A Mediadora e Renesmee escrita por sininhobaby


Capítulo 34
2.Friends


Notas iniciais do capítulo

oi povoo!!Espero que gostem desse capitulo!!
beijos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36145/chapter/34

Capitulo 2

-Assim que se faz amiga!-Disse Nessie olhando pra cara das meninas..e rindo pra caramba!Olhei pro Jesse que estava indo em direção ao fim do corredor ,ele se assustou um pouquinho com a minha demonstração de que ele já tem uma FUTURA ESPOSA!Mais também ele não reclamou nenhum pouquinho..

-É amiga ..Se eu fosse você faria o mesmo!E digo o mesmo pro Jake –Disse apontando pras garotas que estavam em estado catatônico pelo Jake ,e apontei também pros meninos que olhavam pra Nessie..Jake deu um leve tremor e Nessie soltou um rosnado baixinho.

-Não vai virar lobo em Jake ..-Disse baixinho só pros dois ouvirem ..

Jake agarrou Nessie que sorriu maleficamente pras peruas!

Aii ai amos eles!

-Nessie eu tenho que te apresentar pros meus amigos!-Disse pra Nessie..

-Você já estudou antes?-Perguntei pra ela..

Ela corou um pouquinho ..E disse .

-Já sim só o ultimo ano..Mas eu nem fiz amigos..Eu só andava com Jake ,meus pais e ,o meus tios..-Falou ela ..

-Ah..ta então eu vou te apresentar memso pra eles!Eles são uns amores!Adans e Cee Cee são namorados ..Gina é uma louca varrida que procura um homen..Mas ela sabe se conter diante de tantos homens ..como da sua familia..-Disse rindo .

A professora entrou na sala .O nome era Prof.Tanya ..Não sei o por que das caretas de Nessie ..A profesora parecia bem simpatica!

Mandei um bilhetinho pra Nessie..

Pq dessa sua cara de Bunda mulher??

Beijos &ComuitoGloss..

E descretamente mandei o bilhetinho..Ela olhou pra minha cara e riu ..Um levantei os ombros ..

E ela escreveu no papel e me mandou ..

O pq da minha cara de BUNDA!É uqe quando ela disse que o nome dela era Tanya ..Me fez embrar de uma pessoa que dava em cima do meu pai ..

Aguas  passadas ..Nem minha mãe tinha nascido ainda..E meu pai nem deu bola pra ela..Ainda bem!

Beijos De glossdemorango

Aiii aii povo doido..Cada historia que eu tenho que aturar...

O sinal bateu..E fomos para a outra aula por pura sorte eu ia ter todas as aulas com Nessie ,hoje eu tinha 2 com Gina e 1com Cee Cee.

A próxima era com Gina.

-AMIGAAAA!!TE ACHEII!!QUANTO TEMPOO!!-Disse ela enquanto me dava um abraço de urso esmagador ..acho que ela tem algum parentesco com o Emmett..Talvez...

-Aii amigaa!!Também tava com saudadonas de você...-Disse tentando me soltar do braço dela.

-Gina essa aqui é minha amiga Nessie..Nessie essa é a Gina ..E o Jake o namorado dela ..quase marido não?-Disse ..Nessie ficou quase roxa de vergonha..

-Fala isso que meu pa..irmão te mata!!-Falou ela escondendo seu pequeno deslize

-UAUUUU você- é- muito –bonita!-Disse Gina de boca aberta ..nada discreta ela¬¬’

-Ai adorei seu cabelo!-Disse Nessie .

-Ai amiga eu fui no cabeleireiro ontem!!Te adorei amiga!!-Uauu essas bateram records!

-Oi gente eu to aqui!-Disse fazendo sinal pra mim!

-Ai Suze  adorei sua amiga!!-Disse Gina abraçando Nessie!

-É e eu to vendo que vocês viraram melhores amigas de infancia em ..-Olhei pro relogio que estava na parede ..-parabéns!Em trinta segundos!-Completou Jake..-isso ai garoto!-Disse batendo na mão dele..

-VAMOS pra sala mores!-Disse puxando Gina e Nessie..

-Pera ai Suze..-Disse ela que foi correndo até o Jake que ia para outra sala ,deu um beijo ..e blá,blá.blá,blá,blá

-A aula vai começar ...Vocês tem a vida toda pra fazer isso!-E como eles tem ..Mas né parece que não sabe!

A aula foi duas em segunda..Um saco ,mas até que foi legal!

Bateu o sinal para o intervalo..Ai que fome ,tava tão atrasada que nem tomei café da manhã..Acho que Jesse também esta por que ele já estava saindo da fila da lanchonete .Com o prato cheio..

-Vai comer o que ?-Perguntei a Gina e Nessie que estavam atrás de mim ..

-Acho que eu vou pegar só uma salada..-Disse Gina com a mão na barriga..

-Ai ..como você é .Tu ta magérrima..-Disse a Gina ..Que revirou os olhos

-Ta ,eu vou pegar uma pizza e uma coca .-Disse ao vendedor .

Depois que todos sentamos ,vi de longe Cee Cee e Adams entrando no refeitorio.

-Cee cee!!Ai amiga te encontrei!-Disse abraçando ela e Adams que estava logo atras dela .

-Garota te procurei hoje por tudo esse lugar ,só agora que eu te encontrei !!-Disse Cee Cee toda euforica ,suas lentes violetas estavam quase  caindo de tanto que pulava..

-Aii Gina!!-Disse Cee Cee olhando pra minha best.Elas tinham se visto milhares de vezes,então nem ia precisar de apresentações.

-Cee Cee ,Adams ,essa aqui é  aRenesmee e o namorado dela o Jake..

-Ah ..Jesuis ..Prazer em conhecer vocês ..-Disse Cee Cee ,que logo depois deu um tapa no ombro de Adams que estva babando pela Nessie descaradamnete.

-Idiota..-É estamos todos juntos de novo.

-Eu acho que essa faculdade nunca mais sera  a mesma..-Disse Gina enquanto olhava para os garotos que estavam  entrando.

-Ai que saudades da minha amiga Gina!-Disse abraçando ela ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!!please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora e Renesmee" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.