Maison De Rosalia (Black Rose) Interativa escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 10
Greek Gift


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas!!

Avisos: vocês vão descobrir qual é a recompensa da missão!! XD kkkk
Ah, e vamos conhecer nossa nova amiguinha. ^^

Cap. dedicado à Yomi-chan, porque ela recomendou a fic!! E também à Alice-chan, por é apresentação dos personagens dela!! :3

Divirtam-se!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361230/chapter/10

 Yusuke tinha me buscado na escola de música, já trazendo minha muda de roupa consigo. Me troquei no carro mesmo. Até que ele tinha escolhido bem as peças: um shorts jeans claro, uma bata azul marinho com um oxford no mesmo tom. Só quando terminei de me vestir, e descemos na mansão, foi que percebi que nossas roupas combinavam. Na boa, ele está se esforçando pra me tirar do sério.


 Todo mundo estava sentado nos degraus da entrada. Kain e Mira discutiam por alguma coisa - obviamente a microssaia que a garota estava usando. Hikaru brincava com uma mecha do cabelo da Arkane, Yuka e Yuto trocavam risinhos e sussurros. Como de praxe, Alex andava de um lado para o outro, irritada pelo atraso de Arthur. Ginger arrumava a gola da camiseta pollo de Fran.


 Yomi-chan veio correndo até mim. As pontas de seu cabelo estavam emaranhadas em nós e fios frisados, não contive um riso.


- Que droga, achei que você ia chegar aqui de calça jeans, camiseta e tênis - ela fez biquinho. - Mas fazer o que se você tem  um agente eficiente, diferente de mim.


 Ela gesticulou para o ruivo que vinha atrás dela.


- Estava falando de mim, né? - Hikaru fechou o sobrecenho.


- E te importa? - Yomi arqueou uma sobrancelha enquanto voltava para os degraus.


 Hikaru olhou para mim, eu apenas levantei os ombros e segui a Yomi-chan.


- Estamos fazendo o que aqui fora? E por que tínhamos de estar tão arrumadinhos assim? - Perguntei à branquinha.


- A Alex-chan disse que vamos receber o prêmio da missão - ela informou. - E, consequentemente, descobrir que missão foi essa.


- Ah, sim - fingi dar de ombros.


 Na verdade, nós - clientes - estamos tentando saber o que foi essa missão desde o dia em que os agentes foram enviados para cumpri-la. Ginger pediu que permanecêssemos sentados e quietos, como se quiséssemos causar uma boa impressão. Os que estavam em pé se sentaram nos degraus, deixando apenas Alex  e o moreno em pé na nossa frente.


 Os portões de entrada se abriram para um carro comprido e alto, prata e com um enfeite de capô no formato de uma meia lua. Olhei para Yomi-chan, ela olhou para Yuka e Mira revirou os olhos para nós. Fran sussurrou algo como "enfeite cafona" e riu-se com Kain.


 O carro parou de lado para os degraus e abriu sua porta do motorista. Uma garota mais ou menos  da minha altura, de vestido rendado e cabelos rosa ondulados saiu do carro. Ela nos encarou com um olhar totalmente perdido e ingênuo. O motorista - que deveria ser o agente dela - desceu do carro e parou ao lado dela.


- Pessoal, esses são Viollet La Luna Desire - Ginger gesticulou para a garota - e Miguel Willahelm.


- A senhorita Desire é a recompensa por nossa missão - Alex explicou.


 Mira arqueou uma sobrancelha grosseiramente para ela e fuzilou Kain em seguida.


- Desculpe-me, Alex-chan - Arthur levantou a mão - acho que não entendi direito. Por que ela é a recompensa?


 Parabéns, Arthur, você consegue ser educado por um momento e no outro aponta pra garota que mal conhece. Alex o repreendeu com um olhar mortal.


- Vamos entrar - Ginger convidou.


  Bem, o moreno convidou os recém-chegados, já para nós foi uma ordem mesmo. Um empregado de cabelo loiro escuro e olhos azuis abriu as pesadas portas do hall para nós, ele sorriu pra mim quando passei pelos batentes. Ah, como resistir ao Evandro? Não tem como.


 Ocupamos os sofás e as poltronas, Fran e Arkane sentaram-se comigo no divã. A tal Viollet sentou-se de frente pro Yusuke e riu envergonhada para ele. Pera, o que foi isso? Olhei de um para o outro com cara de indignada, mas é claro que não perceberam.


 Alex e Ginger entraram na sala e chamaram nossa atenção com um sininho. Evandro fechou as portas e atravessou a sala para se colocar atrás do divã onde eu estava sentada. Yuka se colocou ao lado de Yuto, mas o rapaz se levantou e foi se sentar perto de Arthur. Talvez ele estivesse querendo causar uma primeira boa impressão para os novatos, ou só não quisesse assustá-los.


- Senhorita Desire - Ginger chamou -, quer se explicar?


 A rosada assentiu com um aceno de cabeça e se levantou, caminhando até onde ele estava. Ela limpou a garganta discretamente e sorriu acanhada.


- Olá, meu nome é Viollet, tenho treze anos. Eu fui sequestrada por um grupo de um seminário de sacerdotes exorcistas chamado Sanctam Puritatem. Esse seminário -


-  Com licença, senhorita, mas nossos protegidos estudaram devidamente tudo que é ligado ao termo e à sociedade youkai - Ginger informou.


 Ele foi grosseiro, e sabia disso. Mas nenhuma desculpa foi proferida, não iria fazer muita diferença.


- Ah - Viollet se sentiu desprezada. - Bem, meu agente não conseguiu enfrentá-los sozinho. Então foi requisitado, por meus pais, que alguma das instituições particulares para youkais fosse me salvar. Meus pais já estavam pensando em me trazer para morar aqui. Resolveram acatar a essa ideia quando os agentes daqui me resgataram.


- Demorou tanto assim para que te libertassem? - Mira olhou de soslaio para Kain.


- Err... - Viollet voltou seus olhos para o chão. - Nas primeiras horas de luta, os agentes daqui resolveram grande parte do problema. Depois disso só foi necessário que o Yu-kun e o Miguel terminassem o serviço.


 Quando ela terminou a frase, meus amigos se viraram para mim no fundo da sala com cara de medo. Yomi-chan moveu os lábios sem som, mas eu pude entender que ela pedia para que eu me controlasse. Aí a ficha caiu: Viollet tinha se referido à Yusuke como "Yu-kun". Arregalei os olhos e senti meus músculos dos punhos ficando rígidos. Fran pousou a mão em meu ombro e balançou a cabeça em negativo.


- Quando eu finalmente fui libertada, voltei para Paris para acertar os últimos detalhes da mudança. E hoje eu pude vir para a Maison de Rosalia - ela sorriu. - Agradeço muito ao Yu-kun  por ter me salvado, serei eternamente grata.


 Yusuke levantou-se e fez um reverência para ela. Do nada, a garota correu para ele e se jogou em seus braços. Travei os dentes e me pus de pé de supetão.


- Com licença, eu vou para o meu quarto - tentei controlar o tom de raiva.


 Passei pelo espaço entre o divã e o sofá onde estava a Yomi-chan e a Yuka-chan. Contornei algumas pilastras até chegar no corredor que levava às escadas. Passos rápidos eram audíveis vindo atrás de mim. Olhei de canto e vi Evandro me seguindo.


- Acho que eu não fui uma boa menina. Se Ginger ver você me dando sobremesa vai te matar - eu ironizei.


- Agora estou aqui para servi-la, Cashmire-sama. As broncas de Ginger-san podem esperar - ele me deu um daqueles seus sorrisos de anjo.


 Subimos até o primeiro andar e então pegamos o elevador. O coloquei para dentro de meu quarto, não conseguindo evitar um risinho.


- Naa, por que ficou tão nervosa com a nova moradora? - Evandro perguntou.


- Você viu o jeito como ela e Yusuke estavam se tratando? Não basta ele ter passado quatro dias "salvando-a", eles tem que ficar naquele climinha - chutei um dos puffs.


- Sei que posso estar sendo muito atrevido, me perdoe se for o caso - o loiro se aproximou. - Mas por que a senhorita não se satisfaz comigo? Afinal, a função dos servos é satisfazer suas damas.


- Não posso fazer isso com você - virei o rosto com vergonha.


- Ora, por que não?


- Não gosto de brincar com as pessoas dessa forma.


- Ah, como é doce - ele se ajoelhou a minha frente. - Mas a senhorita estaria me fazendo mais do que um favor. Não sabes como te adoro louco?


 Kami-sama, isso é um castigo divino. Evandro se levantou e me enlaçou em seus braços. O empurrei até que ele tropeçasse em puff para se jogar. Me coloquei sobre ele, abrindo seu blazer e afrouxando sua gravata. Ele me ajudou a tirar as peças do caminho.


 Desde que o conheço, Evandro era como o Yusuke. Vivia me evitando por dizer que não podia nutrir sentimentos tão fortes por mim. Tanto por causa da diferença de idade - 8 anos -, quanto pelas posições que ocupamos. Mas dessa vez eu finalmente pude usurpar de seu corpo perfeito. A curva de seu pescoço era deliciosa, o peitoral - apesar de ser bem pouco definido - era inegavelmente irresistível.


 Ele me sentou em suas pernas, apoiando minhas costas em sua mão grande. A outra mão se esgueirou para baixo da minha bata, provocando arrepios gélidos em minha pele despreparada.


 Depois de alguns minutos, Ginger bateu na porta, me mandando abri-la. Ajudei Evandro a se vestir, o beijando mais algumas vezes. Eu me sentei à mesinha de centro, onde estavam algumas xícaras - apenas para disfarçar -, enquanto o loiro ia  abrir a porta.


- O que está fazendo aqui? - Ginger perguntou em tom pesado. - Volte para o térreo.


- Com sua licença, Cashmire-sama - Evandro pediu.


- Pode ir - eu o dispensei. - E você, o que quer?


 Ginger fechou a porta atrás do loiro e foi até a cozinha, fazer um pouco de chá.


- Tenho certeza de que a senhorita foi educada pelas melhores professoras de etiqueta do mundo, e aprendeu todas as regras de compostura até os oito anos - o moreno disse. - Onde está todo esse aprendizado nas horas em que é necessário?


- Está no mesmo lugar pra onde a eficiência de vocês foi quando deixaram Yusuke cuidar da missão sozinho - eu cuspi.


- Hm, então a senhorita não gostou dos agradecimentos da senhorita Desire? - Ginger provocou.


- Você iria gostar que umasinha recém-chegada ficasse de gracinhas com o Fran? - Joguei de volta.


- É claro que não - ele fechou o sobrecenho só de imaginar.


- Então - dei o assunto por encerrado.


 Ginger servu-me o chá e despejou um pouco do líquido em uma xícara para ele, sentando-se a minha frente.


- Após o almoço, teremos uma sessão de demonstração dos treinos para a Viollet - ele informou.


- Hm, onde está o "senhorita"? - Ironizei.


- Sumiu no momento em que ela beijou o Fran nas bochechas - ele virou o rosto com frescura.


- E depois fala de mim.


 Tomamos chá com papos furados e especulações do que o pessoal achou da Viollet e do... - Qual era mesmo o nome do cara? Ah, é! - Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos reviews!! :3

Beijos