do vampiro."

Um caçador, talvez fosse o Ryan. Não dava para acreditar que aquele homeme maravilhosamente perfeito era um caçador de vampiros.

Fui acordada de meus pensamentos quando ouvi o som de Maddie estalando seus dedos na frente de meu rosto.

-O que aconteceu com você? -Maddie perguntou. -Você parecia estar hipnotizada. E ficou olhando com cara de boba pro nada.

-Tive uma visão. -Disse ainda um pouco perdida em meus pensamentos. -Foi horrivel.

-O que vocÊ viu? -Alisson perguntou sem se importar muito. Ela tinha que ter sempre esse jeito de "tanto faz" ? Isso é irritante.

-Eu vi um caçador de vampiros e eu acho que pode ser o... -Estremeci só de pensar.

-Quem? -Alisson perguntou agora parecendo estar mais interessada.

Olhei para o outro lado da rua e o vi... O garoto da visão estava do outro lado da rua, ele estava com uma jaqueta preta e um jornal na mão. Mas o estranho era que ele também me acarava, com um sorriso no rosto. 

-Meu Deus, ele nos viu. Temos que sair daqui. -Disse meio desesperada.

-Quem nos viu? -Madison gritou asustada.

-Ele. -Apontei para o garoto que continuava nos encarando.

-QUem é ele? -Alisson perguntou com um tom de medo.

-Eu acho que ele é o Ryan.

As garotas me olharam assustadas e nos começamos a andar o mais rapido possivel. Mas não podiamos correr se não deixariamos muito na cara que somos vampiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!