Amor Colegial escrita por Pão


Capítulo 3
Stalkeando


Notas iniciais do capítulo

*o* uma das minhas partes preferidas da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/361160/chapter/3

No dia seguinte acordei bem cedo e lembrei que tinha esquecido de algo muito importante na gincana, a comida. Uma das provas que mais valia ponto era a arrecadação de alimentos para a cesta básica. Só que eu não tinha mais tempo, infelizmente.

Sai um pouco atrasada de casa e com muitas coisas na minha mochila. Kiba ficou rindo dizendo que era edificações quem ia ganhar a competição e eu só ria daquilo.

Depois de um tempo chegamos na escola, e eles anunciaram que era para todo mundo vestir as fantasias/cosplays que depois do café da manhã contaria ponto. Corri para a sala e guardei as outras coisas, e apenas corri para o banheiro e me vesti de Yui – K-On, coloquei minha meia, lentes, peruca, presilha de cabelo, saia, blusa, laço no pescoço, blazer e fiz uma maquiagem para marcar os olhos. Peguei minha guitarra (mais conhecida como Guitah da Yui), e desci.

De cara me encontrei com Sakura, conversei com ela, e ela ficou reclamando do porque ninguém avisou ela que ia ter que ir de fantasia/cosplay, alegando que tinha inúmeros e que ficou muito chateada. Porém depois de muito enjoou dela, eu fui mostrar o Uchiha que por sinal estava .... perfeito. Estava vestido de Axl Rose. Com uma peruca que batia no ombro, não loira, mais em um tom qase q indo pro castanho. Uma bandana vermelha, um óculos ray-ban, uma blusa verde, com a calça dobrada até o joelho e um tênis. Eu estava babando, e Sakura se apaixonando também por ele.

Enfim, tomamos o café da manha, que também contou ponto para as turmas, e logo depois se foi chamado os cosplays para se fazer a pontuação para as equipes. E por incrível que pareça, Tenten ganhou o campeonato como melhor cosplayer, vestida como Kratos, (sim estava realmente muito foda).

Depois teve mais algumas provas, logo depois um intervalo. No intervalo, o Uchiha havia tirado a peruca e estava em pé conversando, eu cheguei por trás dele e passei a mãos nos seus cabelos negros e rebeldes. Instantaneamente ele olhou para mim e eu só ri, e me virei indo embora.

Eu não tinha coragem de falar com ele, então só ficava o olhando, porém ele não notava nada. Ainda bem ufa!

Mais tarde começaram a contar quantas cestas cada turma trouxe e a turma de edificações não parava de chegar com cestas. Nossa turma ficou até pasmo, estavamos quase desistindo. Porém eles foram contar os pontos pelos itens da cesta, e 80% da cesta da turma de edificações estavam incompletas. O que signficou que química havia ganhado.

Quando se foi anunciado que química ganhou só viu o pouco de pessoas que restava na escola pulando e correndo para todos os lados no colégio. Pessoas que no ano passado eu só via quietas, começaram a pular. Foi uma loucura.

~

No outro dia, claro, começamos a zoar edificações, porque seriamos nós dessa vez quem iria visitar o Monte Fuji, pensa só que sonho. Eu so fazia questão de todo dia lembrar Kiba disso. *risos*

Na escola, eu já estava sem jeito. Eu queria muito, muito mesmo falar com Sasuke, mais minha vergonha era muita. Sakura ficava rindo da minha cara e falando que nós tinhamos que ir logo falar com ele. Certo, eu queria muito mesmo, mais fazer que é bom eu não fazia nada.

~

Alguns dias se passaram, e eu e Sakura ficamos só o stalkeando. A primeira coisa que fizemos foi pegar o fichário dele. A segunda, pegar o telefone dele.E a terceira deixamos um desenho. No dia que deixamos o desenho ficamos meio que observando o que ele ia fazer. Pra minha tristeza vi que ele arrancou o desenho do fichário, amassou e jogou no lixo. Eu fui embora pra casa de coração partido.

Quando eu cheguei em casa, me deitei na cama e começei a me derramar em lágrimas, eu senti tanta raiva dele, que eu não podia nem pensar direito. Fui logo exluindo as fotos dele que tinha em meu celular, apagando o número dele, e as mensagens que eu havia enviado pra ele. E fiquei deitada pensando em como ninguém ia gostar de mim, de maneira alguma. Por eu ser gorda, tímida, chata, estranha, me senti um verdadeiro lixo. Mandei mensagens para Kiba, perguntando porque ele tinha feito aquilo. Mais não tive resposta.

Pouco tempo depois Kiba passou na minha casa, e eu fui logo perguntando pra ele:

– Você recebeu minhas mensagens?

– Recebi, mais não teve como te responder porque estava sem crédito.

– Porque o Sasuke rasgou o desenho?  – perguntei já meio triste.

– Cara, qualquer pessoa que abrisse o fichário e visse um desenho lá ia ficar assustado. Se fosse um bombom ou coisa do tipo, até ia. O cara ficou assustado, eu também tinha feito o mesmo.  – ele respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Mais ele nem viu o desenho?

– Viu. Depois que o susto passou ele pegou o desenho de volta, e ficou vendo. Ele achou muito foda, e todo mundo da sala também.

– Sério? – perguntei entusiasmada.

– Sério. – ele respondeu normalmente.

– Obrigada Kiba-kun, seu lindo.

– Nada, tchau Hina-chan.

– Tchau. – sorri e entrei para dentro de casa.

Naquele mesmo momento fui procurando na lixeira do meu celular o telefone dele, e enviando uma mensagem assim:

“Nya, você gostou do desenho mesmo? Fiz com muito carinho, porém fiquei muito assustada quando vc amassou o desenho, D= fiquei tão chateada que até doeu o coração. Mais ok, só pra saber, tem detalhes no desenho que foram feitos por 2 stalker wee. Enfim, joga fora não, guarde contigo. Kk ps: Nós não somos assassinas, e sim somos da sua escola. Não nos odeie, quem sabe uma dia a gente não se encontra e conversa? Até depois. Stalker 1 ♥ ”

Algumas considerações sobre essa mensagem:

Eu sou a Stalker 1, e a Sakura é a Stalker 2. Disse pra ele não achar que nós somos assassinas, porque eu peguei o telefone dele. Então é meio tenso.

~

Eu já estava mais alegrinha por descobrir que ele ficou admirando o desenho, e quando eu fui dormir, ao pegar meu celular vi que tinha uma mensagem dele. Quando eu vi aquilo começei a surtar na hora, e fiquei sorrindo e lendo a mensagem dele que dizia:

“Malz ae, sem querer querendo eu joguei seu desenho no lixo, que por acaso ficou muito foda. Ve se me manda outro, prometo não jogar fora... Agora eu queria saber como tu conseguiu meu número...essa história de não ser uma assassina, daqui a pouco se vai ter meu endereço, cpf, meu rg .. Só de brinks.”

Depois que eu li aquilo eu não podia esperar nenhum momento pra contar pra Sakura, só que eu tinha que contar pessoalmente... Fiquei só deitada na minha cama sonhando acordada com tudo aquilo que tinha acontecido no meu dia.. e com isso eu dormi novamente tendo os melhores sonhos que alguém poderia querer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o* e então minna??? o que vocês estão achando hmm??? u.u mande reviews ♥ kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.