Aprendendo a amar . escrita por Enylhyw


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361363/chapter/21

Tomamos nosso milk-shake e fomos para uma livraria . Eu me senti no paraíso , adoro ler , elas me compraram um livro que eu já queria a meses .
Presente de aniversario - Ashley disse me entregando o livro .
Muito obrigada , eu não esperava - fingi surpresa .
Você não sabe fingir - Klara disse .
Sei sim - eu disse .
Sabe não - Ashley disse .
Oh mundo cruel - eu disse colocando as costas das mãos em minha testa fingindo indignação . Elas riram .
Como esta o namoro com o Tyler ? - perguntei .
Ele é muito fofo - ela disse com cara de apaixonada .
Tá apaixonada - eu falei .
Passamos a tarde inteira lá .
Klara nos fez entrar em todas as lojas de roupas e sapatos .
Voltamos para a casa . A mesa estava toda arrumada , com um bolo lindo cheio de cerejas por cima . Comemos um mini cachorro quente .
Cantaram parabéns e o tradicional e constrangedor " Com quem será ? " .
Depois eu e as meninas fomos assistir Vingadores . Todas gostamos e rimos muito .
Eles são muito gatos , principalmente o Capitão América - Klara falou .
Nossa eu adoro o Hulk , ele é fera - Ashley disse .
E os efeitos especiais ? Ficaram perfeitos , as explosões principalmente - eu disse entusiasmada .
Vocês vão na viagem da escola ? - Ash perguntou .
Eu não vou - Klara disse .
Eu acho que vou . E você ? - falei .
Vou - Ashley disse animada .
A Klara não iria por causa que nós iriamos conhecer uma área florestal protegida e ela não gosta de mato .
Nós ficamos comendo e logos depois dormimos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!