Interrogation escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Interrogation


Notas iniciais do capítulo

Eis-me aqui a postar um smutizinho (ou smutizão, como você preferir) e obivamente será beeem Bensler hahaha
Dedico essa fic a GabyBenson (assim ela não terá como não ler a fic), a Carol Bensler, quem ficou me pressionando até postar essa fic, a Didi, a Mayssa Pinno, e se for listar todas as outras pessoas passaremos o resto do dia aqui. Então, apenas leiam xD
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361269/chapter/1

A delegacia estava vazia. Não havia ninguém lá, com exceção dos dois parceiros cujos foram castigados a fazer papelada a noite toda. Já era mais de meia noite e nenhum dos dois estavam perto de terminar.

Elliot se espreguiçou de sua mesa "Acho que vou fazer uma pausa"


Olivia bufou "Você fez uma pausa exatamente sete minutos atrás" disse, nunca tirando seus olhos do papel em sua frente.


"Tudo isso? Sabia por que estava sentido-me tão cansado" ele disse, causando Olivia a rir "Quer café?"


"Sim, acho que me ajudará a ficar acordada por mais algumas horas" ela afirmou e Elliot ofereceu-lhe um copo com o líquido quente.


Após isso, ele começou a se distanciar do esquadrão "Onde você esta indo?" Olivia perguntou-lhe ao vê-lo saindo do SVU.


Elliot voltou a encara-la "Vou caminhar um pouco. Fazer papelada horas seguidas não é para mim"


Olivia riu e deixou-o ir, voltando sua atenção a sua tarefa. Tudo que queria era acabar logo e poder ir para casa tomar um banho quente e enfiar-se debaixo das cobertas. Poderia ser início da primavera, mas o tempo ainda era frio, a ponto de ser difícil ir as ruas sem ao menos um casaco.


Passaram-se vários minutos desde que Elliot abandonou o SVU e ainda não voltara, fazendo com que Olivia começasse a ficar preocupada com ele. Decidiu então ir em sua procura.


Passava pelos corredores clamando seu nome, porém não o achando. Procurou praticamente pelo prédio inteiro, não se sucedendo. Foi então que viu a luz de uma das salas de interrogatório acesa, e decidiu checar.


Encontrou-o lá "Elliot, o que você esta fazendo aqui?" disse, em um tom sério "Estava preocupadíssima com seu estado!"


Quando ele não demonstrou nenhuma intenção de sair de onde estava, e apenas ficou sorrindo para ela, Olivia entrou totalmente na sala, fechando a porta atrás de si "O que está acontecendo, Elliot?"


"Você estava preocupada comigo, detetive Benson?" ele a provocou.


Olivia levantou uma sobrancelha "O que você está dizendo?"


Elliot ignorou-a completamente. Começou então a desabotoar sua camisa "Está quente aqui, não está?" questionou, então jogando-a no chão.


Ela estava totalmente perdida, mas certamente percebeu que seu parceiro não estava agindo com clareza "Olha, eu não sei o que você quer, Elliot, mas uma vez que terminar de... com o que esta fazendo, volte a fazer sua papelada para que possamos ir para casa logo" disse com firmeza, tentando seu máximo para não olhar para o peitoral musculoso de seu parceiro.


Quando ela se virou para sair da sala, Elliot correu e segurou-a pelo braço "Por favor... fique" ele a implorou.


"Elliot você não está falando com sentido" ela disse mais que rápido, tentando livrar-se de seu parceiro quem ainda a segurava fortemente.


"Liv... eu preciso de você" ele sussurrou em seu ouvido, enviando-lhe arrepios por todo o corpo "Você é tão perfeita e apenas quero cada pedacinho de você"


Olivia começou a respirar rapidamente. Sempre imaginou se haveria um dia em que nenhum dos dois pudessem resistir mais e apenas dessem um ao outro, mas nunca pensou que realmente haveria esse dia. Ela não respondeu nada.


"Olhe o que você esta fazendo comigo..." ele disse, pegando uma de suas mãos e levando para o cós de suas calças. Olivia, com a ajuda de seu parceiro, enfiou sua mão dentro de sua calça e alcançou seu membro, cujo já estava duro como uma pedra.


Elliot afastou sua mão da dela, mas Olivia continuou com sua mão onde estava, agora massageando seu pênis, levando-o a loucura. Ele então veio com seus lábios e começou a mordiscar seu lábio inferior, trazendo Olivia ao seu pique.


Sem poder conter-se mais, Elliot tirou sua blusa rapidamente, expondo seu soutian de renda branco. Ele apenas ficou encarando seus peitos volumosos por um bom tempo. "Gosta da vista, El?" Olivia o provoca "Deixe-me melhorará para você" disse, finalmente tirando sua mão de dentro da calça de seu parceiro e levando para o fecho que seu soutian, então jogando-o no chão.


Agora sim Elliot ficou estático. Engoliu um nó na garganta antes de dizer: "Sabe, você poderia considerar vir trabalhar assim mais frequentemente, sabe?"


Olivia riu "Vou pensar no assunto" ela disse, incapaz de não notar os olhares de seu parceiro em seus fardos seios. "Apenas por curiosidade, você ficará apenas encarando-os ou fará algo?"


Elliot sorri, e leva sua mão a brincar com um de seus mamilos. Perceber que já estavam endurecidos apenas o tentava mais ainda. Sem tirar sua mão de seu peito, leva sua boca ao seio oposto e começa a suga-lo e mordisca-lo, fazendo Olivia gemer prazerosamente. Quando mais ela gemia, mais ele sugava seu mamilo.


Enquanto Elliot brincava com seus seios, Olivia desabotoou suas calças, deixando-o apenas com sua cueca. Percebeu que seu membro estava lutando por liberdade, e ela não poderia deixar de sorrir ao ver o que causou ao seu parceiro.


Elliot começou então a beija-la, começando por seu pescoço e descendo até a barriga. Sem tirar suas calças, enfia sua mão dentro de sua calcinha "Deus, você está tão molhada!" ele exclama.


Quanto mais Elliot explorava seu corpo, mais Olivia necessitava dele "Por isso eu preciso de você dentro de mim urgentemente"


Elliot ri. Por mais que quisesse penetra-la logo, tinha intenção de tenta-la, fazê-la sentir como nenhum homem a fez sentir anteriormente "Sinto muito dizer, mas você terá que ser paciente" ele argumenta.


Agora, Elliot é quem tira suas calças, deixando-a apenas de calcinha. Beija a área por cima do pano, e Olivia apenas esperava para ver qual seu próximo passo seria. Ficou surpresa quando ele agarrou a calcinha com sua boca e arrancou-a para fora de seu corpo "Elliot!" ela praticamente grita.


Ele apenas ri de sua reação "O que? Você fica bem melhor sem ela" ele argumenta.


Olivia apenas ficou lá, totalmente nua dentro do cômodo. Elliot já estava em seus joelhos e começou a lamber sua área proibida, logo então enfiando sua língua dentro dela.


Ela ficou boquiaberta com os movimentos de seu parceiro. Nenhum outro homem com quem já saíra ousou fazer as mesmas coisas que Elliot fazia, e portanto ela sorriu ligeiramente. Pequenos gemidos escapavam de seus lábios enquanto sentia ele penetra-la com sua língua.


Quando retirou sua cabeça de entre suas pernas, olhou para cima e lambeu seus lábios "Você tem um gosto tão bom, Liv!" exclama ele.


Então, sem nenhum aviso, enfia um de seus dedos dentro dela, pegando-a de surpresa. Enfia outro, e depois outro. Olivia começou a respirar rapidamente enquanto ele brincava com seu clitóris. Estava cada vez mais próxima de um orgasmo "Oh El" gemia seu nome.


E isso apenas vazia com que mais rápido ele a penetrasse. Queria leva-la as loucuras, provavelmente pela primeira vez em sua vida, e estava fazendo um bom trabalho nisso. "Vamos babe, goze para mim"


E dentou de segundos, Elliot sente seus dedos ficarem mais molhados ainda, sinal que ela gozava em seus dedos. Ele não poderia parar de sorrir. Assim que ela parou de gozar, ele tirou seus dedos de dentro de sua vagina e levou-os a sua boca, lambendo-os prazerosamente. "Melhor gosto que já senti em minha vida" disse ele.


Ela sorri. Se apenas com seus dedos já conseguiu fazê-la ter um orgasmo imagine então com mais. Espera para que Elliot fique em pé novamente e o beija intensamente, deixando-o espantado.


Por sua vez, ela se abaixa e começa a fitar o membro escondido por sua cueca "O que você tem em mente, detetive Benson?" ela escuta seu parceiro indagar.


"Você terá que esperar para ver, meu caro" ela responde, nunca tirando os olhos de sua área proibida.


Puxa então sua cueca com sua mão de repente, livrando seu pênis. Olivia fica pasma com seu tamanho e Elliot apenas ri de seu espanto "Eu sei como você se sente mas não temos a noite toda"


Ela simplesmente assenti com a cabeça. Leva sua cabeça para perto de seu pênis, e começa a lambe-lo de cima a baixo. Apenas para espantar Elliot mais ainda, abocanha-o de uma só vez, levando até o fundo de sua garganta.


Por maior que fosse, Olivia ainda era capaz de coloca-lo totalmente dentro de sua boca, mesmo que engasgasse um pouco. Elliot mesmo estando com medo de machuca-la de alguma maneira, apenas a permitiu fazer o que quisesse com ele.


"Liv, babe, eu não posso evitar, mas vou gozar logo logo" ele afirma, esperando para que ela tirasse seu membro de sua boca. Ela tirou por um breve momento "Eu quero senti-lo em minha boca, El. Quero seu membro dentro de minha boca enquanto goza" ela diz, antes de abocanhar o membro uma outra vez.


Elliot ficou boquiaberto. Nunca imaginou que Olivia poderia ser tão pervertida assim. Mas sem que pudesse evitar, deixou com que seu caldo invadisse sua boca, e para sua surpresa, Olivia engoliu-o totalmente.


E por mais alguns minutos, Olivia apenas penetrava seu pênis em sua boca, fazendo-o gemer constantemente "Oh Liv. Ohh"


Finalmente tirou-o de sua boca, percebendo que sua ereção ainda estava em pé. Levantou-se novamente e encarou Elliot diretamente em seus olhos "Por mais que o adore dentro de minha boca, eu preciso senti-lo dentro de mim, agora" ela exigiu.


Por mais que Elliot quisesse penetra-la logo, não iria lhe dar prazer assim tão facilmente "Sinto muito, Liv, mas terá que esperar"


"El, você não entende. Eu preciso de você dentro de minha vagina. Eu o preciso dentro de mim. Por favor..." Implorou.


Mas Elliot não foi capaz de ignora-la, além do mais, sua parceira estava implorando por ele, e seria totalmente tolo se não desse a ela. "Implore-me novamente" ele ordenou.


Ela concordou com a cabeça "Elliot, por favor, você vai me enlouquecer se não penetrar-me logo"


Foi tudo que ele precisa ouvir. Pegou-a em seus braços e levou-a para a mesa, onde ela ficou com suas pernas totalmente abertas, mostrando sua vagina avermelhada. Elliot pegou seu pênis e roçou contra sua entrada, penetrando-a em um momento repentino. Olivia gemeu quando o sentiu totalmente dentro de si.


Começou em um ritmo lento, olhando em seus olhos o tempo todo. Ele agarrou seus peitos e os apertava assim como entrava e saía dela. Olivia tinha suas pernas em volta dele, ajudando-o a penetra-la cada vez mais rápido. Ela sabia que ele estava com medo de machuca-la de alguma maneira "El, Oh El. Mais rápido?" ela gritou.


Sem poder mais se conter, enfiou-se cada vez mais rápido dentro dela. Olivia apenas gemia cada vez mais "Oh fuck. Oh El, ohhh" gritava em prazer "Eu vou gozar novamente" ela afirmou.


Elliot sorriu "Vamos babe. Goze junto a mim. Eu quero senti-la gozar com meu pênis dentro de si"


"E eu quero gozar com você dentro de mim" diz "Oh El, estou perto"


"Eu também babe, eu também"


E dentro de segundos, os dois alcançam seus orgasmos uniformemente. Respiravam rapidamente, assim como aproveitavam seus momentos. Elliot ainda estava dentro dela e uma vez ou outra a penetrava.


"This was great, Liv" Elliot disse, finalmente retirando seu pênis de sua vagina e indo a procura de suas roupas.


"Onde o senhor pensa que está indo?" ela o segurou pelo braço "Nós ainda não terminamos aqui"


"Ainda não?"


Ela desce da mesa "Ainda não." então o dirigi a sentar-se em uma daquelas cadeiras de plástico duras. "Ainda não, detetive Stabler"


Mais uma vez, pênis de Elliot se ergue. Não tinha ideia do que Olivia pretendia fazer, mas realmente ficara excitado novamente. "O que você tem em mente, detetive Benson?" questiona, fazendo uma tentativa para voltar a tocar em seus seios.


Mas Olivia o impede "Espere e veja" ela o provoca.


Elliot abre sua boca para protestar, mas Olivia leva um de seus dedos a sua boca, fazendo-o ficar calado. Coloca um de seus pés em cima da mesa, ao lado de Elliot. "É incrível como ainda estou molhada, sabe, El?"


Em outra tentativa inútil de toca-la em qualquer jeito possível, Olivia o aprende "Stabler, eu o aconselharia a guardar suas mãos um pouco, se não terei que algema-lo" ela o ameaçou.


Elliot então fica quieto, e Olivia volta a fazer o que tinha em mente. Leva sua própria mão a sua vagina e enfia um dedo dentro de si mesma "O que você está fazendo?" Elliot a questiona.


"Ah El, uma mulher tem necessidades, sabe?" ela argumenta.


"Deixe-me ajuda-la então" Elliot pede, uma outra vez aproximando sua mão de seu corpo. Mas Olivia o impediu com sua mão não ocupada.


Sem dizer mais nada, ela penetra mais um dedo dentro de si. Gemia casualmente, apenas provocando Elliot cada vez mais. Tirou-os então, levando-os a boca de seu parceiro, cujo os lambeu sem nenhum esforço.


Olivia repetiu esse processo mais algumas vezes, mas desta vez, ao invés de leva-los a boca de Elliot, levava-os a sua própria boca "Liv, você está me fazendo louco!" ele exclamou.


Olivia riu "Não percebe que está é a intenção, El?"


Uma vez cansada de provoca-lo, Olivia se põe em pé sobre Elliot. Ele tenta levar seu pênis uma outra vez a sua vagina, mas ela o impede "Eu quero ouvi-lo implorar" ela exige.


"O que?" ele diz espantado.


"Você me ouviu perfeitamente bem" responde secamente.


"Liv, vamos... Não hemos de perder tempo apenas com conversa fiada" ele pede.


"Hmm... digamos que não" respondeu ignorante.


Percebendo que não encontraria outro jeito de conseguir o que queria, ele começou a implorar-lhe "Liv, eu preciso ter-me dentro de você. Eu preciso fazer amor com você agora. Quero leva-la a loucura, e olhar em seus olhos enquanto faço isso. Por favor, deixe-me levar meu pênis para dentro de sua vagina molhada"


Olivia sorriu "Bem melhor" responde, e prepara-se para seu próximo movimento.


Senta no colo de Elliot, com seu pênis bem a sua frente. Começa a tocar seu membro, do mesmo jeito que tocou ao início de toda essa pegação. "Isso é o que você tem a me oferecer?" ele indaga.


"Eu mal comecei ainda, Sr. Impaciente" Olivia respondeu.


Elliot decidiu não dizer mais nada, apenas esperar e ver o que Olivia tinha em mente. Viu-a então acertar sua entrada exatamente na cabeça de seu pênis. Mas para sua surpresa, ela apenas ficou lá, provocando-o. Ele tentou enfiar-se dentro dela, mas Olivia simplesmente o impedia.


Depois de um bom tempo, apenas sorrindo maliciosamente para ele, enfia cerca de um centímetro de seu pênis dentro de sua vagina, antes de retira-lo novamente "Liv, por favor, não me mate assim"


"Diga-me o que você quer"


"Eu quero enfiar meu pau duro dentro de sua buceta molhada! Fuck Liv!" exclamou já um pouco nervoso.


"Caramba El, não precisava ficar nervoso" ela argumentou "Totalmente me tirou do pique" disse, começando a sair de onde estava.


Elliot percebendo o que causou, logo pôs a se desculpar "Me perdoe Liv. Eu não quis soar rude assim. Mas você simplesmente está me matando!" ele disse "Por favor, volte aqui e continue com o que estava fazendo." ele a implorava.


Sem dizer nenhuma outra palavra, Olivia ajusta sua vagina a rumo de seu pênis e sem nenhum aviso, cai sobre ele.


Ganhou um gemido longo de Elliot após seu ato. Ela estava literalmente estava sentada sobre ele, com seu pênis dentro dela. E ficou lá por algum tempo. Elliot, impaciente demais, levou suas mãos até sua cintura e a ajudou a ergue-se sobre seu pênis, antes de deixa-la cair novamente.


Repetiram esses movimentos várias vezes, até atingirem seu terceiro orgasmo naquela noite. E depois de terminarem de fazer amor, Elliot apenas a segurou em seus braços, ambos ainda totalmente nus em um canto da sala de interrogatório. "Você gostou desta noite, Liv?" Elliot perguntou, depois de um bom tempo em um profundo silêncio.


Olivia sorriu para ele "Claro que sim, El"


"Você apenas se aproveitou ou essa noite realmente significou algo para você?" continuou a perguntar.


"Claro que significou algo para mim. I wasn't just fulling around, I was making love with the person that I really... I really care about" respondeu "Você está me interrogando por acaso?"


Elliot sorriu "Talvez sim"


Ficaram por mais alguns minutos em silêncio, até que Elliot voltou a perguntar "Você me ama?"


Por mais que quisesse dizer que não, não poderia mais simplesmente esconder esses sentimentos tão fortes "Sim, El. Eu o amo"


Elliot então beija o topo de sua cabeça. "Bom, porque eu também te amo"


Olivia sorri e então planta um doce e suave beijo em seus lábios. "Terminamos como interrogatório?"


Elliot ri "Acho que sim" responde "Pronta para uma segunda rodada?"


Olha diretamente em seus olhos "Pode apostar que sim"


E por mais inúmeras vezes, fizeram amor um ao outro naquela noite, assim como fariam por muitas outras noites...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, gostaram? Deixem-me um review com sua opinião Não machucará e apenas me deixará bem feliz =)