A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 47
15. Ver e não poder ter


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei que ninguém ta se importando .. Mais eu to viva!
E gostaria de pedir uma coisa MUITO IMPORTANTE ANTES DE VCS LEREM O CAPITULO!
Por favor, não me ofendam ok?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/47

Capitulo 14

Céu preto, através do qual algumas estrelas queimavam frias. E a névoa. Densa, sempre em movimento, fria.Não dava para ouvir nenhum som, nem mesmo meus passos.

Respirei fundo, já estive aqui bastante para uma vida.

Continuei andando pela nevoa que cobria meus pés..

E isso me dava arrepios.

-Você.-A voz era grave e eu escutei um leve eco.

Uau..

-Russel Crowe!!Fazia um bom tempo que eu não te via.-O cara com a vassoura se projetando do elmo, a minissaia de couro, a espada enorme, igualzinho o cara do cartão American Express me olhou estranho.

-Este não é meu nome ... E você..Suzannah Simon, esta aqui por que?

-Por que?Como eu vou saber .. Eu estava lá em baixo salvando o dia do Diabo, até que um bruxa vagabunda me enfiou uma faca, e não.. Para piorar eu .. Eu ..- Acho que agora minha ficha caiu

-Estou morta!DROGA!DROGA!!!AQUELA FILHA DE UMA METRETIZ!DEVIA TER ESCUTADO O DIABO .. PELO MENOS ELE NÃO QUERIA ME MATAR .. AH!AH!!AHHHHHHHHH!!QUE RAIVA!!!!

-Deixe me ver ...-Ele olhou para cima, depois fechou os olhos.. Pareceu meditar, baixar dowload, invocar o santo sei lá..

- Oh.. Era você então que eu estava esperando o dia inteiro..

-Eu?

-Sim ...Venha.- Ele começou a andar, e olhei para o chão e conclui o que eu temia, ele usava sandalias gladiador, e pior: tinha joelhos gordos.

-Você não vem?-Perguntou. Parei de olhar os joelhos alheios e fui logo atras do cara.

Seguimos o corredor, olhei as portas.. Será que eu ia entrar em uma delas? Pois da ultima vez que eu entrei, descobri que existiam vampiros.. Será que agora descobriria Alienigenas?

Aos poucos as portas sumiram de vista, e deram lugar a mais e mais  nuvens.. 

Notei que o gladiador tinha parado de andar, parei antes que eu esbarrase nele.

-É aqui?

-Sim ..

-Isso é o paraiso?-Perguntei de boca aberta, pois se fosse eu ia pedir meu dinheiro de volta! Que lugar mais sem graça!

-Não, esse é o local de espera.

-Eu to esperando alguma coisa?

-Sim .. –Ele pareceu estar entediado, e se ele fizer essa cara mais uma vez eu não respondo por mim.

-Aqui, é uma área de espera para os espíritos que passaram do plano astral, mas ainda não chegaram ao destino definitivo.. Você Suzannah.. Esta na metade do processo de morte.

-Ein?

-Melhor  você ver..- Ele colou a mão em meu ombro, eu preferi não falar nada .. Então fiquei olhando para as nuvens.. Parecia que alguém tinha jogado gelo seco aqui pra criar essa atmosfera tão nebulosa, mas.. Pensando bem, parece que as nuvens estão sumindo..

Hey!Eu estou vendo alguma coisa.. Uma cama, um quarto..

Bip ..

Bip ..

Bip ..

Bip ..

Barulho maldito.. Isso é um hospital? Como foi que nós ..

-Essa sou eu? – Falei me livrando das mãos do tio do meu ombro e correndo para a cama de hospital.. Se você me olhasse diria que eu estava mau, mau tipo, morrendo de AIDS, câncer.. Acidente bem trágico, ou em coma..

-Eu to em coma? - Olhei para o gladiador..

- Digamos que sim.. Seu coração esta parando.. Aos poucos..

-Ah meu Deus!-Olhei para o lado. - JESSE!Jesse .. Eu to aqui ..- Passei na sua frente. A reação dele não foi a que eu esperava.

-Por que ele não esta me vendo?- Perguntei tentando tocar nele, mas ..

Minha mão atravessava..

-Eu .. Eu, não to conseguindo tocar nele! O que ta acontecendo comigo? Por que eles não fazem alguma coisa? 

-Como eu disse..Você esta na metade do processo da morte. Você não esta viva o suficiente para acordar, mas não esta morta o suficiente para mediadores lhe verem..- OK! Eu não podia acreditar.. Eu não posso morrer! Não com o Jesse estando vivo!Não! Não!

-Como eu faço pra conseguir voltar para meu corpo..- Ele pareceu olhar para o chão e balançou as pernas me chamando atenção as suas horríveis sandálias.

- Minha cara, isso não é como um de seus fantasmas para mediar ou faze-lo entrar em um corpo..- Olhou Para Jesse, era horrível não ser notada por ele, era como se ele não quisesse me olhar, e eu estava desesperada.

- Você não pode fazer nada Suzannah, você pode apenas esperar e rezar para que você passe essa fase para que você saia disto, espero que seja viva. Pois se não for viva de volta para seu corpo, será morta..

-EU VOU ENTAR NO MEU CORPO!-Gritei em desespero, eu tentei eu pulei me joguei, e nada ..

Nada!Por que nada?

Nenhuma diferença no meu estado.

-Você não vai conseguir.. Compreenda!

-CALA A BOCA!-Gritei colocando as mãos em minha cabeça.

- Eu não acredito no que você está falando seu metido a São Pedro!-E sai andando.

-Você não pode mudar isto Suzannah.. - E então sumiu.

-Eu vou, e eu posso.. Ou eu não me chamo Suzannah Simon.

Passei novamente na frente do Jesse. Me agaxei e olhei para seu rosto .. Tão lindo..

-Meu Jesse.. - Passei minha mão no seu rosto. Engoli o choro.

- Mi hermosa.. - Sussurrou. - Meu rosto se iluminou. - JESSE! - Mas ele não me olhou, não para a Suze certa. Ele se levantou e eu fiquei ali olhando. 

- Hermosa..- Ele tocou o meu rosto, ou o rosto da Suze em estado de quase morte. Levei minha mão automaticamente no meu rosto. No lugar onde ele havia tocado, era como se eu pudesse sentir.. Mas eu sabia que era apenas minha imaginação.

Dessa vez eu não consegui segurar, no momento em que a lagrima escorreu pelo rosto de Jesse. Um milhão ja estavam escorrendo pelo meu. 

 (N/A: Estou quase chorando aqui .. )

Corri para o lado dele.

- Como eu posso ficar aqui sem você? 

- Eu estou aqui meu amor.. - Ele pegou minha mão e eu não consegui sentir nada. 

- Por que Deus? - Falamos ao mesmo tempo. 

Ele ficou me encarando, encarando ela. E eu assisti a dor dele sem poder fazer nada . Além de chorar .. 

 

 

Não aguentei mais e sai do quarto. Se não tivesse acontecendo essas coisas eu até acharia legal atravessar paredes.

Rostos desconhecidos, vaguei mais um pouco. 

- Mãe.. - Falei ainda chorosa. Lá estava ela, sentada em um dos bancos do hospital o rosto vermelho, Andy estava ao seu lado. 

Por alguns instantes eu senti inveja deles. O momento era dificil.. Mas eles tinham um ao outro e sabiam disso. 

Diferente de mim e Jesse, eu tinha ele comigo. Mas ele não sabia.. E sua dor era insuportavel para mim.

 

Vaguei mais um pouco, e logo mais um rosto conhecido. 

Entrei no quarto em silencio, do que adiantaria gritar mesmo?

Me encostei ao lado da cama de Paul. E fiquei o olhando. 

Será que ele também estava como eu ?

- Paul ... Você me ve?- Falei mais pra mim do que pra ele. Era obvio que não. 

Aos poucos os olhos dele foram se abrindo. Sai de perto da sua cama e fui para a janela.

-Sim Suze.. 

- Paul? Você ta me vendo? - Gritei sorrindo e quase chorando de alegria. 

Ele se sentou na cama e sorriu. 

-Claro.. 

-PAUL EU TE AMO! -Gritei. -Acho que eu até te daria um beijo!

- Wow!- Ele riu. -Finalmente você caiu na minha rede? - Me analisou, nessa hora eu também me olhei. eu não estava mais com o vestido de Halloween, eu vestia um vestido branco comprido e solto no corpo. Como, um anjo? - Você já ta otima!- Piscou. Nessa hora meu sorriso se foi. 

- O que foi Simon?

- Paul, eu não to boa.. - Falei e ele pareceu começar a entender. 

- Você ta morta? -Ele foi na intenção de pegar minhas mão. Mas suas mãos não encostaram na minha.. Atravessaram a minha mão. Fechei os olhos.

- Como ? 

- Eu .. Não estou nem morta e nem viva o suficiente para viver ou morrer.. E eu estou no estado de espera.

Seu rosto pareceu realmente surpreso. 

- E.. como

- Eu não sei Paul.. Eu não sei.. - O fato dele me ver realmente rra estranho. -Talvez por que você é um deslocador experiente ou sei lá o que..

- Como você planeja se livrar dessa.. 

- Também não sei.. 

- Não tem nada que eu possa fazer por você? - As vezes Paul realmente parecia um cara muito bom. Quer dizer, ele é .

- Acho que sim .. - Falei com um leve sorriso.

- O que?

- Quero que você fale com Jesse, por mim.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU JURO QUE EU VOU POSTAR O PROXIMO CAPITULO RAPIDO! EU JA ESTOU ESCREVENDO E NÃO VAI DEMORAR!
PROMETO! PROMETO! (PROMESA DE DEDINHO OK?)
E a postagem vai depender da quantidade de reviews que receber..
Então por favor.. Sejam um pouco delicados comigo que estou chorando aqui só de escrever um pouquinho de cenas tristes.
Bjs OS CAPÍTULOS FINAIS ESTÃO SENDO DIVIDIDOS. PQ VAI FICAR MUITO GRANDE ._.