Dark Secrets- Vampires 1st season escrita por Lali Maslow, Vitoria de Paula, Larissa Teixeira


Capítulo 16
We'll all stop the underworld when we die


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora e obrigado por lerem. Espero que gostem.
Desculpa pelos erros, não tive tempo de corrigir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361492/chapter/16

Victoria:
Quando cheguei à cozinha tive uma grande surpresa ao perceber que Liam estava ainda pior do que da ultima vez que eu tinha visto- o. Ele estava muito pálido, suando frio, suas roupas estavam lotadas de sangue e ele estava encolhido num canto da cozinha. Liam parecia muito mal mesmo e eu tinha medo de que seu tempo estivesse acabando. Fui calmamente em sua direção.
–Liam, o que aconteceu? -Perguntei me sentando ao seu lado. Ele me olhou assustado, seus olhos estavam vermelhos como se ele tivesse chorado.
–Ele veio me procurar. -Liam disse, sua voz estava fraca e falhada. Como se ele estivesse extremamente fraco.
–Ele? Ele quem? -Perguntei ficando preocupada. Será que ele estava começando a delirar?
–Lucifer. Ele saiu do mundo dos mortos e veio atrás de mim. -Fiquei assustada com o que ele disse. Lucifer era um demônio, porque ele sairia do mundo dos mortos para vir atrás de um caçador qualquer? Talvez ele estivesse mesmo delirando.
–O que ele queria com você? -Perguntei, ele não respodeu. Parecia estar em outro mundo. -Liam? O que Lucifer queria com você? -Perguntei colocando a mão em seu ombro. Ele me olhou assustado, provavelmente apenas agora tinha percebido minha presença no lugar.
–Ele queria ver se eu tinha cumprido minha missão. -Falou, ele me olhava ainda com o mesmo olhar assustado. -Ele queria saber se eu tinha capturado você e se tudo estava pronto para o sacrifício. -Sua voz era tão baixa que tudo soava como um sussurro.
–Que sacrifício? Do que você está falando? -Perguntei aterrorizada. Ele estava começando a me preocupar.
–Você não sentiu a presença dele? Um ar frio que vem do nada, o cheiro de enxofre ou o mal irradiando à sua volta? Ele é maligno. -Liam parecia ainda preso em seu transe. Ele fala coisas sem nexo para mim.
–Liam, do que você está falando? Me explique por favor, se não eu vou começar a acreditar que você está louco. -Estava praticamente implorando por uma explicação.
–É isso que ele quer, me ver maluco. Talvez ele esteja conseguindo. -Liam balançou a cabeça e parecia que agora ele tinha conseguido se livrar de seu transe. -Me desculpe, Victoria. Eu não queria colocá- la em problemas. -Ele começou a chorar e me abraçou. Eu não sabia o que estava acontecendo, realmente não sabia. Mas Liam estava verdadeiramente arrependido.
Eu queria saber sobre o sacrifício e sobre o porque de Lucifer querer algo com Liam e comigo. Eu queria saber todo o mistério que envolvia a chegada de Liam e Daniel, os dois caçadores, a cidade. E queria saber o que Liam tentava me esconder. Mas achei melhor curá- lo primeiro e depois fazer perguntas.
–Está tudo bem. -Eu fazia carrinho em seus cabelos. Queria fazê- lo parar de chorar e sofrer. -Precisamos encontrar um antiduto para sua perna. -Lembrei -me. -Vamos.
Ajudei- o a levantar, ele estava muito fraco. Eu deixei ele deitado no sofá e peguei os livros que eu tinha derrubado. Comecei a folheá- los um por um. Mais de mil páginas cada um, aquilo levaria a tarde toda. Talvez não tivessemos todo esse tempo.
O primeiro livro falava sobre magia negra, sobre invocações de fantasmas e demônios. Sobre como fazer transformações em criaturas imortais e como ir para o mundo dos mortos entre outras bruxarias. O segundo falava sobre como controlar as forças da natureza e sobre magia natural, nada que prejudique o equilibrio do mundo humano. No meio deles estava o pequeno livro de capa preta e com um cadeado desenhado na capa, o livro que havia me transformado em um monstro imortal, nem havia percebido que tinha trazido ele junto com os outros. Joguei aquele livro na pilha de livros de minha avó que eu já tinha lido e peguei o terceiro e ultimo livro. Aquele teria que ter algo para me ajudar, era minha ultima esperança. O terceiro falava também sobre magia do bem, magia natural da natureza. Ele ensinava poções feitas com flores, folhas, frutas entre outros frutos da natureza. Lá ensinava várias poções legais que algum dia poderiam me ser uteis, mas agora não tinha nada que me ajudasse. Já estava na páginas 500- o meio do livro- e nada.
–Eu acho que meu tempo está acabando. -Liam falou. Ele estava encolhido no sofá, agora ele estava ainda mais pálido, parecia não ter mais nenhum sangue no corpo.
–Eu vou ajudá- lo, ok? Eu prometo. -Me ajuelhei em sua frente no sofá e dei um selinho nele. Meus olhos se encheram de lágrimas, eu sabia que não conseguiria ajudá- lo tão rápido assim. Ele morreria e eu viveria o resto de minha eternidade me sentindo culpada e sentindo sua falta. Como eu podia ter me apaixonado tão rápido por ele? Nós tinhamos nos conhecido à apenas alguns dias. -Eu vou ajudá- lo. -Sussurei ao seu ouvido. Eu não podia quebrar essa promessa.
Olhei para Liam e ele havia dormido. Sua respiração estava tão fraca, seu coração batia tão lentamente. Isso apenas me fazia lembrar que meu tempo estava acabando. Eu tinha que ser rápida.
Peguei o ultimo livro e voltei a lê- lo. Eram 18:00 horas e eu já estava na página 890 do livro, minhas esperanças de encontrar algo que me ajudasse estavam se acabando. Mas algo acabou me chamando atenção na página seguinte...
Antidoto para veneno de Rosas negras. Isso era perfeito. Comecei a ler o poção com muita ansiedade. "Cura qualquer vampiro envenenado... Você irá precisar de uma flor de lótus rara que só é encontrada nas ilhas mauricio." Não, não pode ser, isso é muito longe.
–Droga! -Exclamei enquanto fechava o livro com raiva.
–O que foi? -Liam já havia acordado e eu nem tinha percebido.
–O antidoto é feito com uma flor de lótus e ela só tem nas ilhas mauricio. Isso é na Africa. -Falei irritada. Decidi deixar de fora a parte que diz "cura vampiros" não sabia se funcionaria com um caçador.
–É só pegar uma flor de lótus qualquer. Eu consigo uma rapidinho. -Sua voz estava rouca, fraca e realmente dolorosa de se ouvir.
–Essa flor de lótus que precisamos é rara e só tem nessa ilha. Não vamos conseguir chegar lá à tempo. -Contei. Eu achei que ele surtaria com a ideia de que não tinha como salvá- lo, mas ele apenas deu um sorriso pequeno e fraco e disse:
–Então precisamos aproveitar nossas ultimas horas juntos. -E me deu um selinho. Novamente meus olhos se encheram de lágrimas, algumas vezes eu gostaria de ser mais forte e conseguir segurar o choro, seria algo mais digno de um vampiro fazer. Mas eu simplesmente não conseguia esconder meus sentimentos.
–Achei que você iria querer passar suas ultimas horas com seu irmão. -Falei. Ele sorriu.
–Meu irmão vai ficar bem, ele não vai ficar bravo por eu escolher ficar com você. Afinal, logo Lúcifer irá matá- lo e nós dois vamos queimar no fogo eterno sendo servos do demônio eternamente. -Falou. Isso me fez mal, pensar que quando ele morresse, ele iria sofrer ainda mais no mundo dos mortos.
Liam sorriu para mim, ele parecia tentar me tranquilizar, mas eu percebi que tinha algo de errado com ele. De repente ele começou a tocir e vomitar sangue. Sua hora estava chegando e a cada segundo eu podia notar que ele estava mais perto de sua morte. Ele tentava parar de tocir e guspir sangue, mas não conseguia. Eu não sabia como ajudar, esperei ele se acalmar.
–Liam, vamos tentar. Não importa o que aconteça, vamos tentar salvá -lo.
Eu estava mesmo disposta a arriscar minha vida e a vida de Liam para encontrar essa maldita flor de lótus e salvar meu querido caçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Secrets- Vampires 1st season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.