Aprendendo a amar . escrita por Enylhyw


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361363/chapter/32

Dakota do Norte , 8 meses antes .
Os gritos e uivos de dor me agradavam , aquele era o caminho para a salvação de meu irmão , o caminho para minha vingança .
Hoje era noite de lua cheia , estava torturando a criatura a minha frente a três dias , mas ele não cedia .
Eles estão aqui - Nick disse engatando sua arma com balas de pratas e jogando uma para mim .
Corremos até as frestas da janela da frente .
São três - concluiu ele .
Eu me virei e cortei a garganta do lobo que estava amarrado .
Ouvi um uivo alto .
O alfa é meu - Nick disse .
A porta foi arrancada com força e então uma das criaturas entrou .
Encurvada , peluda , com grandes garras e olhos que no escuro brilhavam num tom amarelo , parecido com verde .
Depois logo outra e por fim o líder . Como eu sabia ? Era o maior e aparentava ser o mais forte .
Nick atirou no peito do maior , que grunhiu e enfiou suas mãos no peito retirando a bala .
Os outros dois vieram para cima de mim . Eu rolei no chão com um , atirando em seu peito . O outro jogou minha arma longe .
Nick estava vencendo o líder que urrava de dor enfurecido , ele olhou para mim e jogou sua arma , eu atirei matando a criatura e atirava tentando matar o alfa que esganava Nick com suas mãos . Ele o largou já desacordado . Depois de uns 8 tiros ele caiu e eu atirei mais vezes para que ele não se recuperasse .
Corri até Nick , chequei sua pulsação , ele estava morto , o queimei e sofri muito ele era como um pai para mim desde que me tirou do hospício .
Passaram-se algumas semanas e descobri que ele havia deixado grande parte da sua fortuna para mim , um arsenal de armas e instruções sobre diversas criaturas .
Para Sara ele deixou objetos de feitiços e uma boa quantia em dinheiro .
Enquanto estudava as instruções , um papel caiu .
" Sara te ajudara em tudo que precisar , sinto não estar mais com você , te protegendo e auxiliando , filho . "
Eu não tinha mais nada , eu estava sozinho de novo .
Me mudei para L.A , em busca da única coisa que me restava meu irmão , ou pelo menos minha vingança .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!