Everybody's Fool escrita por AccioPudim


Capítulo 4
Help!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas
Como vão?
Banner pronto a mais de uma semana (: lalalala Só falatava o capítulo mesmo.
Estou com 12 leitores, e novamente só 2 review? Estão com medo de mim? Eu não mordo. Sou até que fofinha *-*

Esse capítulo vou deixar vocês aviarem e por favor não me deixem. Sou uma pessoa confusa, e minha meta é terminar essa fic até o Julho então só tenho mais 2 meses de fic u.u

Esse capitulo é dedicado as lindas Lory e Babi Black *-*
Aaaaa, falando na pequena Black, esse capítulo é duplamente dedicado a ela por ser seu aniversario. Esse é seu presente ta?
Boa leitura!

Música: Help! - The Beatles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361489/chapter/4

— Rose? - A voz de Domi me despertou. Ainda estava olhando para um ponto do dormitório relembrando dos eventos com Lorcan.

— Desculpe.

— Pelo que? - Ela me olhou preocupada

— Por deixar vocês preocupados.

— Não tem problema. - Ela deu os ombros – Vem, me ajuda a tirar a minha maquiagem.

Outro fato sobre Dominique Weasley, ela usa 15 quilos de maquiagem preta. Não estou brincando. Só nos olhos tem 13 quilos. Ela me guiou para o banheiro e se sentou na privada, fechoando os olhos aguardando que eu tirasse sua maquiagem.

***

Alguns meses depois

Tudo passou tão rápido, eu nem acreditava. Estávamos quase no natal! Minhas notas estavam de boas para perfeitas, para o orgulho dos meus pais. Acredito que isso chamou a atenção da Minerva, porque estava a caminho de sua sala nesse momento, eu andava lentamente, mesmo sabendo que a diretora falara que era urgente. Não havia por que ter pressa ainda mais quando o primo mais perfeito disse que faria o favor de me acompanhar.

Estávamos planejando passar o Natal no castelo, iríamos fazer uma bagunça, mas também queríamos juntar Fred II e Molly, porque por mais que eles sejam primos, eles são apaixonados um pelo outro, porém eles não ficam juntos por conta da família. Molly more de medo de o pai rejeitá-la depois que assumir como se sente em relação a Fred. Já Fred, ele não faz nada por medo de perder Molly caso forçar a barra.

Chegando à sala da diretora bati na porta três vezes, uma mania boba que eu tenho. Assim que abri a porta não consegui mover meus pés. Por que eu havia sido chamada na sala da Minerva? Ainda melhor, por que Scorpius Malfoy estava sentado na frente da mesa da diretora?

— Mandou me chamar diretora? - Perguntei adentrando no local, depois de perceber que os dois me olhavam.

— Por favor, sente-se, senhorita Weasley

Sentei na segunda cadeira a frente da mesa, torcia minhas mãos, uma na outra, eu acabava fazendo isso quando estava nervosa. Mas afinal, por que eu estava nervosa?

Eu não sei esconder o que sinto. Quando estou triste, choro. Quando estou feliz, não consigo parar de sorrir. Quando estou nervosa, fico mexendo minhas mãos discretamente. Quando estou com raiva, grito com qualquer um que está a minha frente. Quando estou com fome, fico chamando por um bife enorme. Quando estou satisfeita, arroto. E assim vai. Minha mãe diz que eu tenho sérios problemas de "delicadeza".

— Bom, como pode ver foi chamada assim por causa do senhor Malfoy. - AH NÃO. O que esse garoto fez agora? Pera ai! Por que eu to aqui por causa dele? — Ele está com sérios problemas em Historia da Magia. E achei que a melhor aluna da sala poderia ajudá-lo.

— Mas professora, eu não sei se sou a pessoa mais adequada para isso.

— Não existe pessoa melhor - Ela disse animada. - Podem começar ainda hoje. Sem mais senhor Malfoy. Podem ir.

E foi assim, decidido como uma ditadura. Sem direitos para falar nessa escola eu tenho!

Saímos da sala da Minerva e fomos direto para o Salão Principal. Era hora do jantar, então, eu precisava urgentemente de um prato bem grande cheio de coxas de frango! Nossa, eu não me lembrava que estava com toda essa fome.

Malfoy não falou nada, apenas continuava ao meu lado. Porém era possível ver que ele estava tão feliz com a situação quanto eu. A verdade é que durante as aulas de História da Magia eu não consigo não prestar atenção no professor fantasma. Por ele dar uma aula tão monótona se você parar de prestar atenção, não consegue acompanhar a aula. Durante meus primeiros anos em Hogwarts eu tive que me virar para ficar acordada, mas com o decorrer dos anos, aprendi a lidar com o sono, e toda vez que eu estou me sentindo mais cansada, tenho que me dar beliscões para manter a concentração.

Eu nunca parei para prestar atenção para as outras pessoas, mas sabia que não era fácil manter a cabeça erguida durante a aula. Eu sempre tive que me virar para ajudar a Alvo durante as provam, sempre tentei deixar o assunto melhor, mas era difícil até para mim. Eu não faço ideia de como faria para ajudar. Para ele aprender, ele tem que querer, e com a falta de interesse que ele estava mostrando, tenho certeza que não vai ser fácil.

Estava tão concentrada nos meus pensamentos que não reparei que Tiana Myle, a 'refeição' atual do Malfoy, se aproximava. E não deu outra, a sonserina loira e magra com roupas curtas colocou-se em meu caminho:

— O que está fazendo com a Weasley? - Quando a voz de timbre agudo chegou aos meus ouvidos perdi a fome. Meu Merlin, como a voz dela me deixava enojada.

— Só estava falando com a velhinha na sala dela, encontrei a Weasley no caminho, nem tinha visto que ela estava ai - Ele disse colocando aquele sorriso sedutor e agarrou a menina no meio do corredor. Não pude deixar de rolar os olhos. Materialistas. Tossi baixinho chamando a atenção.

— Pelo o que eu me lembre, Malfoy, - falei mantendo a calma - a diretora me chamou para te ajudar a passar em Historia da Magia. - Fiz uma pausa olhando os dois, era possível ver a raiva faiscando nos olhos do Malfoy, enquanto a garota me olhava confusa – Mas como você não quer, coma sua amiguinha e quando precisar da minha ajuda, peça. – sai andando firmemente. Mentiroso. Já não basta ter uma máscara impenetrável e agora é mentiroso também, bufei e acabei esbarrando em alguém. - Me desculpe Lorcan.

— Oh, vejamos se não é a perfeitinha Weasley! - Ele disse chamando a atenção de alguns alunos na Lufa-Lufa que estavam conversando no corredor.

Tirei bilhete premiado hoje por um acaso? Só pode ser isso! Malfoy, Malfoy mais a voz irritante e agora o Lorcan! Que isso? Dei um cuecão em Merlin por algum acaso?

— Com licença Lorcan - Falei gentilmente

— Toda minha senhora! – ele disse fazendo uma cortesia estranha

Passei por ele, estranhando o ato. Ele não havia sido exatamente gentil, mas não havia sido algum tipo de conflito.

Sentei-me na mesa da Grifinória e encostei minha cabeça no ombro do Hugo. Observei de longe Molly e Fred rindo abraçados, como um casal. Tão fofos. Sorri, e comecei a reparar como todos em Hogwarts tinham alguém para dar a mão. Seria bom ter alguém para abraçar, que não seja o meu irmão, afinal ficar abraçando o "namorado" da minha prima não é muito legal. Nunca entendi isso, mas não tem problema.

— E o que a nossa majestosa diretora queria, Rosie? - James perguntou sentando-se na minha frente

— Queria que eu ensinasse Historia da Magia para o Malfoy - Falei largando Hugo e prendendo o cabelo

— ELA QUERIA O QUE? - James e Hugo gritaram, chamando a atenção de todos que estavam no local. Por mais que Alvo e Scorpius sejam melhores amigos, James e Hugo não gostam te der o Malfoy por perto. Não que eles não se gostassem, longe disso, James e Scorpius até apostam qual dos dois conseguem pegar mais meninas. Mas quando se trata das primas deles, querem que o fuinha mantenha distância.

— Vocês dois fiquem calmos, eu falei que não daria aula para ele, só vou fazer isso se ele pedir.

— WEASLEY! - Vi Malfoy entrando correndo no Salão e vindo ao meu encontro. - você estava certa. Eu preciso da sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody's Fool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.