Aprendendo a amar . escrita por Enylhyw


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês . Acho que demorarei para postar o próximo , mas tenham paciência .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361363/chapter/25

E então nesse momento , algo me derrubou , não vi o que era , mas começou a me arrastar para dentro da floresta .
Então pude ver que era uma criatura , ou melhor dizendo , um monstro com garras enormes , andava curvado , não tinha pelo algum , os braços e as pernas finas e alongadas .
Eu me debatia e gritava , mas ele parecia nem notar . Virou seu rosto e bateu com minha cabeça em minha árvore . E tudo apagou .
Acordei com minha cabeça e pulsos doendo , tentei me mexer , mas não conseguia estava amarrada em um tipo de caverna . O chão era de terra e as paredes de rochas .
Virei minha cabeça e vi ossos empilhados num canto e um homem em carne viva amarrado ao meu lado , eu podia ver seus ossos de tão profundos que eram seus cortes .
É isso eu vou morrer , me debati , tentando me soltar , mas não conseguia , as lagrimas escoriam pelo meu rosto , e eu soluçava .
Onde estava o monstro ? Ouvi um tipo de respiração , que fazia eco , cada vez estava mais perto . E mais , mais , mais . Fechei meus olhos e senti sua respiração em meu rosto .
Senti meu corpo arrepiar e minhas mãos gelarem com o medo que estava sentindo .
Será que esse era meu fim ? Ser devorada pelo que quer que fosse aquilo ? E meus pais , meus amigos , meu irmão ?
Estremeci com esse pensamento e sabendo que não conseguiria fugir , esperei .
Esperei pela minha morte , torcendo internamente para que acabasse rápido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários , eles me fazem continuar a escrever . Beijos .