Gdghy escrita por Kettelin Souza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361357/chapter/1

Eu poderia, escrever sobre os mais variados assuntos usando, o meu QI e minha inteligência , da qual eu não consigo me lembrar de quando eu conquistei mas sei que a tenho, e usufluio dela nesse instante, para que?Para escrever esse pequeno texto do qual eu maquino em minha mente e passo a esse mero bloco de notas.

 Eu poderia falar sobre política, ou talvez sobre globalização, ou um dos mais variadaos problemas que afllinge a nossa sociedade na atualidade, mas não eu falo simplesmente, o que me vem a mente nesse momento, pra falar a verdade eu nem sei o por que de eu estar escrevendo, e é por isso que nessas poucas palavras finais, eu encerro esse pequenino texto do qual não vai ter um destino próprio, a não ser eu expor um pouco das diversdas coisas que passam pela minha cabeça nesse  instante imaginário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gdghy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.