Aprendendo a amar . escrita por Enylhyw


Capítulo 2
Primeiro dia de aula .


Notas iniciais do capítulo

MEUS CAPITULOS SAO BEM CURTOS MAIS EU POSTAREI QUASE TODOS OS DIAS .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361363/chapter/2

Acordo com o barulho do despertador . Levanto rapidamente , tomo banho , visto uma roupa qualquer e pego minha mochila .

Ouço um barulho vindo do quarto de minha irmã . quando entro vejo o celular da minha irmã no chão e ela xingando .

Megan : minha irmã rockeira , louca , boca suja , original , encrenqueira e bagunceira que eu amo .

Droga - ela xingou enquanto saia do quarto .

A Meg tem 19 anos e esta fazendo um curso para ser tatuadora . Fui tomar meu café .

Tchau - eu disse abraçando minha mãe .

Elen : minha mãe , cozinha muito bem , é mandona , tem 38 anos e é pediatra .

Boa aula - ela me disse .

Meu irmão deve ter ido buscar a namorada dele e me deixou aqui sozinha esperando o ônibus . O que é que eu fiz para ter um irmão tão desnaturado ? Sozinha logo no primeiro dia , que ótimo .

 No ônibus me sentei sozinha , tinha algumas pessoas que eu lembrava , mas outras eram novas , coloquei meu fone e fui o caminho inteiro ouvindo musica .

Meu colégio foi reformado . Segui rumo a sala da minha primeira aula . O bom era que eu já sabia onde ficava , por estudar naquela escola desde a quinta série , então fui a primeira a chegar , tirei meus fones e guardei-os dentro da mochila .

Os alunos foram chegando e logo o professor também chegou , nos deu bom dia e se apresentou eu já o conhecia . A Ashley não estava , tomara que eu tenha alguma aula com ela ou com a Klara . Fui para o intervalo e fiquei procurando as meninas , já que eu não gosto de ficar segurando vela enquanto meu irmão e a Pamela namoram . Não as achava em lugar algum e elas não respondiam as minhas mensagens .

Vi um menino da minha sala sentado sozinho fui até lá e me sentei ao lado . Não lembrava o nome dele , nem o de ninguém , não prestei atenção na apresentação , só ficava rabiscando no meu caderno .

Posso sentar ? - perguntei .

Já sentou mesmo - ele me disse com uma voz rouca .

O que ele tinha de bonito , tinha de grosso .

Quer que eu saia ? - perguntei triste .

Eu ficaria muito feliz se saísse - ele disse .

Eu me levantei o xingando mentalmente . Ele que saiu perdendo , vai ficar sozinho . O sinal bateu e eu fui direto para a sala . Tive de ouvir mais apresentações e me apresentar . Só que prestei atenção dessa vez , no que o tal garoto falava .

Miguel - ele disse .

Miguel : grosso , chato , idiota , lindo e tem uma voz linda .

A ultima aula foi de educação física . O Miguel colocou uma regata e ficou com seus músculos definidos a mostra . Eu encarei sem querer e ele me encarou fazendo com que eu abaixasse a cabeça .

Bem feito - Klara disse se sentando ao meu lado na arquibancada .

Que ? - perguntei confusa .

Você estava comendo ele com os olhos - ela disse rindo .

Não estava . Onde estava no intervalo ? - perguntei .

Com a Ashley no auditório - ela disse .

Ah tá - eu disse .

Qual o nome do gato ? - ela perguntou .

Miguel - eu disse .

O sinal bateu , eu abracei minha amiga e fui em direção ao ponto de ônibus .

Klara : minha melhor amiga , é uma tagarela , que só gosta de educação física para ver os meninos correndo sem camisa .

No ônibus sentei com uma menina , mas nem nos falamos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !!!