Ma' Brother escrita por Master


Capítulo 3
O tarô da tia + O passado que me assombra.


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou tão feliz com os comentários *-* Toda vez que lehio um review isso me enxe o peito e me dá uma criatividade enorme.
Gostaria de agradecer ás pessoas que estão lendo e principalmente a: May Uchiha Haruno, Panda, Sayori, Khaterina gonalvez, Crepúsculo, JúhChan, Yuu, Mio, Cristal, Enai e Thay Uchiha. Os comentários de vocês me derão forças para escrever mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361459/chapter/3

Sasuke bufava impaciente enquanto Naruto ria e mexia nas coisas alheias, as quais obviamente não lhe pertenciam. Onde estavam? Bem, Naruto realmente não estava brincando quanto a história da cartomante. Assim que o sinal da saída bateu, Naruto puxou Sasuke para dentro de seu carro e trancou as portas e saiu em alta velocidade que nem um louco.

No final foram parar em uma zona completamente esquecida de Tokyo, em um beco qualquer onde tinha uma casinha decorada com cores chamativas e uma placa torta escrito:

O tarô da tia.

Essa última parte Sasuke fez a questão de ignorar mentalmente, ou ia acabar cometendo um homicídio. Sua mãe ia lhe matar, ela tinha pedido para que todo mundo estivesse em casa cedo, sem exceção, para a chegada da chiclete irritante.

Não que ele quisesse estar presente na chegada da dita cuja, mas, uma Mikoto brava é igual a um Sasuke morto.

 - Olha Sasuke, o que é isso? - Naruto gritou apontando para uma estátua empoeirada.

- Hm! - Sasuke respondeu somente.

- Algo o qual você não deveria mexer mocinho, traz má sorte! - A voz rouca feminina disse do outro lado da sala e os dois se viraram assustados.

Uma velha de cabelos curtos e grisalhos apareceu na entrada da sala, ela tinha um sorriso completamente assustador, mas nenhum dos dois se acanhou.

- Oh, então você é a tia? - Naruto perguntou risonho e Sasuke revirou os olhos.

- Chiyo! - A mulher exclamou e Naruto franziu o cenho. - Meu nome, Chiyo.

- Ah - Naruto disse somente.

- Então, os dois vieram ler a sorte? - A velha Chiyo perguntou com uma voz levemente irritante.

- Eu vim trazer meu amigo Sasuke, nossa amiga Ino recomendou esse lugar, disse que quase sempre vem aqui e sempre acontece as coisas que você diz! - Naruto exclamou levantando Sasuke que tinha virado um peso morto.

- Oh! Ino, a loira que vai sofrer um acidente! - A velha disse se retirando rindo e os dois garotos arregalaram os olhos. - Vamos mocinho bonito, não tenha medo de mim ou das cartas, tenha medo de seu futuro.

Sasuke se levantou com caras de poucos amigos e acompanhou a mulher que fechou a porta atrás dele assim que entraram.

A mulher se sentou do outro lado da mesa e apontou a outra cadeira pra Sasuke que se sentou desanimado. Ele passou a observar as coisas que tinham na sala. A sala era realmente pequena e apertada, tinha alguns incensos fazendo fumaça, uma bola de cristal super sugestiva no canto da mesa perto dela, alguns deques de carta de tarô separados em uns 3 montes.

- Escolha um monte Uchiha Sasuke! - A velha disse fazendo Sasuke franzir o cenho, não havia dito seu nome a ela.

O Uchiha deu de ombros e escolheu o monte do meio, apenas foi na sorte. A mulher pegou as cartas do meio e retirou os outros dois montes. Passou a embaralhar rapidamente e sucessivamente as cartas, com todo profissionalismo.

Ela espalhou as cartas na mesa formando duas fileiras, todas viradas para baixo.

- Você irá escolher três cartas e as colocará na sua frente sem olhar e virada para baixo! - Chiyo disse olhando para ele.

Sasuke suspirou e fez o que a mulher disse, por que raios ele não matava o Naruto, aquela situação era ridícula. Sasuke escolheu as três cartas e as colocou na sua frente viradas para baixo.

- Vire a primeira jovem! - A velha disse e Sasuke fez. - Oh, O diabo! Mas que coisa sugestiva jovem.

- E aonde o diabo é sugestivo? - Sasuke perguntou irônico. Mas ficou preocupado, o nome da carta não era uma boa coisa.

A mulher riu.

- Significa que você preza o dinheiro, satisfações sexuais e que terá emoções muito fortes daqui em diante! - Chiyo disse e o mesmo absorveu as informações.

Estranhamente Sasuke havia ficado entretido, não era mentira. Sasuke sempre gostou do dinheiro, sempre que podia ficava com várias garotas, mas essa de emoções fortes...

- Vire a próxima querido!

Sasuke fez o mesmo com a carta do meio.

- A lua invertida jovem, não me parece um bom sinal! - Chiyo disse.

- O que ela quer dizer? - Sasuke perguntou um pouco aflito, mas sem deixar transparecer.

- Desilusão, decepção, pessoas que dizem te amar podem acabar lhe fazendo muito mal, o perigo. -  A velha respondeu. - Tem toda uma questão de fatores jovem, agora a última.

 Sasuke virou a última carta e a mulher deu um pequeno sorriso.

- Ora ora, aqui temos sua carta amorosa. - Ela disse rindo. - O louco.

Sasuke riu.

- A pessoa que está destinada a mim - Disse ironicamente - será louca, é isso?

- Talvez! - Chiyo disse somente. - A carta do louco representa um novo começo, novas oportunidades, a paixão, quer dizer que a pessoa que está destinada a você não será esquecida tão facilmente, virará sua vida de cabeça pra baixo, alguém inesquecível para você!

- Bobagem! - Sasuke disse em alto e bom tom. - Amor é para criancinhas.

A mulher sorriu.

- Você não precisa acreditar, mas me deve 5,000 ienes! - Chiyo disse e Sasuke a pagou se retirando.

Encontrou Naruto do outro lado da sala quase dormindo no sofá da velha. Sentiu algo vibrar no bolso de sua calça e o pegou rapidamente, não fazia ideia de que horas eram.

- Moshi Moshi! - Sasuke disse ao atender, nem viu quem era, mas sua voz acabou despertando o loiro.

- Sasuke seu bastardo, aonde você tá?

- Oi pra você também, Nii-san! Eu estou com o Naruto no fim do mundo.

- Não importa onde você está, se você não estiver aqui, prepare seu caixão, nossa mãe vai te matar, idiota!

- Ela já está chegando?

­- O vôô da Sakura atrasou meia hora, voe pra cá!

Itachi desligou o telefone na cara de Sasuke que bufou, maldita Sakura e sua chegada. Olhou para o loiro que tinha um sorriso amarelo.

- Naruto baka, você tem 30 minutos pra me fazer chegar em casa, vivo! - Sasuke exclamou bravo.

~~~.~~~

Sasuke se jogou no sofá ao lado de Itachi que assista ao noticiário, ele adorava velocidade, sempre que podia tirava um raxa com o Naruto, mas hoje, o loiro se superou tanto, que chegou 10 minutos antes do combinado.

- Você parece feliz Itachi! - Sasuke disse vendo a expressão menos severa de seu irmão.

- E por que não estaria, nossa imouto está voltando! - Itachi disse com uma leve animação, que Sasuke sabia que era apenas para irritá-lo.

- Deveria ter continuado em Paris, por que ela está voltando agora? - Sasuke perguntou aos ventos.

A porta se abriu de supetão e Itachi se levantou arrastando Sasuke junto. Seu pai que estava na cozinha fez o mesmo indo em direção ao hall de entrada.

Os três se colocaram um ao lado do outro, como na primeira vez e pela porta entrou sua mãe Mikoto sorridente, segurando a mão dela, como na primeira vez que tudo isso aconteceu há 11 anos atrás.

Uma pessoa estranha segurava a mão de sua mãe possessivamente e aquilo lhe embrulhou o estomago. Sakura por sua vez sorria, estava praticamente irreconhecível, estava com os cabelos rosa soltos e compridos, mais sedosos do que o normal, estava caprichada com um visual Frances.

E novamente tudo começou a rodar, a mesma cena voltou para lhe assombrar. Tudo iria se repetir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que assombra tanto o Sasuke quando ele vê a Sakura? Ou será que é só cena dramática?
Imouto = irmã mais nova.
Só pra constar, o Sasuke tem 17 anos e a Sakura 16, ok?
Espero que tenham gostado hehe.