Os Black escrita por Dreamer Girl


Capítulo 20
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente ai está o prólogo. Eu irei sentir saudades de vocês, mas não sei se vou escrever outra história. Porque estou pensando em escrever um livro. Ainda vou ver. Obrigada a todos os que leram e se alguém se decepcionar com o final pode me odiar viu. Beijos. Beijos. Obrigada seus divos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361211/chapter/20

A família Gomes acabará de entra na casa dos homicídios, eles acharam a propriedade interessante e decidiram da uma olhada.

– Como vocês podem ver é uma casa grande – dizia a corretora.

– É bem bonita. – Respondeu a mulher que atendia por Raquel. – Vamos olhar mais um pouco. – disse ela andando.

– Bem, antes que continuem. Quero dizer que os antigos moradores da casa morreram. – Explicou a corretora.

– Nossa que demais. Podemos ficar mãe? – Perguntou o filho adolescente do casal.

– Ainda quero ver melhor. – Disse Raquel.

– O que aconteceu com a antiga família? – Perguntou o homem.

– A mulher se matou ao saber que seu marido o traia, então ele se sentiu culpado e se enforcou. Os filhos fugiram. – Mentiu a corretora.

Jonathan filho do casal estava andando de skate pela casa quando sentiu algo derruba-lo. Ele procurou, mas não encontrou ninguém. Então continuou a andar.

Quando viu uma garota loira sentada na escada.

– Oi – disse ele.

– Oi. Quem é você? – Perguntou a garota.

– Sou Jonathan. E você? – respondeu o menino curioso.

– Então Jonathan – disse a menina com cautela – Bem vindo a casa dos homicídios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.