Aprendendo a amar . escrita por Enylhyw


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361363/chapter/12

 Sentei ao lado da Klara .

Preciso  te contar uma coisa - disse .

Eu já soube da briga . Seu irmão esta bem ? - ela perguntou preocupada .

Esta sim . Falando no Mat ... bom é que ... ele esta ... noivo - sussurrei a ultima palavra .

Vi os olhos dela se encherem de agua .

Você está bem ? - perguntei .

Por que não estaria ? - ela disse triste .

Eu sei que você gostava dele - disse abraçando minha amiga .

Quando nos afastamos percebi que ela estava chorando .

Ei , não chora - pedi .

Vem no banheiro comigo ? - ela pediu .

Vamos - falei .

Levantamos e fomos até o banheiro .

Ela lavou o rosto e refez a maquiagem .

Como estou ? - perguntou dando um sorriso .

Parece bem - eu disse .

Que tal passarmos o sábado na casa da Ash ? - propus .

Acho que estamos precisando de uma noite só para meninas - ela disse dando uma olhada no espelho .

Você vai ficar bem ? - perguntei .

Vou sim . Vou dar uma chance ao Tyler - ela disse .

E saiu desfilando de cabeça de erguida do banheiro . Essa é minha amiga Klara sempre com um sorriso no rosto , mesmo estando mal .

Minhas duas ultimas aulas foram de redação . Era para fazermos um poema , não precisava ter rimas mais valeria 2 pontos na média então todos capricharam . Meu professor é muito exigente então eu tive de refazer 3 vezes , para ele dizer um " está no caminho certo " .

Quando estava saindo Miguel se aproximou de mim .

Quer carona ? - ele perguntou .

Obrigada , mas irei com meu irmão - disse .

Ele saiu em direção ao estacionamento . Vi que meu irmão estava nos observando de longe . Fui para o carro .

O que ele queria com você ? - perguntou .

Quer dizer que agora você esta falando comigo ? - perguntei irritada .

Pam chegou e entramos no carro , no caminho ela ficou tagarelando sobre o uniforme das lideres desse ano que na opinião dela estava muito longo . Logo cheguei em casa . Meu irmão e eu não nos falamos o caminho inteiro , ele ainda estava bravo comigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!