Punição escrita por Lollipop


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361179/chapter/1

A garota corria pelos corredores de Hogwarts, com os braços cruzados sobre o peito, carregando três grossos livros. Era uma manhã chuvosa e úmida, o que afetava o humor de Hermione Granger, deixando-a para baixo. 

Devido a grande velocidade com a qual corria, pois estava atrasada para a aula de poções, ela tropeçou nos próprios pés e foi de encontro ao chão. Praguejando mentalmente, levantou-se e começou a juntar suas coisas.

- Ora ora, a nerdzinha está atrasada? Que feio. 

A loira levantou o olhar, dando de cara com ninguém menos que Draco Malfoy. Como o odiava, sempre jogando insultos para cima dela sem mais nem menos, além de suas recentes... Punições. Levantou-se, e ergueu o queixo, orgulhosa.

- Tenho coisas mais importantes á fazer do que falar com idiotas, então, se me dá licença. - falou, tentando passar por ele.

Porém, o loiro posicionou-se na frente dela, sorrindo. Aproximou-se do ouvido da garota e sussurrou, com uma voz rouca.

- Terá que ser penalizada por causo do atraso, Granger. 

Ela estremeceu. Não era a primeira vez que isso acontecia, que ela era "punida". Já fora atacada quando, acidentalmente, esbarrou no garoto, fazendo os dois caírem. Deu um passo para trás.

- Desculpe, mas temo que eu tenha que ir agora. - tentou ir pelo lado do garoto, mas não conseguiu.

- Com medo, Granger?

- De você? Nem as formigas sentem medo. - revirou os olhos.

- Será que está querendo receber uma punição mais rigorosa, então? 

Hermione fez menção de virar as costas e seguir na direção oposta, mas o loiro colocou uma uma sobre seu ombro, impedindo-a. Até quando ele iria seguir com essas provocações? Não eram ela uma sangue-ruim? Por que ele estava se dando ao trabalho de falar com ela?

- Garota má... Agora irá sofrer as consequências. 

Dizendo isso, Draco segurou os pulsos da garota e jogou-a contra a parede fria, colocando-se na frente dela. Levou os lábios até sua orelha, onde deu uma pequena mordida, fazendo a bruxa dar uma pequeno gemido.

Desceu um pouco mais, parando no pescoço. Depositou um beijo, seguido de outro, e depois outro. Levantou o olhar e endireitou-se, encarando os lábios da menina. Sorriu, malicioso.

- D-Draco, não...

Foi interrompida quando o bruxo a beijou, repentinamente. Contornou os lábios de Hermione, pedindo passagem, que foi concedida. Iniciou-se um beijo calmo, onde suas línguas dançavam uma dança lenta e uniforme.

Por que ela sempre cedia? Por que esse garoto, que costumava zombar da cara dela, a fazia se sentir desse jeito, com o coração batendo tão rapidamente? 

A falta de ar se fez presente, fazendo os dois se separarem. Ele estava pronto para iniciar um novo beijo, quando foi surpreendido foi um sussurro.

- É a sua vez de ser punido... Pelo que anda fazendo comigo...

Ela inverteu as posições, fazendo Draco encostar-se na parede. Tomou os lábios dele, e iniciou um beijo quente, e ao mesmo tempo desesperado. Em vez das línguas dançarem, agora elas travavam uma batalha. Mas afinal, tudo era apenas isso, não? Uma batalha. Pelo menos era o que ela pensava, e fora isso que a fizera fazer o que fez. 

Colocou uma mão nos cabelos macios e sedosos do loiro, este passou suas mãos em volta da cintura da bruxa. Aprofundaram ainda mais o beijo, se é que isso era possível. Podem ter se passado poucos segundos ou vários minutos, mas quando finalmente separaram-se, estavam ofegantes e vermelhos.

- Por que você faz isso comigo, hein, Malfoy? - disse enquanto encolhia-se no peito dele.

- Granger... Ás vezes você passa do limite. 

- Como assim? 

- Você passa do limite quando me faz passar do limite. Eu me seguro todos os dias, quando te vejo por aí, andando com aqueles perdedores. Sinto vontade de te agarrar e te puxar para mim. Mas controlo essa vontade. Porém, tem vezes que você me seduz além do possível... Eu não me aguento... E tenho que te beijar. 

- E i-isso quer dizer o q-que...?

- Isso quer dizer que eu te amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Punição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.